Naturalmente lamentamos o incómodo, e temos a informar que somos alheios à origem da falha que resultou na publicação sem o preço de portes de envio associado.No que se refere a esta situação em concreto, como tem seguramente presente, a mesma foi efectuada na plataforma Kuanto Kusta, onde estão disponíveis publicamente para consulta os termos e condições associados à mesma.Para além disso, antes de efectuar o pagamento, teve de declarar que tomou conhecimento e aceita os respectivos termos e condições associados à compra, pois só assim consegue prosseguir com a mesma e efectuar o pagamento.Ao ter lido e aceite os termos, aceitou que a encomenda só será válida a partir do momento que é aceite pelo vendedor e que, no caso de não ser aceite, receberá o reembolso em até 2 dias úteis.A única forma que temos de minimizar esta situação será de o convidar a visitar uma loja física onde podemos entregar o produto pelo valor que teria inicialmente considerado quando decidiu comprar, sendo que esta transação será considerada uma nova transação independente da efectuada no KuantoKusta.Uma vez mais lamentamos toda esta situação, à qual somos totalmente alheios.Obrigado