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Sofá com defeito

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. P.

Para: Mudei os Móveis

08/09/2020

Comprei um sofá em 16/11/2019, no valor de €299, o qual foi entregue em 23/11/2019. Após seis, sete meses de uso o chaise do sofá afundou. Independentemente do perfil físico das pessoas da minha casa, ressalto que a mais pesada tem 72kg, portanto, não há a menor justificativa para o assento do sofá simplesmente afundar e se tornar inútil com apenas seis meses de uso. Reclamei por email com a empresa Mudei os Móveis (trading name), NIF 514205822, enviando cópia da nota fiscal e fotos do produto, contudo eles, sem terem feito qualquer visita a minha morada, disseram que não é defeito de fabrico pelo tempo de uso. Ora! Seis meses é um tempo razoável para o assento de um sofá afundar?! O tempo de garantia é de 2 anos, mas a empresa se mostrou totalmente indiferente ao consumidor, pois sem visitar-me se limitou a dizer que não é defeito de fabrico. Fiz reclamação no livro de reclamações, contudo a empresa também não tomou qualquer atitude.

Mensagens (5)

Mudei os Móveis

Para: B. P.

19/09/2020

Bom dia Sr. Bruno,As fotografias são claras para o nosso diagnóstico, não está a afundar sem motivos. É nítido que o material está partido e foi danificado pelo cliente.Atentamente,Apoio ao ClienteEm ter., 8 de set. de 2020 às 11:23, escreveu:--AtentamenteApoio ao Cliente

B. P.

Para: Mudei os Móveis

22/09/2020

Bom dia. O cliente paga 299€ por um sofá e a empresa acredita que ele avariou o produto por conta própria. A empresa pode, ao menos, prestar um bom serviço de pós-venda e consertar o sofá. Trocar a parte avariada, colocar uma sustentação nova, propor alguma solução. Nem isso a empresa se propõe a fazer? Só quero que me deem uma solução e esta não é jogar a responsabilidade em mim por um defeito do produto. Assentos não afundam com seis meses.

Mudei os Móveis

Para: B. P.

24/09/2020

Bom dia Sr. Bruno,Iremos apresentar uma solução ao senhor.Atentamente,Apoio ao ClienteEm ter., 22 de set. de 2020 às 09:07, escreveu:--AtentamenteApoio ao Cliente

B. P.

Para: Mudei os Móveis

29/09/2020

Boa tarde, apenas para informar na plataforma que a "solução" dada pela empresa é me cobrar €35 pela visita de um técnico mais o valor do conserto. Ou seja, eu bancar todos os custos da reparação. Bom, a empresa preferiu "ganhar" numa venda e perder o cliente eternamente. A empresa recusou todas as minhas tentativas de solução extrajudicial. Mandei email, compareci à loja, reclamação no livro de reclamações (não à toa tem poucas folhas para novas reclamações), plataforma da DECO, mas nenhuma com sucesso.

Mudei os Móveis

Para: B. P.

29/09/2020

Prezado(a) cliente. Obrigado pelo seu contacto!O e-mail foi recebido e será devidamente tratado.Assim que tivermos um retorno, em um prazo máximo de 5 dias úteis, entraremos em contacto com resposta ao seu e-mail, esteja atento(a).Agradecemos que não responda o mesmo e-mail mais de uma vez, para obter resposta dentro do prazo indicado.Com os melhores cumprimentos,Apoio ao Cliente--AtentamenteApoio ao Cliente


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