Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
encomenda não recebida
Exmos. Senhores, A 28 de janeiro de 2026 adquiri dois conjuntos, da marca Hope Brand, pelo valor de 95 €. O pagamento foi efetuado no momento. Na altura, o vendedor referiu que a entrega seria efetuada no prazo de 20 dias úteis. Contudo, até à presente data, 17 de maio de 2026, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e obtive a resposta de que o artigo está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado, solicito a devolução do valor pago. Cumprimentos.
Encomenda não entregue
Efetuei uma compra na Amazon com promessa de entrega para o dia seguinte (16/05) e paguei a taxa adicional. Dia 16 pela manhã eu aguardava a entrega ser feita, porém recebi a notificação dizendo que não foi possível realizá-la com a desculpa de "destinatário ausente". Eu em casa, telemóvel em mãos, interfone funcionando e não fui contactado, acredito eu que, o estafeta sequer passou em meu endereço. Absurdo! Ao acessar a notificação, consta entrega para o hoje (17/05), questionei a empresa sobre a entrega e mesmo assim não conseguiram me orientar dizendo se será hoje ou outro dia. Descaso total! Ja notifiquei a Amazon e faço questão do reembolso de 4€ pagos pela entrega antecipada. Pela quantidade de reclamações é notável que isso é recorrente. Aos que tiveram ou possam ter o mesmo problema, notifiquem a Amazon, e exijam reembolso pois assim a empresa logística terá que arcar com as consequências contratuais. Absurdo!
Encomenda errada e demorada
Exmos. Senhores, A 3 de abril adquiri 3 camisolas (1 Detroit Pistons, 1 Chapecoense, 1 Seattle Sounders) por 78.79€. A referência da encomenda é PT#1514023. A 8 de maio recebi uma vossa encomenda, mas em vez do que tinha encomendado recebi 3 camisolas que nada tinham a ver com o que pedi (2 da seleção nacional e uma t-shirt normal da Adidas). Exijo que me entreguem o que vos encomendei, e que levantem o que me entregaram por engano. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução. Caso não me resolvam a situação e não me entreguem o que encomendei nos próximos 3 dias úteis, considerarei o contrato como incumprido e terão que me devolver o valor que paguei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, uma vez que já vos enviei mensagem e email e fui ignorado, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos
Encomenda com 2 meses de atraso
Exmos. Senhores, Em 05/04/2026adquiri 2 perfumes da loja. Primor online, pelo valor de 48€euros. O pagamento foi efetuado no momento. O meu nome é Laura pires e a compra foi feita no email laurapires487@gmail.com. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efectuada no prazo maximo de 1 mes.Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços.ja enviei mais de 10 emails e nao obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega da minha encomenda n2004466852 sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Caso isso nao aconteca exigo imediatamente a devolucao do meu dinheiro. A encomenda ja esta no centro operacional do funchal a mais de 1 mes e meio parada e nao fazem nada nem me respondem. Exigo imediatamente uma resolução!! Cumprimentos.
Reclamação sobre comportamento de estafeta
Boa tarde, Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente ao comportamento de um dos vossos estafetas durante uma entrega recente. O estafeta tocou à campainha apenas duas vezes e, quando fui imediatamente à janela verificar, já se preparava para ir embora. Desci rapidamente ao prédio e verifiquei que ele já nem sequer se encontrava à minha porta, estando antes noutro prédio a tocar a outras campainhas. Quando tentei falar com ele sobre a situação, o estafeta adotou uma atitude pouco profissional e ainda gozou comigo. No meio da discussão, o estafeta diz que eu tenho uma atitude de racismo mas só foi uma expressão dita num momento de irritação, mas sem qualquer intenção racista. Ainda assim, o estafeta acusou-me de racismo e tirou-me uma fotografia sem o meu consentimento, algo que considero totalmente inadequado e preocupante. Para agravar a situação, antes de abandonar o local voltou ao meu prédio e tocou novamente à campainha por mais duas vezes. Quando fui verificar, ele já se encontrava dentro do carro, numa atitude que considerei provocatória. Considero todo este comportamento extremamente pouco profissional e inadequado para alguém que representa a vossa empresa. Solicito que esta situação seja analisada internamente e que sejam tomadas as medidas necessárias para evitar que episódios semelhantes voltem a acontecer. Aguardo uma resposta relativamente a esta ocorrência. Com os melhores cumprimentos, Carla Castanheira Santos
Encomenda não recebida
Olá boa tarde, fiz uma encomenda e nada de entregue com sucesso. Estou revoltada como cliente de anos, isso já é a segunda vez que me acontece, essa empresa Ecoscoting é péssima, diz no sistema que foi entregue, a mim não foi nada entregue, agora como fica a minha situação?! Empresa péssima. É lamentável passar por essa situação, muito insatisfeita.
Produtos trocados
Produtos trocados ,e embalagem aberta na entrega a mim,fiz devoluçao dos mesmos e recusaram devolver dinheiro (Crédito em conta)
Encomenda de 16/03/2026 ainda não recebida
Exmos. Senhores, Em 16/03/2026 adquiri um perfurme e 2 desodorizantes, da marca Giorgio Armani pelo valor de 93,99€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 18/03/2026. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços 7, 19, 24, 25 de abril e nos dias 1 e 15 de maio e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.
Serviço enganador encomenda não recebida e falhas na data de entrega.
Exmos.senhores venho por este meio reclamar da empresa AliExpress por uma encomenda feita em abril ,data de entrega era para 1 de maio e até agora ainda não recebi nem reembolso nem compensação pela falha de ética e palavra da empresa que compromete se e falha e tão sempre atrasar o reembolso a dizer que tá a caminho e tá noutra morada ilha mais propriamente venho acusar a empresa AliExpress de burla qualificada !! E com os meus direitos pedir uma indenização por já não ser a 1 vez que o fazem .
Desrespeito ao contracto de compra
Exmos. Senhores, No dia 30 de Abril adquiri uma máquina de lavar a loiça, da marca Haier, pelo valor de 423.11€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada no dia 5 de maio, foi entretanto adiada para dia 7, e mais tarde para hoje, dia 15. Contudo, o mesmo ainda não foi entregue. Cada um destes dias envolveram um grande esforço pessoal de maneira a garantir que estava em casa para receber o produto na grande janela horária fornecida pela worten (8h às 14h). E nunca me foi dito que a entrega não seria realizada até depois do fim desta espera de 6 horas. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, nos dias 30, 5, 7, 8, 11, 12, 13, 14 e 15 e obtive variadas respostas, nomeadamente que o produto estava fora de stock, mas que afinal seria entregue no dia 15, e mais tarde que estava fora de stock outra vez. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a entrega do produto que comprei ou um de valor e gama equivalente. Visto que o produto foi comprado em promoção e, adicionalmente, durante os dias sem iva, o valor que paguei não é indicador do valor comercial do produto. Aguardo assim, o mais celeramente possivel, de maneira a minimizar o transtorno pessoal que este longo processo tem tomado, uma resolução que cumpra os meus requisitos. Cumprimentos.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
