Adquiri dois bilhetes para o concerto do dia 22 - 94360390- mas, por infortúnio, fiquei doente e impossibilitado de comparecer no concerto. Como também fiz o pagamento do seguro, solicitei atempadamente o reembolso dos dois bilhetes pagos. Tal como me foi instruído, enviei para esta empresa e para a seguradora que subscrevi através desta empresa, os seguintes elementos:- justificação médica- comprovativo de pagamento do seguro e bilhetes- mensagem de anulação dos códigos de barras.Note-se que eu solicitei a anulação dos bilhetes no próprio dia que fiquei doente, mas a SEETickets só enviou essa anulação no dia 24.Pelo exposto vejo exigir o reembolso dos bilhetes adquiridos, no valor de 140 euros (factura FT LIVEEXPERIENCES/10985) com o seguro também pago (factura FT SEETICKETSLDA1/70718). Considero inaceitável a forma como esta empresa tem tratado este assunto. Da última vez que entrei em contacto com eles, recebi um email a 4 de agosto (info@liveexperiences.pt) dizendo que estavam fechados até 18 de setembro