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Reclamações recentes

D. C.
31/10/2025

Não aceitam reparação do tablet

Exmos, Senhores, No passado dia 24/10/2025 para fazer a participação do sinistro do tablet, que ao fechar a porta do carro o tablet ficou entalado no mesmo. no mesmo dia, foi entregue o tablet para posteriormente ser levantado pela empresa e proceder a reparação do mesmo. Uma vez ser um seguro contra todos os riscos e DANOS ACIDENTAIS. Na data de hoje, 31/10/2025 recebo como resposta que o mesmo teria sido recusado: Anexo Ficheiro com a respetiva resposta por parte dos mesmos. Peço a melhor atenção a este mesmo assunto. Com os melhores cumprimentos

Em curso
A. P.
29/10/2025

outro

Exmos. senhores venho por este meio solicitar a vossa ajuda na resolução de uma situação e a qual penso que não deve continuar sem o vosso conhecimento. No dia 6 de setembro entreguei um I Phone 14 Pro na Worten do Rio Sul para reparação do mesmo pela seguradora Domestic and General, onde tenho em vigor a apólice AS48124001. Entretanto, como o telefone caiu à água salgada, a seguradora disse que ia proceder à sua substituição e que não o iam conseguir reparar. Quando fui à loja para levantar o telemóvel, o que me tinham enviado era inferior ao que tinha pedido para repararem ou neste caso, que eles disseram que iam substituir. Obviamente que não aceitei esta substituição porque o valor do seguro foi feito para um telemóvel de montante superior. A Worten reenviou o telemóvel e a seguradora disse que ia de imediato proceder à sua substituição por um equivalente ou superior e que efetivamente tinham enviado este por engano. O que é certo é que hoje é dia 29 de outubro, quase dois meses após a ativação do serviço do seguro e a cada telefonema que faço, a resposta que recebo é que tenho de continuar a aguardar... Agora pergunto: Quanto tempo mais tenho de aguardar? Ninguém me sabe responder... o seguro continua a ser descontado e eu sem equipamento e sem sequer previsão de o ter. Sinto-me lesada e enganada por estas empresas que parecem ter a "faca e o queijo" na mão. Caso eu faltasse com o pagamento da mensalidade "vinham para cima de nós com tudo!" mas agora como são eles que estão em falta, eu que espere e é se quiser... Estou revolta e a pedir o vosso apoio na resolução da situação. Grata, Andreia Pereira

Em curso
M. C.
28/10/2025

Falta de resolução e mau atendimento do Seguro Domestic

Em 24/7 comprei um robô de cozinha Bosh na Radio Popular, e no ato da compra foi-me oferecido um seguro chamado domestic seguros, com a garantia de que, caso houvesse algum problema com as peças, eu estaria totalmente protegido e teria uma substituição rápida. Com menos de dois meses de uso, ao fatiar uma chouriça, a lâmina partiu e uma parte do fundo do copo também partiu. Entrei de imediato em contacto com o seguro, e no primeiro momento não quiseram abrir a reclamação alegando que o aparelho estava na garantia e que eu deveria procurar a assistência técnica. Expliquei que não iria fazer isso, pois o aparelho estava a funcionar, o que aconteceu foram as peças partidas e que na loja foi explicado que o seguro cobriria esse tipo de dano. Com muita má vontade por parte do atendente foi aberta a reclamação e fui informado de que o contacto seria feito por um número de Espanha. Mesmo com uma parte do fundo do copo partido eu continuei a usar o robô, pois é uma necessidade diária que tenho. Desde então, a experiência tem sido frustrante: quase uma semana depois ligaram, e assim que atendi, a chamada foi desligada. Liguei de volta, expliquei o ocorrido, e pediram para eu aguardar novo contacto, que infelizmente terminou da mesma forma. O mesmo se repetiu pela terceira vez: ligação recebida, atendida e logo desligada. Quando voltei a reclamar, foi-me dito que eu deveria ligar para a Espanha, o que considero inadmissível, visto que comprei o produto e o seguro em Portugal e não tenho obrigação nenhuma de suportar custos de chamadas internacionais. Depois de todo o transtorno, a solução apresentada foi enviar o aparelho inteiro para análise e aguardar no mínimo 3 semanas para a análise ser concluída e sem garantia das peças serem trocadas, o que não faz sentido, pois utilizo o robô diariamente e adquiri o seguro justamente para não ficar sem o equipamento durante longos períodos. Apesar das desculpas, foi-me dito que não havia outra alternativa, o que é revoltante e demonstra muito claramente uma total falta de consideração e respeito pelo cliente. Sinto-me enganado e desrespeitado, pois paguei por um seguro que prometia tranquilidade e agilidade, mas na prática apenas trouxe aborrecimentos e perda de tempo. Solicito uma solução imediata, sem a necessidade de envio do aparelho, garantindo a substituição das peças danificada conforme o seguro contratado, e uma revisão urgente do atendimento da Domestic Seguros, que tem se mostrado ineficaz e desrespeitoso. Aguardo a resolução urgente do meu caso e me coloco a disposição para maiores esclarecimentos Mário Tito Caetano Apólice DDR 0263908

Em curso
R. F.
28/10/2025

Tiraram dinheiro da conta sem permissão

Bom dia vinha por este meio reclamar de um débito direto que me fizeram desta mesma imprensa no valor de 7.99, nunca contactei, nunca assinei nada simplesmente decidiram às 2.36 da manhã enquanto dormia tirarem me dinheiro da conta, enviei um email há empresa mas não sei se servirá de alguma coisa visto que já têm reclamações de há meses. Agradeço desde já toda a atenção dispensada, obrigada

Em curso
C. G.
27/10/2025

Retirada sem autorização

Boa tarde Venho por este meio mostar o meu desagrado, pois já cancelei um débito directo de um seguro que já não pretendo ter e mesmo assim voltaram me a retirar o dinheiro este mês. E eu o mês passado não o paguei pois já estava cancelado desde Agosto se me recordo. Agradeço que regularizem essa situação. Fico à espera de uma resposta.

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