Reclamações recentes

C. M.
15/08/2023

problema com garantia de piscina Tubular

Exmos. SenhoresVenho por este meio apresentar reclamação contra a V/ empresa, porque encomendei e paguei a piscina Tubular a 02/07/2022 e foi-me entregue a 29/07/2022 e agora, um ano depois, quando contacto, por telefone, a Worten (site de compra) a 3 julho deste ano a expor o problema da lona da piscina, fui muito bem atendida e logo foi encaminhada a reclamação junto do fornecedor ( e nessa chamada a Wortem disse-me que tinha 3 anos de garantia para o produto). Depois recebo email da Valpec a solicitar dados da reclamação, fotos, etc, etc .... e após tanta insistência da minha parte para saber qual a solução que dariam ao problema, pois já estávamos em época de disfrutar da piscina, a 03/08 a Worten comunica-me que a Valpec não aceita reclamação pois o produto só tem 1 ano de garantia.Não posso aceitar esta resposta e sinto-me lesada. Se a questão seria a garantia, porquê abrir processo, solicitar informação, fotos e tudo mais??? e como posso aceitar o prazo quando todo e qualquer produto tem no mínimo 2 anos de garantia, mas neste caso até me foi dito que tinha 3 anos.Agradeço resolução face à situação exposta.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.