back

Débito sem envio de revistas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. N.

Para: DECO Proteste

12/11/2018

As últimas revistas que recebi da deco foram a proteste 399 março 2018 e a teste saúde 131 fevereiro/março 2018, no entanto os débitos em conta foram efectuados até outubro. Cancelei este mês após me apreceber da situação.Gostaria que devolvessem os seguintes valores:01-10-2018DDPT57107254 DECO PROTEST 100000034601-14,2003-09-2018DDPT57107254 DECO PROTEST 100000034601-14,2001-08-2018DDPT57107254 DECO PROTEST 100000034601-14,2002-07-2018DDPT57107254 DECO PROTEST 100000034601-14,2001-06-2018DDPT57107254 DECO PROTEST 100000034601-14,2002-05-2018DDPT57107254 DECO PROTEST 100000034601-14,2003-04-2018DDPT57107254 DECO PROTEST 100000034601-14,20 Obrigado

Mensagens (5)

DECO Proteste

Para: D. N.

13/11/2018

N° Processo: 104653729-53Caro Consumidor,Conforme contacto prévio, a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através dos telefones 808 200 146 ou 218410801 (9:00-13:00/14:00-18:00).Agradecemos o seu voto de confiança.DECO PROTESTEWWW.DECO.PROTESTE.PT-----Mensagem original----- Condições gerais Unsubscribe--

D. N.

Para: DECO Proteste

24/11/2018

Nunca recebi qualquer contacto sobre qualquer análise ou resposta à reclamação e nem qualquer devolução pelas revistas não recebidas!Se foi tratada a questão gostaria de saber com quem, comigo não foi!

D. N.

Para: DECO Proteste

24/11/2018

Como disse na resposta não faz qualquer sentido reenviarem 6 meses de revistas, nem teria tempo para as ler, se não recebi as revistas devo ter direito ao dinheiro de volta.

DECO Proteste

Para: D. N.

21/12/2018

N° Processo: 104716028-52Caro(a) Consumidor(a),Conforme contacto prévio, a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através dos telefones 808 200 146 ou 218410801 (9:00-13:00/14:00-18:00).Agradecemos o seu voto de confiança.DECO PROTESTEWWW.DECO.PROTESTE.PT-----Mensagem original-----

DECO Proteste

Para: D. N.

09/10/2019

N° Processo: 105125120-11Caro(a) Consumidor(a),Conforme contacto prévio, a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através dos telefones 808 200 146 ou 218 410 801 (9:00h -18:00h).Agradecemos o seu voto de confiança.DECO PROTESTEWWW.DECO.PROTESTE.PT [s:ecdocumentstoragepro.blob.core.windows.net/mail-images-pt-pt/mobilidade.png] -----Mensagem original-----De: Enviada: domingo, 29 de Setembro de 2019 13:39Para: "CC_Complain_Area@deco.proteste.pt" Assunto: CPTPT00548045-92PT1Diogo AndréFerreira Neves5470271FalseAv. Dom Nuno Alvares Pereira2700AMADORA961401311dafneves@sapo.ptDébito sem envio de revistasConsumerContinuo sem resolu231227o para a situa231227o de cobran231a sem presta231227o de servi231o ou envio de revistas.CPTPT00548045-92NOT_APPLICABLE99,4000DECO ProtesteTrueS.1.1.22S.1.1


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.