Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Mau atendimento e preços enganosos
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado pela forma como fui atendido no dia 24 de Fevereiro de 2020, quando me desloquei para almoçar ao Restaurante Guarda-Rios, na localidade de Barriosa. Senti que me foi prestado um mau serviço pelos seguintes motivos:- Depois de me sentar com a minha mulher e filho de 3 anos, esperámos 30 minutos para que nos trouxessem a ementa- Após a escolha de pratos e bebidas, esperámos mais cerca de 30 minutos pela refeição. No total, começámos a almoçar 1 hora após nos termos sentado à mesa.- Depois de recebermos a conta, reparámos que o valor de cada prato (Cabrito Serrano) era superior em 1€ ao valor que vinha apresentado na ementa. - Reparámos ainda que nos foi cobrado 12€ por uma garrafa de vinho de 375 ml marca Duas Quintas, apesar de na ementa haver garrafas de 375 ml a 5€ e a 6€. Perante essa situação, disseram-nos que era a única marca que tinham disponível. Lamentamos que não nos tenham avisado na altura do pedido de que iriamos pagar tanto por uma garrafa de 375 ml como por uma garrafa de 750 ml (havia algumas a 10€).Posto isto, pela espera, pela demora no atendimento e pela diferença de valores existente entre a conta e a ementa, vimos por este meio solicitar a devolução de 10€ relativa à nossa refeição.Cumprimentos, Jorge Faria
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