Reclamações recentes

D. M.
13/12/2025

Publicidade enganosa

Ex. Sr. A Temu fez publicidade enganosa. Diz que tenho direito a 6 presentes grátis e depois quando foi para finalizar apareceu um método de pagamento de 25 euros

Em curso
V. A.
06/12/2025

reembolso

Paguei por um artigo (PO-163-14314636785272855) na loja online TEMU (https://www.temu.com/) no dia 25 de novembro de 2025. O artigo deveria ter sido entregue entre 28 de novembro de 2025 e 4 de dezembro de 2025. No entanto, nunca foi entregue. Desde 4 de dezembro de 2025 que envio pedidos diários de reembolso. A loja online recusa-se a reembolsar-me pelo artigo que paguei. A loja apresenta informações enganosas no seu site, ilude os consumidores e pratica concorrência desleal na União Europeia. Quero o meu dinheiro de volta e uma indemnização pelo sofrimento emocional causado pelo comportamento cínico dos funcionários desta loja.

Em curso
B. L.
05/12/2025

ATRASO NA MINHA ENCOMENDA 21DIAS

Venho por este meio apresentar reclamação relativamente à minha encomenda realizada na TEMU em 15 de novembro, a qual, até à presente data (05 de dezembro), ainda não foi entregue, gerando prejuízos pessoais e profissionais. O rastreamento indica inicialmente que a encomenda ficou retida na alfândega, sendo posteriormente atualizado em 03 de dezembro para o estado “Retraso en Ruta en Nacional", sem qualquer evolução desde então. Estou profundamente prejudicada, pois os artigos adquiridos são ferramentas essenciais para o exercício do meu trabalho, encontrando-me neste momento impossibilitada de desempenhar algumas das minhas funções e sofrendo prejuízo financeiro direto. É inadmissível que uma encomenda realizada há quase um mês esteja sem qualquer previsão de entrega, atualização clara de rastreamento ou contacto por parte da TEMU. O Código do Consumidor prevê que o vendedor é responsável pela entrega dentro do prazo indicado ou, na ausência deste, dentro de um prazo razoável. Diante disso, exijo uma solução imediata, nomeadamente: A entrega urgente da minha encomenda, sem mais atrasos; ou, caso a entrega não possa ser garantida, O reembolso total e imediato do valor pago, bem como a compensação pelos prejuízos causados devido ao atraso injustificado. Aguardo uma resposta formal e célere. Caso não obtenha solução adequada, darei seguimento à reclamação através do Livro de Reclamações, asf, e outras entidades competentes.

Em curso
N. S.
27/11/2025

PO-163-20176782072954008 +PO-163-16053496586874008

Fiz 2 compras no mês de Novembro. Promoção escolhas 6 artigos gratuitos e ainda tens complementar no valor de 35 €. A encomenda que recebi foi um artigo que escolhi de valor 16,45€ complementar com valores das artigos gratuitos. Vergonha fui roubada. Ainda cobraram o valor de encomenda no valor 2,45€

Em curso
J. B.
25/11/2025

A Temu não passa fatura com NIF

Exmos. Srs., Fizemos uma compra na Temu e precisamos de uma fatura com número de contribuinte mas após 3 pedidos através do site da empresa, para os quais não obtivemos resposta, contactámos a linha de apoio e foi-nos informado que a Temu não passa faturas. Isto é possível?

Em curso

Precisa de ajuda?

Esta empresa responde em menos de 3 dias.
Após este período, entre em contacto connosco.

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.