Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
A. C.
17/05/2026

encomenda não recebida

Exmos. Senhores, A 28 de janeiro de 2026 adquiri dois conjuntos, da marca Hope Brand, pelo valor de 95 €. O pagamento foi efetuado no momento. Na altura, o vendedor referiu que a entrega seria efetuada no prazo de 20 dias úteis. Contudo, até à presente data, 17 de maio de 2026, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e obtive a resposta de que o artigo está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado, solicito a devolução do valor pago. Cumprimentos.

Encerrada
A. A.
17/05/2026

Encomenda não entregue

Efetuei uma compra na Amazon com promessa de entrega para o dia seguinte (16/05) e paguei a taxa adicional. Dia 16 pela manhã eu aguardava a entrega ser feita, porém recebi a notificação dizendo que não foi possível realizá-la com a desculpa de "destinatário ausente". Eu em casa, telemóvel em mãos, interfone funcionando e não fui contactado, acredito eu que, o estafeta sequer passou em meu endereço. Absurdo! Ao acessar a notificação, consta entrega para o hoje (17/05), questionei a empresa sobre a entrega e mesmo assim não conseguiram me orientar dizendo se será hoje ou outro dia. Descaso total! Ja notifiquei a Amazon e faço questão do reembolso de 4€ pagos pela entrega antecipada. Pela quantidade de reclamações é notável que isso é recorrente. Aos que tiveram ou possam ter o mesmo problema, notifiquem a Amazon, e exijam reembolso pois assim a empresa logística terá que arcar com as consequências contratuais. Absurdo!

Encerrada
J. H.
16/05/2026

Encomenda errada e demorada

Exmos. Senhores, A 3 de abril adquiri 3 camisolas (1 Detroit Pistons, 1 Chapecoense, 1 Seattle Sounders) por 78.79€. A referência da encomenda é PT#1514023. A 8 de maio recebi uma vossa encomenda, mas em vez do que tinha encomendado recebi 3 camisolas que nada tinham a ver com o que pedi (2 da seleção nacional e uma t-shirt normal da Adidas). Exijo que me entreguem o que vos encomendei, e que levantem o que me entregaram por engano. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução. Caso não me resolvam a situação e não me entreguem o que encomendei nos próximos 3 dias úteis, considerarei o contrato como incumprido e terão que me devolver o valor que paguei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, uma vez que já vos enviei mensagem e email e fui ignorado, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos

Encerrada
L. P.
16/05/2026

Encomenda com 2 meses de atraso

Exmos. Senhores, Em 05/04/2026adquiri 2 perfumes da loja. Primor online, pelo valor de 48€euros. O pagamento foi efetuado no momento. O meu nome é Laura pires e a compra foi feita no email laurapires487@gmail.com. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efectuada no prazo maximo de 1 mes.Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços.ja enviei mais de 10 emails e nao obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega da minha encomenda n2004466852 sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Caso isso nao aconteca exigo imediatamente a devolucao do meu dinheiro. A encomenda ja esta no centro operacional do funchal a mais de 1 mes e meio parada e nao fazem nada nem me respondem. Exigo imediatamente uma resolução!! Cumprimentos.

Encerrada
D. S.
16/05/2026

Reclamação sobre comportamento de estafeta

Boa tarde, Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente ao comportamento de um dos vossos estafetas durante uma entrega recente. O estafeta tocou à campainha apenas duas vezes e, quando fui imediatamente à janela verificar, já se preparava para ir embora. Desci rapidamente ao prédio e verifiquei que ele já nem sequer se encontrava à minha porta, estando antes noutro prédio a tocar a outras campainhas. Quando tentei falar com ele sobre a situação, o estafeta adotou uma atitude pouco profissional e ainda gozou comigo. No meio da discussão, o estafeta diz que eu tenho uma atitude de racismo mas só foi uma expressão dita num momento de irritação, mas sem qualquer intenção racista. Ainda assim, o estafeta acusou-me de racismo e tirou-me uma fotografia sem o meu consentimento, algo que considero totalmente inadequado e preocupante. Para agravar a situação, antes de abandonar o local voltou ao meu prédio e tocou novamente à campainha por mais duas vezes. Quando fui verificar, ele já se encontrava dentro do carro, numa atitude que considerei provocatória. Considero todo este comportamento extremamente pouco profissional e inadequado para alguém que representa a vossa empresa. Solicito que esta situação seja analisada internamente e que sejam tomadas as medidas necessárias para evitar que episódios semelhantes voltem a acontecer. Aguardo uma resposta relativamente a esta ocorrência. Com os melhores cumprimentos, Carla Castanheira Santos

Encerrada
J. C.
16/05/2026

Encomenda não recebida

Olá boa tarde, fiz uma encomenda e nada de entregue com sucesso. Estou revoltada como cliente de anos, isso já é a segunda vez que me acontece, essa empresa Ecoscoting é péssima, diz no sistema que foi entregue, a mim não foi nada entregue, agora como fica a minha situação?! Empresa péssima. É lamentável passar por essa situação, muito insatisfeita.

Encerrada
C. S.
16/05/2026

Produtos trocados

Produtos trocados ,e embalagem aberta na entrega a mim,fiz devoluçao dos mesmos e recusaram devolver dinheiro (Crédito em conta)

Resolvida
R. A.
15/05/2026

Encomenda de 16/03/2026 ainda não recebida

Exmos. Senhores, Em 16/03/2026 adquiri um perfurme e 2 desodorizantes, da marca Giorgio Armani pelo valor de 93,99€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 18/03/2026. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços 7, 19, 24, 25 de abril e nos dias 1 e 15 de maio e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Em curso
P. Q.
15/05/2026

Serviço enganador encomenda não recebida e falhas na data de entrega.

Exmos.senhores venho por este meio reclamar da empresa AliExpress por uma encomenda feita em abril ,data de entrega era para 1 de maio e até agora ainda não recebi nem reembolso nem compensação pela falha de ética e palavra da empresa que compromete se e falha e tão sempre atrasar o reembolso a dizer que tá a caminho e tá noutra morada ilha mais propriamente venho acusar a empresa AliExpress de burla qualificada !! E com os meus direitos pedir uma indenização por já não ser a 1 vez que o fazem .

Resolvida
A. T.
15/05/2026

Desrespeito ao contracto de compra

Exmos. Senhores, No dia 30 de Abril adquiri uma máquina de lavar a loiça, da marca Haier, pelo valor de 423.11€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada no dia 5 de maio, foi entretanto adiada para dia 7, e mais tarde para hoje, dia 15. Contudo, o mesmo ainda não foi entregue. Cada um destes dias envolveram um grande esforço pessoal de maneira a garantir que estava em casa para receber o produto na grande janela horária fornecida pela worten (8h às 14h). E nunca me foi dito que a entrega não seria realizada até depois do fim desta espera de 6 horas. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, nos dias 30, 5, 7, 8, 11, 12, 13, 14 e 15 e obtive variadas respostas, nomeadamente que o produto estava fora de stock, mas que afinal seria entregue no dia 15, e mais tarde que estava fora de stock outra vez. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a entrega do produto que comprei ou um de valor e gama equivalente. Visto que o produto foi comprado em promoção e, adicionalmente, durante os dias sem iva, o valor que paguei não é indicador do valor comercial do produto. Aguardo assim, o mais celeramente possivel, de maneira a minimizar o transtorno pessoal que este longo processo tem tomado, uma resolução que cumpra os meus requisitos. Cumprimentos.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.