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Cobrança indevida de serviços suplementares

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: VODAFONE

06/11/2020

Venho por este meio apresentar a minha reclamação em relação ao serviço de TV NET e Voz da Vodafone. Desde Março de 2020 que tento resolver esta questão sem sucesso. A Vodafone cobra-me mensalmente um valor de 4,99€ referente a serviços suplementares que eu nunca subscrevi. Desta forma, as consequência refletem-se em faturas sucessivas de valores superiores ao contratado. Depois de inúmeras tentativas, tanto por chamada ao apoio ao cliente como por via presencial, continuo a ser cobrado por este serviço, sendo que até ao dia de hoje apenas foi efetuada a devolução de 4,99€ referente ao mês de Setembro. Para tornar esta situação ainda mais insuportável, na minha última chamada ao apoio ao cliente, no dia 04/11, o colaborador da Vodafone informou-me que me foi cobrada uma taxa referente ao pedido de uma box adicional. Acontece que esta box adicional se refere à substituição da minha única box por avaria. Logo esta cobrança é injustificada. Para além destas queixas, foi-me ainda cobrado via débito direto a última fatura do mês de Outubro. Sendo que nunca assinei ou enviei o documento que é endereçado a casa do cliente para confirmar a autorização de débito direto, reforço a ilegalidade desta cobrança. Confrontada com esta posição, a colaboradora referiu que o documento que exige a minha assinatura e posterior devolução para autorizar o ddébito direto é, afinal, um documento meramente informativo. Da minha parte tenho a declarar que a Vodafone não cumpre a sua parte do contrato a partir do momento em que me cobra um valor superior ao estipulado durante meses e, para além disso me nega uma resolução, depois de ter despendido horas para tratar desta situação. Lamento que uma instituição como a Vodafone não cumpra o contrato estabelecido e negue aos seus cliente a resolução dos problemas depois de ter despendido horas em telefonemas e deslocações. Desta forma, resta-me solicitar a devolução do valor correspondente à soma de todos os meses que fui cobrado indevidamente e a resolução do meu contrato, os quais pedi via formulário online, ao dia de hoje.

Mensagens (3)

VODAFONE

Para: A. F.

06/11/2020

[cid:25030897-8EB4-461D-A6A1-E36F47601618]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:29D3C4C4-86D2-4745-AE2E-B64CB1BEC9F2]

A. F.

Para: VODAFONE

23/11/2020

Boa tarde. No mesmo dia em que foi escrita esta reclamação foi enviado um formulário de contacto com todas as informações que estão presentes aqui. Infelizmente continuo sem qualquer resposta ou resolução. O serviço de apoio ao cliente é de facto lamentável.

VODAFONE

Para: A. F.

23/11/2020

[cid:DD748740-B100-46C4-A623-CC900F2418D0]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:34502A66-97DA-4CBA-AB17-352C90DB5C29]


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