Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Fraude serviço de vigilância da marca
Após o registo de um logotipo no site do INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial), a Agosto de 2020, recebi uma carta da Easy Marca , a solicitar um pagamento. Foi solicitado o pagamento de €338,25 relativos ao meu pedido de registo, e na carta é visível a referência do registo e a imagem do meu logotipo. O título da carta é a de Vigilância de Logotipo ,Lamentavelmente, fiz o pagamento, e só me apercebi da burla quando fui ao Google para procurar um contacto da Easy Marca e fui confrontada com uma série de alertas e queixas de burla com as mesmas características. É gravíssimo que estas empresas tenham acesso aos dados confidenciais fornecidos por nós ao INPI.Venho solicitar o vosso apoio no sentido de me ser devolvido o meu dinheiro extorquido pela Easy Marca - €338,25.Muito obrigada
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
