Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
O consumidor nao paga pelos erros
Venho por este meio comunicar o descontentamento pela encomenda 9582-399118-5583 da Elite Digital na qual foi cancelada depois do pagamento ter sido efetuado pelo valor acordado .Depois de 1 dia inteiro cancelam a encomenda assumindo que houve um erro por parte deles e que o valor de entrega nao era aquele.Estou a precisar da peca pois tenho uma maquina parada , e com esta situação fico sem o dinheiro e sem peca mais o transtorno.Necessito ajuda de um Jurista para resolver esta situação.Já enviei emails mas sem resposta concreta , como nem sequer tenho o dinheiro da devolução nao posso pedir noutro lado o que causa ainda mais transtorno, por isso peco uma indeminização por todo o tempo perdido e transtorno causado, contento-me se me enviarem a peca sem me cobrarem mais nada.Obrigado
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
