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Problema no arranjo de um telemóvel

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Generali - Companhia de Seguros, S.A.

12/11/2018

Boa tarde o meu telemóvel caio ao chão quando estava a andar de bicicleta quando parei o telemóvel estava num estado lastimável fui a worten do Cartaxo onde liguei para a seguradora para ativar o seguro o senhor que me atendeu da companhia estava a tentar enganar me a dizer que o preço para enviar o telemóvel para a seguradora era de 60 euros. O senhor da worten disse que era impossível ser esse preço..... o senhor continuou a dizer que tinha qie pagar 60%do telemóvel enquanto o senhor que me atendeu não wortem dizia que era 18 euros pk era 20 % do valo do mesmo! Desliguei o telemóvel e voltei a ligar para a seguradora e quando me atemderam outra vez já era outra pessoa e quando falei da situação a senhora disse qie só tinha que pagar 18 euros!Praticamente estávam a tentar enganar-nos em 42 euros.Paguei os 18 euros e o equipamento foi enviado passado 2 semanas batem me a porta para o devolver! Quando abro a caixa do telemóvel ele encontrava se como eu o tinha enviado e que a seguradora não se resposabilizava pelos danos no telemóvel visto que estes tinham sido feitos com uma alavanca ! Isto é a gozar com a cara de uma pessoa como e é que uma alavanca da para abrir o telemóvel! Eu paguei 60 euros de seguro contra todos os ricos e não querem arranjar o telemóvel!

Mensagens (2)

Generali - Companhia de Seguros, S.A.

Para: A. C.

12/11/2018

Obrigado pelo seu contacto!O seu pedido foi registado com a refª acima indicada e iremos responder com a maior brevidade possível.Para garantir uma maior eficiencia no tratamento do seu pedido, agradecemos que utilize o código de refª indicado em assunto 46.1289.241437 para outras comunicações realizadas sobre o mesmo tema. - Data criação: 12-11-2018 - Tarefa n°: 241437Cumprimentos,Generali - Companhia de Seguros S.A.Generali Vida - Companhia de Seguros, S.A.Email Original: Condições geraisUnsubscribe--

Generali - Companhia de Seguros, S.A.

Para: A. C.

12/11/2018

Exmos. Senhores,Boa tarde,Venho pelo presente dar conta que recebemos a reclamação infra no entanto não nos é possível identificar o reclamante.Pedimos pois a indicação do nosso número de apólice e/ou n.° de sinistro e/ou nome completo e nif do tomador sob pena de não podermos responder. Grata,Atentamente, Tania NatárioAdvogada Legal Affairstanianatario@generali.ptGeneral CounselGenerali - Companhia de Seguros S.A.Generali Vida - Companhia de Seguros, S.A.Rua Duque de Palmela n° 111269-270 LisboaT 351213112902www.generali.pt Condições gerais


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