Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
A. C.
30/07/2023

Pack EDP Full NÃO FUNCIONA

Venho, por meio desse comunicar a V. Sra., que eu e meu esposo passamos por uma situação desagradável quando buscamos utilizar o PACK EDP FULL, que temos contrato a mais de 2 anos e está em nome do meu esposo.No mês de abril (logo após o contrato ser renovado), ligamos para a EDP em busca atendimento por conta de um entupimento na minha casa de banho, como recebi o e-mail da EDP a dizer que eles também davam esse tipo de assistência decidimos acionar a empresa. Já no atendimento deixaram claro, que se fosse necessário alguma máquina especial teriamos que pagar, se fosse necessário trocar alguma peça seria por nossa conta. Só isso já seria um motivo para queixa, mas, relevamos, precisavamos de um atendimento de urgência.Para a nossa surpresa e insatisfação, ligaram para marcar um atendimento de URGÊNCIA para depois de um mês (imagine se não fosse urgente). Ou seja mais de um mês com a casa de banho entupida, como a EDP acha que se convive com isso? Isso é humilhar o cliente.Não quisemos o atendimento e tivemos resolver por conta própria.Depois disso a EDP nunca mais entrou em contato, nem para saber satisfação e o mais interessante a nossa solicitação de atendimento nem ficou registrada no site da empresa, mas, temos o registro da ligação e que segundo eles é para estar gravado.Semana passada decidimos mexer com o assunto e antes de qualquer coisa meu esposo entrou em contato com a empresa a reclamar que o Pack NÃO FUNCIONA, e que desejaria cancelar, pois não faz sentido dar dinheiro de borla para a EDP, se nos pagamos é para quando precisar ter atendimento e a partir do momento que não somos atendidos isso configura uma quebra de contrato por parte da EDP. Observação: não solicitamos e nem levantamos a questão de ressarcimento por conta de 2 anos a pagar o pack mais simples e mais 2 anos de pack full e o detalhe nunca solicitamos nenhum atendimento, ou seja, 4 anos a dar dinheiro para a EDP e quando mais precisavamos não serviu para nada.Bom voltando à parte da reclamação do meu esposo, a única resposta da empresa foi que se quisermos cancelar o contrato temos que pagar até o dia 31 de março. Ou seja, mais 8 meses a dar dinheiro de borla para eles. Em nenhum momento foi perguntado o motivo da nossa insatisfação e a equipe da EDP de satisfação do cliente enviou aquele email para saber, claro que a resposta foi zero para tudo e foi deixado bem claro o motivo da insatisfação, e a resposta foi a mesma de antes, ou seja, não se interessam pela insatisfação do cliente o único objetivo desses packs é ir buscar o dinheiro na conta do cliente.Claro que segundo a página nós temos direitos a vários atendimentos e inclusive um plafond de 600,00 euros, mas, se não atendem um entupimento alguém acredito nesse plafond?Não sei se essa reclamação trará algum resultado, mas, acredito que se calar é consentir com essa situação.

Encerrada
M. R.
30/07/2023

Falta de comunicação leituras E REDES

Venho por este meio comunicar a IBERDROLA, que já vos contactei 3x por telefone para reclamar que a aplicação dos painéis solares não funciona, aliás a instalação já não transmite o nosso consumo e produção para EREDES. Tenho contrato de revenda com a EDP e atualmente o contador do painel já não transmite leituras para Eredes. Seus colegas me disseram enviar um técnico, estou à espera há mais de um mês. As consequências desta situação fazem com que atualmente a minha produção não seja calculada e que eu não vendo o excedente que produzo.Vosso serviço é deplorável, eu nunca recomendaria os vossos serviços a uma única pessoa.RESOLVEM ME ESTA SUTUACAO COM A MAIOR RAPIDEZ.Cumprimentos,Marisa Rodrigues

Resolvida
P. F.
30/07/2023

renovação abusiva de fidelização

Tomei conhecimento, em contacto por avaria técnica, de que a fidelização ao serviço teria sido automaticamente renovada.Trata-se desde logo de uma ilegalidade, pois não fui contactado para o efeito, nem pretendo prolongar essa situação.

Resolvida
P. M.
30/07/2023

Problema com a entrega

Boa tarde, venho reclamar que fiz uma compra de umas toalhas no dia 5 de julho, já tendo recebido o código de rastrear, onde não encontro em lado nenhum, envio mail e não respondem, gostaria de saber quando é que a encomenda será entregue, se é que vai ser entregue??

Encerrada
M. F.
30/07/2023

Cancelamento e devolução

Olá, venho solicitar um esclarecimento sobre uma devolução de valor pago de uma subscrição feita no ginasio aonde dentro do prazo de 14 dias posso solicitar o reembolso. Sendo então entrei em contato pelo email a qual minha empresa me encaminhou pois se tratava também de uma parceria da empresa. Foi me solicitado depois de dias já pedio o reembolso o numero do iban e comprovativo.Processo se iniciou no dia 12-06 desse mes, e ate o momento não recebi nem se quer a idicação de dia que ira ocorrer. perante a lei o prazo de devolução e de 14 dias, contando então ja se passou e nada foi feito. Preciso da confirmação, e data de quando ira ocorrer.

Resolvida
B. C.
29/07/2023

Atraso voo sp627

Solicito indeminização de acordo com base legal, de 250€, por atraso superior a 3 horas do voo SP627 do dia 20/06/2023 da ilha do Pico para a ilha da Terceira. Deste modo cheguei ao destino para além das 20h30, limitando-me na minha ação profissional dado que nesse dia tinha agendada reunião de trabalho a qual acabou por não acontecer.Em anexo a esta reclamação envio o meu bilhete de voo com a hora marcada para as 16h55 várias telas impressas do meu telemóvel comprovando que não era devido a condições climatéricas a causa do atraso do voo, dado que existiram partidas e chegadas para e de outros destinos no Aeroporto no Pico assim como no Aeroporto de destino, na Terceira e ainda uma tela do meu telemóvel que indica a hora a que no avião do meu voo levanta. Aguardo vosso contacto.

Encerrada
A. D.
29/07/2023

Persisten u estan piores us problemas nu edificio Miradouro blo4 en Santo Antonio Funchal

A mesma merd dia y noite noite y dua.Nao so escraba de nadien.Viver ca e horrible e melhor morar nu inferno.Persisten us problemas nus edificios du condominio Mirafouro blo4 en Funchal Madeira nao se aguenta cede bsrulhos obras aspiradores.Musica a tudu volumen na Madeira nao a festa ha q tirarle a paz a us vecinhos nao se aguenta y demais.Saben quein vai pagar condomimio.Y tenho uma lixera na mea casa a espera de q mea quetida vecinha me pague us dañis e me inmdemice.vivir ca e horrible.Como nao a uma multa.Si hubiera uma multa q hiban a estar a tirarle u juixo a pesoas.Viver ca e pra doentes mentais.Loucos.E horrible.Y na Madeira e so ca.Barulho du sr da lavagen de carros.Carros con musica.Nao se ni como aguentan eu gosto musica .Pero musica tan horrible.Me doy a cabeza me arden as orelhas ca escrabos dia y noite a musiquiña.Vivir ca e horrible.Nao sabia q nu predio habia miniteca.Nao se aguenta u barulho nu parque ca nao se pode descansar me doi a cabeza me arden as orelhas y meu juizo esta a ficar pouco.U barulho dia y noite confuçao.E mesmo pra doidos da cabeza.Obras de construçao.Nao se aguenta u barulho da musica temos festa nu predio.Ca nao se pode viver.nao temos mikiteca ca.e tarde.Puro lixo humano.tein como meia hora ali .ira dormer con a musica prendida.tambem temos festinha nu predio e bom.Nao se aguenta a musica.U barulho.Na Madeira festas en cada sitio.Mais temos q tirar a trancuilidade a us vecinhos.lixos.

Encerrada
A. C.
29/07/2023

Pagamento roaming

Venho por este meio reclamar com a operadora nos. A 20 anos que sou cliente nos e nunca fiquei a dever nada e sempre estive contente com a nos. A 16-10-2021 fiz mais um contrato de 2 anos com a nos. Esse contrato tem tv 120 canais internet 100mg telefone fixo e 2 telemóveis com 2000 min. rede nos mais 2000 min. outras redes por 35.47€. Quando o sr. da nos me contactou informei que passava 5 dias da semana por Espanha e Italia e ao fim de semana voltava a Portugal e se nao pagava mais por isso nas telecomunicações de telemovel e me informou que nao. A cerca de 2 meses a nos começou a cobrar nas facturas o roaming das chamadas. Tambem desconta os minutos incluídos no pacote como fazia até aqui. Liguei com a nos e depois de varias chamadas e horas a explicar só me saber dizer que agora é assim e tenho que pagar as facturas até ao fim do contrato. Agora eu pergunto se eu tenho contrato para pagar até ao fim a nos nao tem contrato para cumprir até ao fim uma vez que nunca cobrou roaming e começa agora a cobrar? Eu tenho numero português e quando estou em Espanha, Italia ligo para numeros portugueses que estão em Portugal (familia) e agora tenho que pagar roaming? Nao chego sequer a gastar os 2000 min. que estão incluídos no pacote nos, e pago roaming nos 2 telemóveis que estão incluídos no pacote. Neste monentos pago 43.90 da ultima factura e veres de quanto vão ser as próximas facturas,se nao vão ser um fortuna. Já falei com vários departamentos da nos e a solução é pagar. Vou procurar outra operadora que nao roube desta forma os clientes.Cumprimentos António Cruz

Resolvida
M. B.
29/07/2023

Dupla faturação

Bom dia,No passado dia 24/07 cobraram a fatura FT20230/01079066 referente ao consumos no período 26.05 a 25.06.24/07/2023 DD PT61111450 CTT - AGUA/GAS 96269237130 -21,78 Agora apresentam uma fatura FT20230/01268355 (28,45€) referente ao consumos no período 26.06 a 25.07 mas inclui os consumos já faturados no período de 26.05 a 25.06, já pagos, podem esclarecer?Foi feita a leitura no dia 26/07, como sempre (236,000), e ainda fizeram um valor estimado que não corresponde ao consumo real de 4m3.Favor corrigir os valores e cobrar o valor real com os já pagos.Obrigado.Miguel Bermonte

Resolvida
C. P.
29/07/2023

EDP / Future Haelthcare

Bom dia,Tenho o Pack Full com a EDP, com plano de saúde.Já aconteceu duas vezes que tive que pagar por tratamento odontológico quando deveria ser gratuito.Na primeira vez não falei nada porque a quantia em dinheiro é pequena.A mesma coisa aconteceu novamente em 24 de maio. Em 25 de maio de 2023, reclamei para a Future Healthcare, blá, blá ......Não foi resolvido até hoje, embora tenha me prometido isso várias vezes.Como tenho fidelizaçã com a EDP até 8 de fevereiro de 2024, não posso cancelar este serviço que não está a funcionar!Isso é simplesmente duvidoso e eu não quero mais ser cliente da EDP, porque a EDP trabalha com empresas parceiras duvidosas e por isso a EDP é duvidosa para mim também.Terei todo o gosto em enviar-lhe correspondência por e-mail com a Future Healthcare se me der um endereço de e-mail.Como posso rescindir este contrato sem pagar os últimos meses?Atenciosamente

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.