Exmos Senhores,Perante o meu pedido para acionar a garantia de um banco alto de cozinha, não aceito a resposta recebida de não procederem à troca do banco.Em 13 de dezembro de 2022 comprei no site produceshop.pt dois bancos altos de cozinha, conforme fatura FT 2021/6560.A utilização dos bancos foi idêntica e a 19 de julho a estrutura metálica interior do lado esquerdo cedeu (partiu as soldaduras), em um dos bancos.Realizei o processo de reclamação indicado no site, sem sucesso. Só com uma opinião negativa no Trustpilot, tive um pedido da ProduceShop para voltar a fornecer a informação já dada. A 6 de agosto o lado direto do banco também tinha cedido e enviei a informação solicitada (fotos do banco).A 10 de agosto tive uma resposta em que não assumiam a responsabilidade da troca em garantia:....Recebemos o feedback dos nossos técnicos, que concluíram a sua análise em conjunto com o fornecedor.Infelizmente, chegaram à conclusão de que a qualidade do produto foi comprometida durante a utilização, e que qualquer defeito não se deve a um erro de fabrico.....Como podem podem tirar as conclusões indicadas? Porque a estrutura interno do segundo banco não cedeu? O fabrico não é idêntico? Solicito uma uma nova análise à situação e aguardo que a troca do banco seja realizada.Melhores cumprimentosPO