back

Cancelamento bilhetes Eras Tour Taylor Swift

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: SEE Tickets

20/11/2023

Exmos. Senhores,Em Julho deste ano comprei 3 bilhetes para a Eras Tour da Taylor Swift. Para tal, foi preciso fazer uma pre-inscrição, e, caso recebesse código, podia entrar na corrida louca à compra dos bilhetes. Felizmente consegui. Com o meu código comprei apenas 3 bilhetes (o limite por código é de 4), um para mim e os outros 2 para as minhas filhas (que choraram de alegria com o feito).Meses depois, a 16/11/2023, recebo da see tickets um e-mail informando que teriam cancelado os meus bilhetes por ter excedido o limite (??!). Relembro que o limite por código era de 4 e eu comprei 3!No mesmo dia, tentei contactá-los atravéz do site. As minhas 4 tentativas receberam apenas respostas automáticas onde diziam que seria contactada nas próximas horas, coisa que, até agora, a 20/11 ,não aconteceu.Entretanto fiz uma reclamação no portal da queixa (a 18/11 ) que até ao momento não teve resposta.Enviei também um email para o email de ajuda da see tickets, a 18/11, que até ao momento não foi respondido.A 19/11, sem qualquer resposta, transferiram de volta o dinheiro dos bilhetes . Comprei os bilhetes em Julho com muito esforço, paguei por eles, já me pertenciam. Não têm o direito de os cancelar sem razão aparente nem justificação plausível e retirar o que já era legitimamente meu.Sinto que fui insjustiçada, e serei, por má organização da see tickets, obrigada a partir o coração às minhas filhas, que desde Julho não falam de outra coisa. Peço que me seja possibilitada novamente a compra dos bilhetes com a maior brevidade possível. Cumprimentos,Joana Slotboom

Mensagens (1)

J. S.

Para: SEE Tickets

12/12/2023

Boa tarde,Lembro que aguardo da V/ parte a resolução do problema. Até agora continuo sem qualquer resposta, sem qualquer justificação por me terem retirado o que já me pertencia, comprado segundo as vossas complicadas regras. É lamentável que o façam, mais ainda sem dar uma justificação plausível (já que comprei apenas 3 e o limite era 4).Tenho duas meninas extremamente desiludidas - foi um presente de boas notas que lhes dei, um sonho que se ia concretizar e que agora lhes foi retirado.Agradeço que resolvam com urgência a situação, e que permitem que eu volte a adquirir os 3 bilhetes que me cancelaram. Joana Slotboom


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.