Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Problemas com móvel tv
Exmos. Senhores,Venho mais uma vez demonstrar o meu desagrado, para com a vossa empresa e com o vosso apoio que mais parece um pesadelo, ao cliente. Eu e a minha namorada, encomendamos um móvel de Tv em setembro, tivemos 2 meses a espera de um móvel que nunca chegou. Depois o vosso serviço de apoio ignorou dois pedidos nossos de devolução por email, passou-se mais 20dias.De seguida, o logista de torres vedras ofereceu-nos outro móvel em vez da devolução, ao mesmo preço, com a entrega em nossa casa, para compensar todos os constrangimentos obtidos, e nós burros aceitamos.E agora, mais uma vez, foi nos comunicado que não podem fazer o móvel ao mesmo preço, nem a entrega em casa como acordado com o logista.O prazo de 15 dias de devolução terminam amanhã, caso não aconteça uma solução até amanhã, irei entrar em processo judicial contra a vossa empresa.Espero que alguém do Mudei os moveis com alguma perceção de negócio, perceba que ao fazer isto aos clientes estão a traçar o vosso próprio destino. Aguardo uma resposta.Xavier Carvalho
Sofá danificado
Exmos.Senhores,No passado dia 2 de Março de 2020 comprei um sofá on-line na loja (Mudei os Móveis). O sofá tem 7 meses de uso e esteticamente está como novo, mas basta uma pessoa sentar-se que o sofá toca completamente no chão , nota-se que a qualidade e péssima. A cerca de um mês e meio entrei em contacto com a loja para resolver a situação pois o sofá pouco ou nada foi usado e de nada me serve ter um sofá assim em casa se fica naquele estado com uma pessoa sentada. Após falar com a loja informam-me que tenho de resolver esta situação com o apoio ao cliente. No próprio dia enviei um e-mail para o mesmo a explicar toda a situação e pouco tempo depois obtive resposta , resposta essa que me pediram fotografias do artigo isto no dia 28/09 no próprio dia enviei as fotografias e um vídeo para ser mais explícito do que eu se tratava , até ao dia de hoje nunca mais obtive nenhuma resposta. Entretanto aborrecida falei com a loja novamente ao qual me responderam que não podem fazer nada , que após ser feita a venda tem de ser tudo tratado com o apoio ao cliente, dando a sugestão de entrar em contacto via telefone com o mesmo . Após isso ate ao dia de hoje continuo sem nenhuma resposta e ligo todos os dias várias vezes para o apoio ao cliente e nunca me atenderam nenhum chamada . Expliquei isso ao colaborador da loja , descartando novamente o assunto dizendo que nada pode fazer. Expliquei-lhe que nunca compraria aquele sofá se o tivesse visto ao vivo na loja, pois comprei na altura em que estávamos em confinamento e que se o comprei é porque preciso dele e neste momento não tem qualquer uso por ser desconfortável e que apenas queria puder trocar por outro artigo visto aquele ter um defeito de fábrica . Ou então em último caso o reembolso.Sinto que ninguém tem qualquer tipo de interesse em ajudar-me a resolver o assunto.Com os melhores cumprimentos,Angela Filipa Santos Coelho
Sofá com defeito
Comprei um sofá em 16/11/2019, no valor de €299, o qual foi entregue em 23/11/2019. Após seis, sete meses de uso o chaise do sofá afundou. Independentemente do perfil físico das pessoas da minha casa, ressalto que a mais pesada tem 72kg, portanto, não há a menor justificativa para o assento do sofá simplesmente afundar e se tornar inútil com apenas seis meses de uso. Reclamei por email com a empresa Mudei os Móveis (trading name), NIF 514205822, enviando cópia da nota fiscal e fotos do produto, contudo eles, sem terem feito qualquer visita a minha morada, disseram que não é defeito de fabrico pelo tempo de uso. Ora! Seis meses é um tempo razoável para o assento de um sofá afundar?! O tempo de garantia é de 2 anos, mas a empresa se mostrou totalmente indiferente ao consumidor, pois sem visitar-me se limitou a dizer que não é defeito de fabrico. Fiz reclamação no livro de reclamações, contudo a empresa também não tomou qualquer atitude.
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