back

Encomenda online venca

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. L.

Para: Venca

06/04/2020

Venho pelo presente meio apresentar a minha queixa, no mês de janeiro fiz uma encomenda online na venca, a encomenda tem o número 8908965 o pagamento foi efectuado no dia 22 de janeiro, por visa, mais tarde recebi um mail da venca a dizer que o prazo de pagamento estava a expirar mandei mail com todos os dados do pagamento e com a retificação da minha morada pois pensei que podesse haver algum problema postal, como não obtive resposta liguei para a linha de apoio mas não me atenderam, no dia 12 de março voltei mandar mail, não obtive qualquer resposta nem recebi a encomenda até á data.Muito atentamenteAna Liberal

Mensagens (2)

Venca

Para: A. L.

06/04/2020

[s:www.venca.es/Content/images/logo_new.png]Estimad@ cliente,Agradecemos desde já o seu contacto e a sua preferência pela coleção de moda Venca.O seu contacto é muito importante para nós e esperamos poder responder ao seu e-mail no prazo máximo de 4 dias úteis.Lembro-lhe ainda que estamos à sua disposição através do telefone 707 10 00 10*.Atentamente,Lidia NavarroServiço de Clientes* 707 10 00 10: Preço da chamada: 0,10€/min. para a rede fixa e 0,25 €/min. para a rede móvel. A estes preços acresce o valor do IVA. Funciona nos dias úteis das 09h00 às 18h00. + de 18 anos.Por favor não responda a esta mensagem.Para qualquer esclarecimento adicional escreva-nos para apoiocliente@venca.pt.

Venca

Para: A. L.

19/05/2020

[s:www.venca.es/Content/images/logo_new.png]Boa tarde ,queremos antes de mais pedir desculpa pelo atraso na resposta a esta reclamação. Devido à realidade Covid-19 as nossas equipas encontram-se um pouco mais reduzidas.Tentámos o contacto telefónico com a Estimada Cliente por várias vezes mas sempre sem sucesso.Verificamos que a situação reportada resulta de um erro informático pontual. O valor em questão de 26,14Eur encontra-se já reembolsado no mesmo cartão de crédito indicado pela Estimada Cliente.Sem outro assunto, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos,Marta PintoServiço de Clientes VencaCaso tenha mais alguma questão relacionada com este assunto, pedimos-lhe que faça "Reply/Responder" a este mesmo email para mais facilmente podermos dar-lhe resposta.Sempre ao seu dispor,Marta Pinto'‰Serviço de Clientes Venca---------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.