Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
reembolso
Efetuei uma compra de artigos no valor de 192,49€ no dia 12 de Janeiro 2020 com referenciaPHA-PT-2001112221007e5****Deixo desde já um ALERTA este site possibilita fazer compras sem terem o artigo em stock (mostrando no site esse mesmo artigo estar disponivel ).****Depois passa 1 semana e nada contacto atraves de mail e dizem que o fornecedor não tem stock.Mando anular a encomenda e tenho de esperar 14 dias para o reembolso.Espero 14 dias uteis e dizem que têem um problema no sistema ( que conveniente...ja é a segunda vez que me acontece) e que vão lancar os pagamentos neste caso reembolso por ordem de cliente.Ora com este problema de sistema a data de hoje 24/03/2020 já la vão 2 meses 1 semana 5 dias perfaz 72 dias sem o meu dinheiro.(reembolso)Se isto não é uma burla é o que ou o falha de sistema tem tantos reembolsos para efetuar????Falo por experiencia propria ja é a segunda vez que me acontece isto ....e so me fizeram o reembolso após te efetuado varias reclamações como esta que estou a fazer.Já agora reparem na data da resposta...e ate ao dia de hoje nao caiu nada.... falha de sistema!!!!
Orçamento para aplicação de cerâmica não realizado
1.Em 07/01/2020, na Loja de Oeiras, solicitei um pedido de orçamento (nº 001766) relacionado com aplicação de cerâmica. De modo a que uma empresa pudesse efetuar a visita ao local, paguei €25,00, que seriam deduzidos ao valor do orçamento, caso aceitasse o mesmo. Os colaboradores da empresa Nova Rapidez e Sucesso efetuaram a visita ao local, em meados de janeiro, tiraram as medidas, e fizeram fotos. Nunca mais entraram em contato comigo. 2.Em 01/02/2020, entrei em contacto um Colaborador da loja de Oeiras (Filipe) que mencionou que a empresa não pretendia realizar a obra, porque uma das paredes tinha salitre.Perguntei se esse seria um motivo válido para não apresentarem um orçamento, ou pelo menos informarem-me. Ficaram de saber outra alternativa e depois entrariam em contato comigo. 3.Em 12/02/2020, apresentei reclamação junto do suporte ao cliente da Leroy Merlin, reclamando a situação e mencionando que pretendia ter uma resposta, em especial porque paguei €25,00 e nunca mais me responderam.4.Em 20/02/2020, dirige-me à loja a reclamar a situação e depois de análise da mesma disseram-me que o pedido de orçamento estava encerrado. Mas não sabiam dizer mais nada.Disseram-me que estava um instalador na loja e se eu pretendesse ele assumiria a obra e poderia ir ao local para fazer o orçamento (Ordem de Serviço 3206). Eu aceitei e nesse mesmo dia foram ao local efetuar um levantamento para apresentarem um orçamento.Até hoje (24/03/2020), mais de um mês depois nunca obtive qualquer resposta.=>Nesse sentido, pretendo que me seja restituído o valor de €25,00 relacionado com a visita, dado que nunca me enviaram qualquer orçamento.
CTT- Falha na entrega do Livrete do Carro
Assunto: Falha na Entrega do Livrete do CarroExmo(a) Senhor(a)No dia 10 de Janeiro de 2020, dirigi me ao Cartório Notarial (Registo Automóvel) de Paredes para proceder à transferência de propriedade de um veiculo.Paguei 65eur e trouxe o documento provisório.Mais tarde, no site das finanças, verifiquei que o carro se encontrava em meu nome, no entanto o livrete nunca chegara. Ao saber que o prazo terminaria em breve e achando não ser normal uma entrega tão demorada, e não me sendo possível me dirigir aos CTT/Notário, pedi à minha mãe para o fazer por mim.Confrontando os CTT da minha residência (Paredes), afirmaram que o objeto postal tinha sido entregue na morada mencionada e que mais nada poderiam fazer. A mesma resposta recebi eu no dia 08 de Março por escrito, via ctt.A realidade é que o objeto postal não foi colocado na minha caixa postal, nem os vizinhos dizem saber do seu paradeiro, uma vez que eu lhes questionei.Acredito que sendo este um documento importante deveria ser enviado em correio registado, pois neste momento anda o meu livrete com dados pessoais, extraviado, e ninguém sabe por onde.Venho por este meio demonstrar o meu desagrado, pois o prazo já expirou ( documento provisório, 2 meses) e eu não pretendo pagar uma segunda via, visto nunca ter recebido a primeira!Fico aguardar uma resposta de Vossa Exa, na convicção que o problema será prontamente resolvido.Atentamente,Clarisse Sousa
Opodo - Voo cancelado pela companhia aérea
Recebi a informação do cancelamento do voo SATA e fui informado pela companhia aerea que o reembolso seria processado pela OPODO/EDREAMS, agência online onde comprei os bilhetes. A par disto, recebi um email da própria OPODO para que entrasse em contato com o seu serviço de apoio ao cliente 707 782 829 de modo a tratar desta operação. Seguiram-se várias tentativas telefónicas de várias horas em chamadas pagas para entrar em contato com eles, conseguindo somente ouvir gravações automáticas, música em espera e o atendimento de uma pessoa que, ao referir que iria encaminhar o processo para o departamento próprio, me colocou novamente em espera até a chamada cair. É de referir que no seu serviço online o voo em questão se encontra ativo, sem cancelamentos pela companhia aérea e sem qualquer opção para reembolso.Assim, pretendo que a companhia aérea responda a esta minha reclamação, reembolsando-me do valor pago pelo voo em questão (todos os passageiros) e me seja ressarcido igualmente o valor gasto em chamadas dispendiosas que não serviram para coisa alguma.
PPR-Poupança reforma
Exmos Srs.Em setembro de 2019 solicitei à Lusitânia a abertura de um PPR e a transferência do saldo do meu PPR na Caixa Geral de Depósitos (através de carta que anexo), indicando explicitamente que pretendia manter a Apólice original, até por estar ligada ao meu cartão de crédito e programa de cash-back.Sem a minha autorização, a Caixa Geral de Depósitos e a Fidelidade cancelaram o meu PPR e cartão de crédito, que continuo a pagar.Apesar de ter feitos imensas reclamações por escrito e pessoalmente, aos balcões e nos sites da CGD, as respostas que obtenho são para ir abrir um novo PPR.Neste momento estou a pagar o cartão de crédito, através de um pacote mensal de despesas, e a perder o cashback há mais de 6 meses.
Cobrança comissão de serviço
Boa tarde,No seguimento do cancelamento do evento DISNEY ON ICE- 2020, recebi um reembolso dos 3 bilhetes que adquiri para o espetáculo. No entanto, a COMISSÃO DE SERVIÇO BLUETICKET (6%) sobre os 90,00€ (valor bilhetes) não foi restituída. Gostaria de compreender a razão de tal situação, visto que a não realização do evento não deve em minha opinião resultar em lucro para o promotor do evento Blueticket. Qual a lógica de se cobrar esta taxa para um evento que acabou por não ter lugar?
ASAE não responde a denúncias derrivadas a burlas e aumentos absurdos no álcool gel, máscaras etc
Venho por este meio reclamar a NÃO existência da ASAE em Portugal.Existe mercado de piratas a vender álcool gel a preços de 50€ 1 litro. Ninguém faz pelo povo português, ninguém quer saber. Centenas de queixas sem resposta.Vendas no Facebook com preços a surdos de empresas e ninguém se mexe. ASAE sff, acordem ! O povo PORTUGUÊS não merece ! ISTO É UMA VERGONHA NACIONAL E INTERNACIONAL!!!!!
Entrega de encomenda
Venho por este meio comunicar a VExa que no dia 20 de fevereiro de 2020 22:16 efetuei a encomenda Número do pedido SD40000063364092 no site da sportdirect.com. Recebi sms da DPD a dizer que a encomenda era entregue num horário definido no dia 27, depois a 28 de fevereiro e nos dia 2, 3 e 5 de março onde a minha mãe esteve sempre em casa e ninguém chamou nem efetuaram chamada telefónica com habitual. No dias 28 de fevereiro, 4, 5 e 6 de março recebi email a informar que tentaram efetuar a entrega sem êxito, tendo eu alterado para receber numa loja Pickup mas não deve ter dado, tendo tentado varias vezes esse procedimento mas dava sempre com erro.No dia 4 de março recebi na caixa de correio o 2º aviso a informar que tinha 5 dias para entrar em contacto após o 1º aviso que tinha sido no dia 3. No dia 5 enviei um email a informar das tentativas de contacto falhadas. Como não obtive resposta voltei a reforçar o email nos dias 6 e dia 7 de março. Posto isto fui ao site para seguir a encomenda e verifiquei que esta já tinha sido remetida ao expedidor sem ter aguardado pelo dia 8 de março.Contactei telefonicamente para o contacto 707452828 (custo 1,06€ +iva) e disseram-me que não podiam fazer nada.Até à presente data não fui reembolsado de nada, nem da encomenda 145,80€ , nem do valor do transporte 10,99€ nem da chamada telefónica 2,6076€.Informo que entre o dia 3 e 5 de março tentei contactar 9 vezes para o numero fixo da DPD sem sucesso.
Saldo retirado do cartão e compra não finalizada
Fiz uma compra online no dia 20 de março, por volta das 5h, e ao efectuar o pagamento no MBWAY, deu erro.Porém, o saldo saiu da conta do cartão de débito.Enviei mensagem pelo site e no dia seguinte, como não obtive resposta, mandei email. Até hoje não tive retorno algum.Também telefonei, aguardei aproximadamente 30 minutos e desisti, pois ninguém atendeu. Outro problema é que cobram pela ligação!Vi que os produtos ainda se encontram gravados em minha conta, o que quer dizer que realmente a compra não fora finalizada.Meu login é o email e meu cartão é 1850312267429.
problema com estorno
Venho, por este meio, comunicar a V. Exa. que, após a renegociação do meu seguro multiriscos habitação, a companhia de seguros Fidelidade apresentou-me um aviso recibo com um valor superior ao que tinha sido acordado. Entrei em contacto e foi-me sugerido que pagasse o referido prémio, pois a empresa faria o estorno do valor pago a mais. Acedi a estas condições e, passados alguns dias, recebi na passada sexta-feira, dia 20 de março, o aviso de estorno N.º 0164599260 acompanhado da seguinte mensagem: Estimado Cliente, Informamos que vai ser transferido para a sua conta bancária abaixo indicada o valor do estorno mencionado neste aviso. Data prevista: 8 semanas sobre a liquidação do respetivo prémio. No entanto, caso exista algum valor em dívida à Companhia, este montante será retido para a respetiva liquidação..É precisamente pelo exagero de 8 semanas para pagamento do estorno que estou a apresentar esta reclamação. Acho que é um abuso e uma prepotência da companhia que se acha no direito de devolver aquilo a que tenho direito quando bem entende. Além disso ainda ameaça o cliente de não pagar o estorno caso este tenha algum valor em dívida.Com os melhores cumprimentos,João Alves
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
