Exmos. Senhores,Venho mais uma vez demonstrar o meu desagrado, para com a vossa empresa e com o vosso apoio que mais parece um pesadelo, ao cliente. Eu e a minha namorada, encomendamos um móvel de Tv em setembro, tivemos 2 meses a espera de um móvel que nunca chegou. Depois o vosso serviço de apoio ignorou dois pedidos nossos de devolução por email, passou-se mais 20dias.De seguida, o logista de torres vedras ofereceu-nos outro móvel em vez da devolução, ao mesmo preço, com a entrega em nossa casa, para compensar todos os constrangimentos obtidos, e nós burros aceitamos.E agora, mais uma vez, foi nos comunicado que não podem fazer o móvel ao mesmo preço, nem a entrega em casa como acordado com o logista.O prazo de 15 dias de devolução terminam amanhã, caso não aconteça uma solução até amanhã, irei entrar em processo judicial contra a vossa empresa.Espero que alguém do Mudei os moveis com alguma perceção de negócio, perceba que ao fazer isto aos clientes estão a traçar o vosso próprio destino. Aguardo uma resposta.Xavier Carvalho