back

Recusa no acionamento da garantia

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. O.

Para: Produce Shop

15/08/2023

Exmos Senhores,Perante o meu pedido para acionar a garantia de um banco alto de cozinha, não aceito a resposta recebida de não procederem à troca do banco.Em 13 de dezembro de 2022 comprei no site produceshop.pt dois bancos altos de cozinha, conforme fatura FT 2021/6560.A utilização dos bancos foi idêntica e a 19 de julho a estrutura metálica interior do lado esquerdo cedeu (partiu as soldaduras), em um dos bancos.Realizei o processo de reclamação indicado no site, sem sucesso. Só com uma opinião negativa no Trustpilot, tive um pedido da ProduceShop para voltar a fornecer a informação já dada. A 6 de agosto o lado direto do banco também tinha cedido e enviei a informação solicitada (fotos do banco).A 10 de agosto tive uma resposta em que não assumiam a responsabilidade da troca em garantia:....Recebemos o feedback dos nossos técnicos, que concluíram a sua análise em conjunto com o fornecedor.Infelizmente, chegaram à conclusão de que a qualidade do produto foi comprometida durante a utilização, e que qualquer defeito não se deve a um erro de fabrico.....Como podem podem tirar as conclusões indicadas? Porque a estrutura interno do segundo banco não cedeu? O fabrico não é idêntico? Solicito uma uma nova análise à situação e aguardo que a troca do banco seja realizada.Melhores cumprimentosPO

Mensagens (2)

Produce Shop

Para: P. O.

15/08/2023

Solicitação inválida Estimado Cliente A sua mensagem não foi entregue Como solicitar informações ou apoio? Para solicitar informações e assistencia sobre as suas encomendas, pode utilizar a secção de Apoio do nosso e-commerce acessível através desta ligação: Apoios Recordamos que o atendimento é activo nos seguintes momentos: De segunda a sexta-feira das 9:00h às 17:00h. Nota: Este é um e-mail gerado automaticamente e não conseguiremos ler nenhum e-mail de resposta. Não responda a esta mensagem. Policy - This email has for recipients contacts from MBK Fincom Sa archives. All information is processed and protected in accordance with current legislation on the protection of personal data (EU Reg. 2016/679). Any requests on the exercise of data can be made by the interested party directly through the appropriate form in the section AssistanceSupport

Produce Shop

Para: P. O.

15/08/2023

Solicitação inválida Estimado Cliente A sua mensagem não foi entregue Como solicitar informações ou apoio? Para solicitar informações e assistencia sobre as suas encomendas, pode utilizar a secção de Apoio do nosso e-commerce acessível através desta ligação: Apoios Recordamos que o atendimento é activo nos seguintes momentos: De segunda a sexta-feira das 9:00h às 17:00h. Nota: Este é um e-mail gerado automaticamente e não conseguiremos ler nenhum e-mail de resposta. Não responda a esta mensagem. Policy - This email has for recipients contacts from MBK Fincom Sa archives. All information is processed and protected in accordance with current legislation on the protection of personal data (EU Reg. 2016/679). Any requests on the exercise of data can be made by the interested party directly through the appropriate form in the section AssistanceSupport


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.