Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
pedido incorreto e contratempos no processo de reembolso e na entrega/recolha
Gostaria de apresentar a minha reclamação em relação à encomenda 9807851, adquirida na Venca.pt através do marketplace na loja SALDOS Y STOCKS em 12 de outubro. Recebi o item errado, que deveria ser um sofá de veludo, mas não corresponde ao que foi entregue. Em 17 de outubro, iniciei um pedido de resolução do problema na minha página de encomendas, mas até o momento não obtive resolução.No site, é indicado que devemos iniciar uma incidência, e ao entrar em contato com o serviço de apoio ao cliente, fui atendida pela agente Paula Silva, no entanto, sua conduta foi inadequada, fornecendo informações conflitantes e inclusive recusando-se a me fornecer o nome de sua supervisora. Sua atitude demonstrou falta de consideração com o cliente. Além disso, estou extremamente insatisfeita com o serviço de entrega. Apesar de ter pago €60 pela entrega ao domicílio, o entregador deixou o sofá na entrada do prédio, e eu tive que carregá-lo sozinha até o terceiro andar.Dado o descontentamento com a entrega e a compra, solicitei o reembolso e a recolha do item. Após várias mensagens e e-mails genéricos, agendaram uma recolha, mas não me forneceram uma data específica. Liguei novamente para o apoio ao cliente, e disseram que a agente Paula Silva entraria em contato novamente, o que deveria ter acontecido em 3 de novembro. No entanto, até o dia 7 de novembro, ainda estou à espera. Depois de todo estes acontecimentos, o senhor para fazer recolha liga, dia 6 de Novembro, para meu espanto, recusou vir buscar a encomenda à minha residência, dizendo que estava sozinho e que era explorado pela empresa. Entrei em contato com o vendedor para expressar minha insatisfação com o serviço mais uma vez, e a resposta que recebi foi que a entrega é realizada à porta por motivos de segurança?!? Esta mensagem é claramente a gozar comigo. Vale ressaltar que paguei €60 pela entrega ao domicílio, não tenho saúde para carregar, daí pagar entrega ao domicilio, o que considero inaceitável. Neste momento, o item incorreto ainda está em minha posse, e a situação continua sem resolução. Estou profundamente frustrada com toda essa situação e o tratamento recebido até agora.Leonilde Ferreira
Pagamento de portes Devolução
Fiz uma encomenda onde paguei portes e quando quis devolver fui informada que tenho que pagar novamente os portes.
Compra pela internet com a Empresa Venca - Espanha não cumprida
Fiz uma compra em nome da minha mulher Natália dos Santos Nunes Simões nºCliente 7421508 encomenda 351349Data da encomenda:31/05/2020 recebi um SMS que estava em distribuição telefonei ontem para um numero de valor acrescentado 707101111 porque maisl não aceitam vou hoje vêr ainda esta em armazém com uma das peças em suspenso , quero o dinheiro que dei de volta 33,01€ . Hoje não me atendem por esse telefone a senhora ficou em dizer alguma coisa e não disse nada , estou a ver que esta empresa não é de todo ´seria para estar na internet a vender seja o que fôr
Encomenda online venca
Venho pelo presente meio apresentar a minha queixa, no mês de janeiro fiz uma encomenda online na venca, a encomenda tem o número 8908965 o pagamento foi efectuado no dia 22 de janeiro, por visa, mais tarde recebi um mail da venca a dizer que o prazo de pagamento estava a expirar mandei mail com todos os dados do pagamento e com a retificação da minha morada pois pensei que podesse haver algum problema postal, como não obtive resposta liguei para a linha de apoio mas não me atenderam, no dia 12 de março voltei mandar mail, não obtive qualquer resposta nem recebi a encomenda até á data.Muito atentamenteAna Liberal
Troca de artigo com defeito
Encomendei um vestido que veio com defeito (2 buracos). Consultei a informação sobre as devoluções no site e fiquei surpreendida pois informam que, em caso de troca, independentemente do motivo, cobram 2€ pela entrega do novo artigo. Resolvi experimentar para ver se de facto cobrariam esse valor, mesmo quando peço apenas que troquem por um artigo sem defeito. O novo artigo (idêntico ao inicial) vai ser entregue a contra-reembolso. Eu recebi um artigo defeituoso e apenas pedi que me trocassem por um novo, sem defeito, e devo pagar por isso? Para mim, é inaceitável, e premeia a mediocridade e o mau serviço ao cliente.
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