Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
D. S.
30/07/2023

Seguradora Liberty

Exmos Senhores, venho por este meio fazer uma reclamação da Seguradora Liberty.Sofri um acidente de automóvel, ao qual o meu veiculo ficou imobilizado pelo assegurado da companhia de seguros da Liberty, tendo estes tardiamente assumido a responsabilidade no acidente, o que atrasou todo este processo, tendo eu ficado sem automóvel 2 meses e ao qual SEMPRE ME FOI NEGADO UM CARRO DE SUBSTITUIÇÃO DURANTE TODO ESTE PROCESSO (apenas facultaram me um carro de substituição durante 5 dias de reparação). Infelizmente esta situação alterou a minha toda, mãe de duas menores, a residir na margem sul e a trabalhar em Lisboa, sem carro para me deslocar.Saliento, que a companhia Liberty, desrespeitou os meus direitos como lesada, pois não reconstituiu a situação que existiria, se não tivesse ocorrido o acidente por parte do seu assegurado.

Resolvida
M. C.
30/07/2023

Taxa de upselling não solicitada e não divulgada

Gostaria de expressar minha insatisfação com uma experiência recente de aluguel de carros com a Ok Mobility. Infelizmente, descobri uma taxa de upselling de 40€ na minha fatura, que não foi solicitada por mim nem devidamente comunicada pelo seu representante durante o processo de aluguer.No dia 07/06/2023 aluguei uma viatura aos Restauradores de Lisboa através da Ok Mobility. Durante o processo de reserva, não houve menção ou discussão de quaisquer upgrades ou serviços adicionais que implicassem um custo extra. Fiquei surpreso ao encontrar a taxa de upselling incluída na minha fatura sem meu consentimento prévio.Assim, solicito o reembolso imediato do valor de 40€ referente a esta taxa de upselling indevidamente aplicada. Acredito que receber o reembolso integral deste valor é justo e razoável, considerando que não houve consentimento ou acordo prévio para sua inclusão em minha fatura.Tentei inúmeros contatos através do email customerservice@okmobility.com infelizmente sem reposta.Desde já agradecemos a sua atenção e colaboração na resolução deste assunto. Espero que possamos chegar a uma solução satisfatória para ambas as partes.

Encerrada
T. C.
30/07/2023

Reserva de Alojamento - Pagamento indevido

Nome: Tereza CostaNº de Reserva (Booking): 2318.634.921No passado dia 13 de Julho, procedi ao pagamento e levantamento da chaves de um apartamento que reservei através do Booking.O Anúncio criava uma expectativa irreal e não condizente com o que fomos encontrar. No entanto, após 1300Km de Viagem entre o Porto e Salou, acompanhada pelo meu marido de 76 anos, a minha filha e a minha neta de 3 anos, procedi como combinado ao pagamento do alojamento sem antes verificar que as condições prometidas eram cumpridas.Ao chegar ao apartamento vi que não só as fotografias não eram fidedignas como o apartamento estava sujo e em mau estado.Regressei à empresa que media entre o booking e o dono do apartamento e expliquei o meu descontentamento e insatisfação. A gerente deste estabelecimento recusou-se a falar comigo e o apoio ao cliente do lado do booking afirmou nada poder fazer. No final ficou acordado que me seria cobrado o valor de duas noites 368 euros e a restante reserva cancelada. Nessa noite, tive que, acompanhada por um idoso com incapacidade e uma criança pequena (3 anos) procurar um hotel para pernoitar e um alojamento para substituir os restantes dias, que exigiu uma disponibilidade financeira extra de mais de EUR 3000.No entanto, hoje dia 30 de Julho, o booking e o alojamento em causa continuam a cobrar-me a totalidade do valor 2231.10 euros, em lugar dos EUR 368 como havia sido acordado.Neste momento, além do crédito no valor de EUR 1863 referente à diferença entre EUR 2231.10 e EUR 368, solicito a devolução imediata do valor inicial da reserva: EUR 2231.10. Uma vez que nem os EUR 368 me deveriam ter sido cobrados dado que não por minha responsabilidade que a reserva inicial não foi cumprida, mas sim por discrepância entre o proposto e o apresentado.Melhores Cumprimentos,Tereza Costa

Encerrada
A. C.
30/07/2023

Pack EDP Full NÃO FUNCIONA

Venho, por meio desse comunicar a V. Sra., que eu e meu esposo passamos por uma situação desagradável quando buscamos utilizar o PACK EDP FULL, que temos contrato a mais de 2 anos e está em nome do meu esposo.No mês de abril (logo após o contrato ser renovado), ligamos para a EDP em busca atendimento por conta de um entupimento na minha casa de banho, como recebi o e-mail da EDP a dizer que eles também davam esse tipo de assistência decidimos acionar a empresa. Já no atendimento deixaram claro, que se fosse necessário alguma máquina especial teriamos que pagar, se fosse necessário trocar alguma peça seria por nossa conta. Só isso já seria um motivo para queixa, mas, relevamos, precisavamos de um atendimento de urgência.Para a nossa surpresa e insatisfação, ligaram para marcar um atendimento de URGÊNCIA para depois de um mês (imagine se não fosse urgente). Ou seja mais de um mês com a casa de banho entupida, como a EDP acha que se convive com isso? Isso é humilhar o cliente.Não quisemos o atendimento e tivemos resolver por conta própria.Depois disso a EDP nunca mais entrou em contato, nem para saber satisfação e o mais interessante a nossa solicitação de atendimento nem ficou registrada no site da empresa, mas, temos o registro da ligação e que segundo eles é para estar gravado.Semana passada decidimos mexer com o assunto e antes de qualquer coisa meu esposo entrou em contato com a empresa a reclamar que o Pack NÃO FUNCIONA, e que desejaria cancelar, pois não faz sentido dar dinheiro de borla para a EDP, se nos pagamos é para quando precisar ter atendimento e a partir do momento que não somos atendidos isso configura uma quebra de contrato por parte da EDP. Observação: não solicitamos e nem levantamos a questão de ressarcimento por conta de 2 anos a pagar o pack mais simples e mais 2 anos de pack full e o detalhe nunca solicitamos nenhum atendimento, ou seja, 4 anos a dar dinheiro para a EDP e quando mais precisavamos não serviu para nada.Bom voltando à parte da reclamação do meu esposo, a única resposta da empresa foi que se quisermos cancelar o contrato temos que pagar até o dia 31 de março. Ou seja, mais 8 meses a dar dinheiro de borla para eles. Em nenhum momento foi perguntado o motivo da nossa insatisfação e a equipe da EDP de satisfação do cliente enviou aquele email para saber, claro que a resposta foi zero para tudo e foi deixado bem claro o motivo da insatisfação, e a resposta foi a mesma de antes, ou seja, não se interessam pela insatisfação do cliente o único objetivo desses packs é ir buscar o dinheiro na conta do cliente.Claro que segundo a página nós temos direitos a vários atendimentos e inclusive um plafond de 600,00 euros, mas, se não atendem um entupimento alguém acredito nesse plafond?Não sei se essa reclamação trará algum resultado, mas, acredito que se calar é consentir com essa situação.

Encerrada
M. R.
30/07/2023

Falta de comunicação leituras E REDES

Venho por este meio comunicar a IBERDROLA, que já vos contactei 3x por telefone para reclamar que a aplicação dos painéis solares não funciona, aliás a instalação já não transmite o nosso consumo e produção para EREDES. Tenho contrato de revenda com a EDP e atualmente o contador do painel já não transmite leituras para Eredes. Seus colegas me disseram enviar um técnico, estou à espera há mais de um mês. As consequências desta situação fazem com que atualmente a minha produção não seja calculada e que eu não vendo o excedente que produzo.Vosso serviço é deplorável, eu nunca recomendaria os vossos serviços a uma única pessoa.RESOLVEM ME ESTA SUTUACAO COM A MAIOR RAPIDEZ.Cumprimentos,Marisa Rodrigues

Resolvida
P. F.
30/07/2023

renovação abusiva de fidelização

Tomei conhecimento, em contacto por avaria técnica, de que a fidelização ao serviço teria sido automaticamente renovada.Trata-se desde logo de uma ilegalidade, pois não fui contactado para o efeito, nem pretendo prolongar essa situação.

Resolvida
P. M.
30/07/2023

Problema com a entrega

Boa tarde, venho reclamar que fiz uma compra de umas toalhas no dia 5 de julho, já tendo recebido o código de rastrear, onde não encontro em lado nenhum, envio mail e não respondem, gostaria de saber quando é que a encomenda será entregue, se é que vai ser entregue??

Encerrada
M. F.
30/07/2023

Cancelamento e devolução

Olá, venho solicitar um esclarecimento sobre uma devolução de valor pago de uma subscrição feita no ginasio aonde dentro do prazo de 14 dias posso solicitar o reembolso. Sendo então entrei em contato pelo email a qual minha empresa me encaminhou pois se tratava também de uma parceria da empresa. Foi me solicitado depois de dias já pedio o reembolso o numero do iban e comprovativo.Processo se iniciou no dia 12-06 desse mes, e ate o momento não recebi nem se quer a idicação de dia que ira ocorrer. perante a lei o prazo de devolução e de 14 dias, contando então ja se passou e nada foi feito. Preciso da confirmação, e data de quando ira ocorrer.

Resolvida
B. C.
29/07/2023

Atraso voo sp627

Solicito indeminização de acordo com base legal, de 250€, por atraso superior a 3 horas do voo SP627 do dia 20/06/2023 da ilha do Pico para a ilha da Terceira. Deste modo cheguei ao destino para além das 20h30, limitando-me na minha ação profissional dado que nesse dia tinha agendada reunião de trabalho a qual acabou por não acontecer.Em anexo a esta reclamação envio o meu bilhete de voo com a hora marcada para as 16h55 várias telas impressas do meu telemóvel comprovando que não era devido a condições climatéricas a causa do atraso do voo, dado que existiram partidas e chegadas para e de outros destinos no Aeroporto no Pico assim como no Aeroporto de destino, na Terceira e ainda uma tela do meu telemóvel que indica a hora a que no avião do meu voo levanta. Aguardo vosso contacto.

Encerrada
A. D.
29/07/2023

Persisten u estan piores us problemas nu edificio Miradouro blo4 en Santo Antonio Funchal

A mesma merd dia y noite noite y dua.Nao so escraba de nadien.Viver ca e horrible e melhor morar nu inferno.Persisten us problemas nus edificios du condominio Mirafouro blo4 en Funchal Madeira nao se aguenta cede bsrulhos obras aspiradores.Musica a tudu volumen na Madeira nao a festa ha q tirarle a paz a us vecinhos nao se aguenta y demais.Saben quein vai pagar condomimio.Y tenho uma lixera na mea casa a espera de q mea quetida vecinha me pague us dañis e me inmdemice.vivir ca e horrible.Como nao a uma multa.Si hubiera uma multa q hiban a estar a tirarle u juixo a pesoas.Viver ca e pra doentes mentais.Loucos.E horrible.Y na Madeira e so ca.Barulho du sr da lavagen de carros.Carros con musica.Nao se ni como aguentan eu gosto musica .Pero musica tan horrible.Me doy a cabeza me arden as orelhas ca escrabos dia y noite a musiquiña.Vivir ca e horrible.Nao sabia q nu predio habia miniteca.Nao se aguenta u barulho nu parque ca nao se pode descansar me doi a cabeza me arden as orelhas y meu juizo esta a ficar pouco.U barulho dia y noite confuçao.E mesmo pra doidos da cabeza.Obras de construçao.Nao se aguenta u barulho da musica temos festa nu predio.Ca nao se pode viver.nao temos mikiteca ca.e tarde.Puro lixo humano.tein como meia hora ali .ira dormer con a musica prendida.tambem temos festinha nu predio e bom.Nao se aguenta a musica.U barulho.Na Madeira festas en cada sitio.Mais temos q tirar a trancuilidade a us vecinhos.lixos.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.