Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
problema com garantia de piscina Tubular
Exmos. SenhoresVenho por este meio apresentar reclamação contra a V/ empresa, porque encomendei e paguei a piscina Tubular a 02/07/2022 e foi-me entregue a 29/07/2022 e agora, um ano depois, quando contacto, por telefone, a Worten (site de compra) a 3 julho deste ano a expor o problema da lona da piscina, fui muito bem atendida e logo foi encaminhada a reclamação junto do fornecedor ( e nessa chamada a Wortem disse-me que tinha 3 anos de garantia para o produto). Depois recebo email da Valpec a solicitar dados da reclamação, fotos, etc, etc .... e após tanta insistência da minha parte para saber qual a solução que dariam ao problema, pois já estávamos em época de disfrutar da piscina, a 03/08 a Worten comunica-me que a Valpec não aceita reclamação pois o produto só tem 1 ano de garantia.Não posso aceitar esta resposta e sinto-me lesada. Se a questão seria a garantia, porquê abrir processo, solicitar informação, fotos e tudo mais??? e como posso aceitar o prazo quando todo e qualquer produto tem no mínimo 2 anos de garantia, mas neste caso até me foi dito que tinha 3 anos.Agradeço resolução face à situação exposta.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação