Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
Persisten us problemas nus edificios du condominio du Miradouro o estan pior
Persisten us problemas nus edificios du Condominio Miradouro blo4 en Funchal Madeira.Estaba contenta un pouco de paz ficaron quetos.Parece q a musica paro.Agora se escuta un barulho horrible nu apartamento de acima como un motor horrible nao aguento us nervos nao posso dormer nin estar ca.Nao sei si es musica.Espero mea inmdemisaçao eu foyo.Nao dou mas.Me tome un comprimido tampoco vou dormer.Nao aguento us nervos amanha u sr da lavagenQuein autoriço estas obras moran porcos ca.Ayudenme fuyir de este inferno meu cabelo estaca caer.Estou a pagar q.Ser burra de vir a viver a Madeira.Nao se aguenta a tortura dia y noite obras donde se vio.Y estou de baixa tengo de estar ca neste inferno.Nao se aguenta u barulho da maquina nu apartamento de acima dia y noite.Nao dorme.Nin noite nin dia a barulhos.Nao se aguenta u barulho da lavagen de carros y a confuçao afora du predio.Nesta casa nao se pode estar.Auxilio.Tenho uma casa donde nao posso viver nao tenho donde mais ir.Sera q algein apaga esa maldita tortura.Auda pra sair deste inferno nao aguento nao dou mas.Me tinha d tocar a min estos loucos de vecinhos ayuda eu me vou longe da Madeira.Fiquen con sus loucos.Maldita musica nu carro afora du predio maldita musica barulho y obras nu apartamento de acima maldito pais sin lei ca nao se pode viver.los maldigo a tudus por ficar calafos.Tudu u mundo vive feliz na Madeira us unico a comer estrumo nos.Nao se aguenta u barulho da maquina nu apartamento de acima y la lavagen de carros.
Problema com Consultores e falta de informação
Estimados,Em 2021 assinei CPCV de um apartamento com o consultor Cláudio Pereira da CENTURY 21 Realty Art M&J. Após o mesmo me ter prometido que escriturava até ao fim do mesmo ano, eis que à data corrente, Outubro de 2023 ainda aguardo a escritura. Todo o processo tem sido sem transparência e com recusa de informação. Ao explicar a situação na agência, colocaram-me em contacto com o Dr. Tiago Prazeres que até à data também não dá qualquer resposta ou feedback do processo. Foi pedida uma reunião com a broker que foi recusada auferindo a indisponibilidade da mesma.É uma situação em que o comprador tem que perseguir o consultor para obter informações e onde o mesmo omite e mente acerca das mesmas.Cumprimentos
Fiz um currículo e paguei 1.99 para usufruir 14 dias e agora tiaram me mais dinheiro da conta
Venho por este meio informar que fiz um currículo no site livecareer e que no final de criar o currículo me dizia que para conseguir enviar em pdf ou imprimir tinha que pagar 1.99 para ter acesso durante 14 dias foi a opção que eu escolhi agora no final dos 14 dias reparei na conta multibanco que eu tinha pago 1.99 a livecareer me retirou 24.99 o que me senti completamente enganada porque no site quando fiz o pagamento nao falava que tinha de fazer contrato e eu também não assinei nada,nem a livecareer tem o meu consentimento para tal estar a fazer (retirar dinheiro da conta).
Reclamação da Bolt Food
No dia 13 de outubro fiz uma encomenda na app da bolt food, para a pizza Hut. O pedido ficou pronto ás 20h47.Reparei que a hora prevista de entrega continuava a aumentar e cerca das 21h13 entrei no chat da app para tentar perceber a causa. Responderam que não tinham estafeta designado e ofereceram a próxima entrega grátis. Não aceitei a resolução do problema e responderam que necessitavam de mais informações para ajudar. Passado mais algum tempo enviei mais mensagens para tentar perceber o que estava a ser feito para resolver o problema mas apenas obtive respostas automáticas.Cerca das 21h30, quando a estimativa de entrega já se encontrava nas 21h46 eu enviei uma mensagem a dizer que pretendia cancelar o pedido e que pretendia o reembolso do valor da encomenda. Recebi mensagem a dizer Vou escalar o caso para outro agente que talvez consiga ajudar. Não obtive mais respostas.Cerca das 21h50 o estafeta entrega o pedido apesar de eu o recusar e deixa-o na porta.A comida estava fria e empapada. Voltei ao chat para informar acerca desta situação não tendo qualquer resposta.Deixei a minha avaliação do pedido na app (uma estrela).Hoje, dia 23 de outubro voltei á app onde verifiquei que tinha uma mensagem a oferecer uma compensação de 37,90 euros. Esta compensação tinha que ser aceite até 24h. Um vez que só hoje abri a App, não pude aceitar. Considero que se a ação fosse realizada em boa fé a compensação seria creditada no meu saldo sem outras condições.
Morosidade na implantação da net fibra
No dia 13 out. Subscrevi o pacote net. Fibra meo M4 mas até à data não tive nenhum contacto ( hoje 23.out.).Nessa subscrição a assistente disse me que tudo ok e logo na proxima segunda seria contactado.No my meo há dias feita reclamacao,sem efeito. No site o meu nr.tlm estava diferente.Os meus vizinhos com a internet meo não tiveram qualquer problema e acham estranho isto me suceder. Nao lhe foi pedidas quaisquer coordenadas de domicilio,para o efeito está na ficha de cliente os dados todos.Eu sou um utente idoneo da meo mas este traramento carece de efucacia e dignidade.Após 8 dias contacto o 16200 em que me disse a assistente que a sua colega tinha elaborado bem o meu processo. Mas se o processo paea iniciar a net fibra porque é que estou a ter este problema. Estranho.Solicito a intervenção imediata para resolver isto.
Produto com Defeito
Comprei um Iphone 13 Pro recondicionado, grade A+, no dia 19/9/2023 e após menos de um mês de uso, apresentou defeito na tela com riscos verde. Entrei em contato com o vendedor e o mesmo informou que somente poderá proceder com a manutenção do equipamento e devolver no prazo máximo de 30 dias, sem sequer entregar outro aparelho como substituto durante esse periodo. O prazo de garantia é de 18 meses conforme na fatura.
Produto com Defeito
Comprei um Iphone 13 Pro recondicionado Grade A+, no dia 19/09 e com menos de um mês de uso, apresentou defeito na tela, com riscos verde e vermelha. Contatei o vendedor e disseram que somente poderão reparar e telemóvel e devolver num prazo máximo de 30 dias sem sequer entregar um substituto durante esse periodo. A garantia é de 18 meses de acordo com a fatura/recibo da venda.
Problema com serviço tv, net e voz
Há mais de 3 semanas que o meu serviço tem avaria e estou constantemente a ficar sem ele. Ora dá, ora vai abaixo ou então fico 4 dias sem nada, como já aconteceu e está a acontecer! Ninguém resolve o problema
Reembolso
Peço por gentileza que seja realizado o reembolso de uma faturação indevida, eu não reconheço esta cobrança 122,38 minha ID: 1950503970
Nos Seguritas.
Apresento-me como o vosso cliente N.º C159623901, em que face ao assunto em epígrafe permitam-me apresentar a seguinte exposição:A minha Pessoa, dada ser vosso cliente foi contatada pela NOS propondo um serviço de segurança contra intrusãoFoi-me proposto telefonicamente que disponham de uma promoção, que dado o facto de já ser cliente NOS, poderia usufruir de sum serviço adicional de segurança contra intrusão (promovido pela parceria da NOS comunicações e a empresa de segurança privada denominada SECURITAS)A promoção consistiria em ter os serviços que já disponha (TV+NET+TELM), adicionando o serviço de segurança privado pelo mesmo valor mensal que vinha pagando até ao momentoMediante deslocação dos vossos comerciais (disponho da identificação dos mesmos) à minha residência, disponibilizaram contrato para assinatura. Mediante o mesmo constatei que o serviço vinha especificado e referia um valor de 36,99€. Face a essa constatação questionei o vosso comercial sobre tal valor, ao qual me respondeu que teria de constar no contrato sendo somente um valor indicativo (Pró-forma). Face ao argumento apresentado e agindo de boa-fé optei por assinar o referido contrato tendo por base sempre as condições que me foram propostas via telefone e no local pessoalmente com o vosso comercialPassado algum tempo, após instalação do serviço de segurança contra intrusão, acuso além do valor mensal que costumo e pagar pelo serviço de TV+NET+TELM) um valor adicional de 36,99€Mediante receção de fatura no valor de 36,99€ entrei em contato de imediato com o vosso comercial, para tentar perceber o que se poderia estar a passar, dado que não foi o que me tinha sido propostoMediante contato, o vosso comercial referiu-me que dado ser a primeira fatura, o valor em causa teria de ser pago, cujo viria posteriormente a ser descontado nas faturas seguintes Voltando a agir de boa fé, acreditando na palavra do vosso comercial, procedi ao pagamento dessa faturaFacto é que posteriormente a essa fatura acusei outras faturas cobrando esse serviço que me tinha sido proposto estar incluído no valor mensal que pagava (TV+NET+TELM)Obviamente constatei que não houve boa-fé no processo comercial por parte do vosso comercial, tendo-me sido proposto verbalmente um serviço adicional com um custo inerente, em que sempre me foi referido estar acoplado em termos de custos no serviço inicial que tinha e tenho com a NOSFace ao sucedido, procedi a diversos telefonemas procedendo à minha reclamação solicitando de imediato a suspensão do serviço de segurança contra intrusão.È de referir que tal serviço apresentou sempre constantes problemas, nunca tendo funcionado na sua plenitude, em que o Sistema foi por diversas vezes abaixoA instalação foi desativada e o equipamento recolhido por uma equipa da NOS SECURITAS, sendo que aquando da desinstalação procederam a um dano na porta da minha residência em que a mesma carece de reparação e/ou substituiçãoApós diversos contatos, foi-me transmitido que existe um montante avultado em dívida para com a NOS (dado que somente procedi ao pagamento da 1ª fatura nos termos acima já expostos) e procedi à interrupção do serviço Perante a exposição, importa salientar que me encontro satisfeito com o serviço de TV+NET+TELM, já mediante este serviço que seria acoplado ao inicial que me foi proposto, julgo que a minha Pessoa foi ludibriada de uma forma escandalosa, contudo como pessoa de bem e agindo desde o principio deste processo de boa fé, por forma a evitar uma Acão judicial, venho solicitar um acordo emigrável por ambas as partes, deixando o presente assunto para vossa apreciação
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
