Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
Publicidade enganosa
Comprei uma trotinete no supermercado Auchan para ir de casa ao trabalho com valor de 349€ que me foi dito pelo vendedor que o aparelho tinha uma aotonomia de 30km e também estava descrito no manual e na caixa, que era capas de levar me de casa para o trabalho que corresponde a 3km na ida e mais 3 na volta, mas quando foi ver o equipamento mal conseguia fazer 2km com a bateria completa. O aparelho mal sobe qualquer ângulo e em linha reta anda com muita dificuldade contrariamente de que me foi dito. Contudo Foi no mercado tentar trocar o produto por outro, mas alegaram insatisfação da minha parte e não quiseram trocar nem devolver o dinheiro. Desde dia 23-05-2023 a data de hoje me encontro sem um meio de transporte para o trabalho e sem dinhero para os transportes públicos. Ja foi ao mercado de onde efectuei a compra reclamar a minha citação mas não obtive nenhuma resposta positiva sabendo que no mesmo dia da compra entreguei o aparelho para reparo ou troca e ainda a data de hoje nao tenho nem um nem outro.
Apoio extraordinário renda atribuído
Boa noiteVerifiquei no site da segurança social, que me foi atribuído (com retroativos) um valor de 372,80€, que dá uma média de 60€ por mês!!!!!!!Ora, estou pelo fundo de desemprego com um valor que ronda os 714€ e pago uma renda que ronda os 411€!!!Sobre os valores do irs do ano passado, não recebi qualquer reembolso visto ter uma penhora no ordenado, situação que vigorava mensalmente e que apenas me permitia receber o ordenado mínimo.Eu gostaria que me esclarecessem porque a minha taxa de esforço é bastante elevada e julgo que se realmente olharem para a nota de liquidação das finanças e para os dados da segurança social, verificam o que acabei de expor.Podem ajudar me no sentido de pedir um verificação ao processo?
Problema para cancelar apólice
Eu queria cancelar um apólice de seguro dentário. E a tranquilidade diz que só posso cancelar o contrato em Novembro. Ou seja vou pagar estes messes todos e nem sequer acionei para renovar
Empresa não assume a garantia
Viva,Eu comprei uma cadeira de praia o ano passado à Sport Zone. Um ano volvido e a cadeira está ferrugenta e o pano que serve de assento e costas está literalmente a desfazer-se. Contactei a Sport Zone e a reposta é que é um produto marketplace, que a Sport Zone não tem nada a ver com o assunto e que devo contactar e tratar com a empresa que produz a cadeira e não à SportZone que foi com quem fiz o negócio. Não me parece correcto até porque para devolver a cadeira que é o que provavelmente a produtora vai pedir, vou gastar muito dinheiro. Se quem publicita e quem é responsável pela venda é a SZ, deveria ser ela a ser provedora do cliente, de outra forma o papel da SZ é muito limitado e irresponsável.Obrigado,Gonçalo Nunes
Eurocupon
Mesmo até me considerando experiente neste tipo de esquemas acabei por ir levado confesso. Fiz reserva online de uma bicicleta sendo que o marketing usado é completamente enganador e apenas com o objetivo de enganar a pessoa que compra o produto, confesso que não parei para ver aquelas letras muito pequenas no fim do site a em que falava de um seguro associado que obriga o cliente a fidelizar por 36 meses pagando no final um total superior ao custo real do produto. No meu caso uma bicleta supostamente de 29.99 euros ficaria com seguros e envios na ordem dos 79euros. Uma estratégia rude é mal intencionada que a meu ver vocês Deco não deviam de todo permitir. E a minha única questão é: posso agora rejeitar a encomenda apenas ou terei mais burocracias associadas?ainda falta a chamada da área de vendas. Sem mais,obrigado
Problema fatura de gás
Venho, por este meio, comunicar que tal como anteriormente referido por e-mail e contacto telefónico, que o consumo de gás natural na última fatura do contrato que tinha com os vossos serviços, está errado. Informei os vossos colaboradores que me contactaram que teria disponibilidade para regularizar os valores de eletricidade, contudo o valor do gás natural nao irei pagar pois estão a ser cobrados 30m3 de gás natural a mais do que os consumidos. Tenho na minha posse três fotografias do contador com as datas dos dias em que nas mesmas se pode verificar que não bate certo com as contagens dadas pelos vossos serviços.
Objeto parado desde 27/04/2023
Ola, gostaria de registrar a minha insatisfaçao com o servico prestado do CTT.pt.Eu comprei dois produtos e um foi cancelado, porem o vendedor enviou o cancelado. Entao ele solicitou para eu devolver o produto e na sequencia enviaria o correto.Porem, o produto esta pra devolucao desde 27/04/2023. Eu liguei no CTT e tive o retorno que o produto so vai ser devolvido quando o CTT tiver disponibilidade. Eu nunca vi isso. Se o produto foi pago como expresso pra deveria ser devolvido como expresso. Mas tudo bem, agora quase dois meses parado. Que disponibilidade é essa?Isso eh uma falta de respeito o vendedor ja me ofendeu dizerndo que eu fiquei com o produto. Que a mensagem que aparece eh cancelado. no rastreio para ele. Achei isso uma tremenda falta de respeito com o consumidor, pois nao existe nenhuma postagem que leva todo esse tempo para ser enviada. Isso eh desrespeito.
Dinheiro que não foi devolvido
Venho por este meio pedir um pouco ds vossa atenção visto que por outros nao tive qualquer resposta.No dia 19 de Abril tive um problema com o meu carro, liguei para o seguro e disseram me que nada podiam fazer pois o seguro estava em incumprimento, fui a casa procurei as cartas e fiz o pagamento, os dados de multibanco deram. No dia a seguir liguei para a seguradora a informar que ja tinha feito o pagamento e se ja estava tudo ok ao que me responderam que eram impossível pois o seguro estava como anulado e assim sendo nem os dados de multibanco davam, insisti que tinha feito o pagamento. Pediram para enviar o comprovativo por email para devolverem o dinheiro, enviei nesse mesmo dia (20 de Abril). Até hoje nao me respondem, ja enviei o mail varias vezes e nada. Agradeço uma resposta e o dinheiro de volta.Obrigado
Fatura com base num contrato que nunca assinei
Venho por este meio reclamar o valor da vossa fatura 497585 de 03.05.23. Em abril desloquei-me ao vosso balcão para que analisassem a minha fatura e a possibilidade de pagar menos retirando alguns serviços que não utilizo. A 21.04.23 enviaram um original e duplicado do comprovativo de adesão aos serviços NOS, e respetivas condições para que devolvesse o original assinado para finalizar o processo. Como o documento não estava de acordo com o que solicitei, aliás ainda iria pagar mais do que pago atualmente e envolvia uma cessação do contrato atual que também não pedi nem concordei, não assinei nem devolvi o documento, ficando desta forma o mesmo sem efeito. Em Maio recebo a fatura com os valores desta adesão que não fiz. Desta forma pretendo que emitam nota de crédito à fatura 497585 e uma fatura com o valor habitual da mensalidade que é de 44,76€ e não 49,99€, mantendo-se o contrato que já existia e que está fidelizado até 24.11.23
valor cobrado
Venho por meio desta reclamar sobre conta Co-00266220 vc 29.05.2023 debitada no Santander Tota, no valor de 230,47 Euros,o qual não recebi a fatura e que minhas contas sempre eram no valor de 55,00 a 60,00 Euros pela empresa Ibertrola.Salientado ainda que pedi novamente e assinei o contrato para retornar a administração da Ibertrola e a Goldenergy ainda não efetuou a mudança. Portanto são duas reclamações o valor ja debitado e a mudança de administração das contas de energia e gaz para Ibertrola
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
