Gostaria de apresentar a minha reclamação em relação à encomenda 9807851, adquirida na Venca.pt através do marketplace na loja SALDOS Y STOCKS em 12 de outubro. Recebi o item errado, que deveria ser um sofá de veludo, mas não corresponde ao que foi entregue. Em 17 de outubro, iniciei um pedido de resolução do problema na minha página de encomendas, mas até o momento não obtive resolução.No site, é indicado que devemos iniciar uma incidência, e ao entrar em contato com o serviço de apoio ao cliente, fui atendida pela agente Paula Silva, no entanto, sua conduta foi inadequada, fornecendo informações conflitantes e inclusive recusando-se a me fornecer o nome de sua supervisora. Sua atitude demonstrou falta de consideração com o cliente. Além disso, estou extremamente insatisfeita com o serviço de entrega. Apesar de ter pago €60 pela entrega ao domicílio, o entregador deixou o sofá na entrada do prédio, e eu tive que carregá-lo sozinha até o terceiro andar.Dado o descontentamento com a entrega e a compra, solicitei o reembolso e a recolha do item. Após várias mensagens e e-mails genéricos, agendaram uma recolha, mas não me forneceram uma data específica. Liguei novamente para o apoio ao cliente, e disseram que a agente Paula Silva entraria em contato novamente, o que deveria ter acontecido em 3 de novembro. No entanto, até o dia 7 de novembro, ainda estou à espera. Depois de todo estes acontecimentos, o senhor para fazer recolha liga, dia 6 de Novembro, para meu espanto, recusou vir buscar a encomenda à minha residência, dizendo que estava sozinho e que era explorado pela empresa. Entrei em contato com o vendedor para expressar minha insatisfação com o serviço mais uma vez, e a resposta que recebi foi que a entrega é realizada à porta por motivos de segurança?!? Esta mensagem é claramente a gozar comigo. Vale ressaltar que paguei €60 pela entrega ao domicílio, não tenho saúde para carregar, daí pagar entrega ao domicilio, o que considero inaceitável. Neste momento, o item incorreto ainda está em minha posse, e a situação continua sem resolução. Estou profundamente frustrada com toda essa situação e o tratamento recebido até agora.Leonilde Ferreira