Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Atraso entrada concerto, impedido a visualização de uma banda
No dia 24, primeiro dia do concerto da Taylor as informações que existiam era de que as portas abriam pelas 16h. Ao chegaremos ao estádio apesar da nossa porta ser junto ao alto dos moinhos, a organização optou por realizar outro tipo de entrada e obrigar nos a deslocarmos nos até a zona do Colombo onde seria a suposta entrada para o piso 3 ao chegarmos lá deparamo nos que não havia qualquer informação de onde eram as filas e de qual das filas seria para a porta onde poderíamos entrar. Depois de estarmos quase na primeira porta de entrada (onde estavam poucos seguranças para a quantidade de pessoas que cabem no terceiro anel do estádio), foram derrubadas as grades em outra zona tendo essas pessoas passado a frente de todos os outros, quando finalmente tinhamos conseguido chegar junto do túnel de acesso ao estádio (zona antiga bilheteira do estádio, no Colombo) onde estaria a nova suposta primeira porta fomos obrigados pela polícia e seguranças a deslocarmos de volta a zona do alto moinhos para entrarmos na porta junto da estátua do Eusébio. Com o decorrer de tudo isto entramos na primeira fila as 16h e eram 20h quando finalmente entramos sendo que não assistimos ao concerto dos Paramore banda que ansiávamos ver e pela qual fazia parte do valor do bilhete. Informar ainda ter sido vergonhoso que os seguranças não sabiam o que se podia não levar para o interior do estádio tendo obrigado pessoas a retirar objetos que constavam na lista dos objetos autorizados (implicando até com chaves de casa ou óculos de ver que estavam nas bolsas) terem retirados as rolhas das garrafas ao qual concordo visto ser proibidos neste tipo de espectáculo mas terem se esquecido dessa informação para as pessoas da zona VIP do revaldo que entraram com as garrafas fechadas. Gostaria de saber como pretendem proceder ou o que tem em vista para ressarcir as pessoas que como no meu caso pagaram 4 bilhetes para ver Paramore e Taylor e apenas vimos um destes por vários erros da parte da organização para entrada no evento.
Publicidade enganosa - Eras Tour
Exmos. Senhores, Em julho de 2023 fiz a compra de um bilhete VIP1 para o concerto da Taylor Swift - Eras Tour, em Lisboa, para o dia 25 de maio de 2024. Segundo a descrição desse bilhete, teria acesso ao "Golden Circle". No entanto, não existia qualquer "Golden Circle" . Quem comprou bilhetes a 549€ ficou misturado com as pessoas que compraram a um preço bastante inferior. Não foi essa a mensagem passada na altura da aquisição dos bilhetes. Se falam em "golden circle" deve haver uma área correspondente. Se tivessem sido honestos desde inicio, não teria comprado o bilhete VIP1. Estou muito insatisfeita com esta situação. Cumprimentos.
Bilhetes com visibilidade obstruída
Exmos, Adquiri bilhetes para o concerto da Taylor Swift realizado no dia 24 de maio no piso 3 alto sector 4. Quando cheguei ao meu lugar deparei me com uma estrutura de iluminação que obstruída a visibilidade do centro do palco, onde a cantora se encontra a maioria do concerto. Paguei o preço total por lugares com visibilidade obstruída, sem tal ter sido avisado ou anotado em qualquer momento da compra. Reparar ainda que existem bilhetes que contem visibilidade reduzida/obstruída de preço inferior, não era o caso do bilhete adquirido.
See tickets vende gato por lebre
Exmos. Senhores, Ofereci à minha sobrinha um bilhete para ver a Taylor Swift. O bilhete vendido foi caracterizado como de vista não obstruída, e afinal a vista está parcialmente obstruída ou seja pagámos 120 e tal euros e o bilhete custa 80 e tal euros É uma vergonha! Já fizemos queixa no portal da queixa e nenhuma resposta até ao momento Dá realmente muito jeito que a See tickets não tenha apoio telefónico ou via email Têm saído noticias vergonhosas nos media sobre outros casos de pessoas Esta empresa tem que deixar de existir Cumprimentos.
Bilhetes cancelados 4 meses depois da compra
Exmos. Senhores,Espero que este e-mail os encontre bem. Gostaria de expressar a minha insatisfação em relação aos serviços prestados pela vossa empresa na venda de bilhetes para concertos, mais especificamente para o evento da Taylor Swift agendado para o próximo ano.Recentemente, adquiri quatro bilhetes para o referido concerto, associados à minha conta de e-mail. Entretanto, fui surpreendida com o cancelamento dos quatro primeiros bilhetes, sem qualquer aviso prévio ou explicação coerente. Este incidente está a causar-me sérios constrangimentos, uma vez que já efetuei reservas de alojamento (Booking) e adquiri a viagem de avião, visto que irei estar fora do país na altura do evento.O motivo do meu desagrado prende-se com a falta de clareza nas condições de compra. Em momento algum, foi explicitamente referido que não seria permitido utilizar o mesmo endereço de e-mail para a compra dos bilhetes, especialmente quando a informação disponível apenas menciona a restrição de quatro bilhetes por código. No intuito de ajudar uma amiga, utilizei um segundo código para comprar bilhetes para ela, com a intenção de posteriormente transferir-lhe os quatro que adquiri com o segundo código utilizado.Não só fui impossibilitada de fazer log-in com outro endereço de e-mail no ato da compra, como a minha conta pessoal, já previamente utilizada, foi automaticamente associada à nova compra. Este procedimento resultou no cancelamento injustificado dos bilhetes que adquiri inicialmente, colocando-me nesta posição. Penso que seria da vossa responsabilidade não só referir que seria expressamente proibido utilizar o mesmo e-mail para o uso de um 2º código, como também automaticamente fazer log out à conta que usufruiu de um código assim que a compra estivesse feita para não andarem, 4 meses depois, a cancelar não só os meus bilhetes como também de outras pessoas que já expressaram online o mesmo desagrado.Apelo à vossa compreensão e solicito que revejam esta situação. O meu único propósito era contribuir para a compra de bilhetes, utilizando o meu código pessoal e um segundo código para auxiliar outra pessoa. Se soubesse que isto resultaria no cancelamento dos meus bilhetes, teria evitado essa ação.Sempre comprei bilhetes para todo o tipo de eventos com a See Tickets e gostaria de continuar a fazê-lo visto que sempre achei o processo de compra fácil e rápido.Gostaria de saber se existe a possibilidade de reaver os bilhetes inicialmente adquiridos, pois a minha intenção era exclusivamente ajudar outra pessoa na compra dos bilhetes. Agradeço a vossa atenção e aguardo uma resposta esclarecedora e satisfatória.Atenciosamente,Raquel Caria
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação