Reclamações recentes

L. F.
26/12/2024

Encomenda não recebida, site fraudulento

Exmos. Senhores, Efetuei uma compra no site Doc Martens outlet Portugal 23/11 no valor de 121€. Ao fazer o seguimento da encomenda, percebi que tinha sido entregue a uma pessoa que me é desconhecida. Contactei os CTT que me informaram que o número de seguimento que me tinham fornecido era referente a outra encomenda de outra pessoa e que tinha sido de facto entregue. Sugeriram que contactasse o vendedor. Já enviei várias mensagens pelo formulário de contacto do site mas sem qualquer resposta. Percebo que fui vítima de fraude. Como posso fazer agora? Cumprimentos.

Encerrada
S. M.
11/01/2024

Entrega produto errado

Boa tarde, No dia 27-11-2023 efetuei uma compra no site que diz ser da Dr Martens Portugal (https://www.drmartenspt.com/). O pagamento ficou pendente no site (no valor de 87€), mas o valor saiu da minha conta 100.84 € + despesas (posso enviar comprovativos). Recebi um email com o tracking number entretanto para conseguir seguir a encomenda.Só hoje dia 11-01-2024 recebi a minha encomenda (com o mesmo tracking number do email) mas não eram os produtos comprados. Comprei dois pares de botas e uns sapatos, e recebi uns óculos. Posso enviar comprovativo do artigo recebido, bem como da embalagem que vinha com o artigo.Tentei enviar email para a marca, ao qual ainda não obtive resposta. O site da marca não apresenta qualquer email ou numero de telefone para contacto, apenas uma opção de deixar uma mensagem (deixei várias até ao momento sem resposta). Voltei a enviar mensagem através do site, sem obter qualquer resposta.A solução proposta é a devolução dos 104,88€, bem como o cancelamento do site para que não voltem a fazer o mesmo a outras pessoas.Cumprimentos,Sandra MotaSolução pretendidaReembolso: € 104,88

Encerrada
R. L.
20/12/2023

Scam em site fraudulento

Exmos. Srs. No passado dia 1-12, fiz uma compra de 51,80€ num site que aparentava ser um outlet da Dr. Martens, que infelizmente não é: drmartensoutlet-eu.com (o site já não existe). O movimento aparece com a descrição da empresa Ziniaofotec, que verifiquei já ter diversas queixas similares. Recebemos um email, a 5-12, como se fosse confirmação de compra, mas sem nenhum número de encomenda e depois de passar uma semana comecem seriamente a desconfiar. Tentei contactar o email, mas sem resposta. Agora ao reparar no endereço, percebo que as evidências estavam logo no momento. Anexo prints do que considero importante. Entretanto, não existiram transações suspeitas com o cartão. Porém, pretendia saber se há alguma forma de ter o dinheiro ou parte dele de volta.Obrigada,Raquel Lameiras

Encerrada
D. P.
09/11/2023

Fiz encomenda e nunca chegou

Exmos. Senhores,Após ter sido procedido a uma compra neste site https://www.doccmartensportugal.com/ e ao qual o pagamento foi feito e retirado da conta , constatei que não recebi nenhum mail de confirmação da encomenda, logo ai estranhei.A encomenda foi feita no dia 25/10/23 e até hoje não respondem ás minhas reclamações nem viam a encomenda .Assim, serve a presente para me opor ao pagamento do valor e fazer queixa desta empresa falsa.Pois entrei em contacto com a DR. Martens e ao qual responderam que não tem loja on-line e que já tiveram varias reclamacoes deste site, mas tb não fazem nada.Com os melhores cumprimentos,AssinaturaDora Peres

Encerrada
F. P.
26/09/2023

Site fraudulento

Após inúmeras e infrutíferas tentativas de proceder ao login do meu utilizador no site docmartensportugal.com - que estranhamente assinala que não existe nenhum utilizador registado com as minhas credenciais - alternativamente tentei recuperar a password de acesso igualmente sem sucesso, visto que nenhum email me chega para que possa repor a senha e desse modo aceder à minha área cliente. Fui obrigado a contactar estes senhores por um meio de um formulário no próprio site. Ora além de constrangimentos no login e consecutivos embaraços até conseguir contactar a docmartensportugal, relato e exponho a seguinte situação. No passado dia 11 de Setembro procedi à compra de um par de botas para homem através do site, que segundo o reencaminhamento da compra para servicecenter@goodserviceforcustomer.com com os inúmeros emails recebidos da parte do apoio ao cliente deste, o nº da minha encomenda seria 3MLJ-cc28086zz-vck930 sob alçada do pagamento VK2309110736325683 de um montante de 85,34 euros pela compra do produto Botins Dr Martens 1460 Vintage Made in England Masculino Pretas XMDYS7281,1 , ao qual foi atribuído o código DY137477459PT para rastreamento da encomenda. Por fim, a encomenda chegou-me no dia de hoje, 26 de Setembro. Contudo, o produto que recebi não é o que eu havia encomendado. Estranhamente chegou-me uma encomenda com um volume e peso diminuído e muito abaixo do que seria expectável para um par de botas. Para meu enorme espanto recebi um lenço/écharpe de senhora. Tendo notificado o servicecenter@goodserviceforcustomer.com, tal como por meio de um formulário no site da docmartensportugal.com para a presente situação com os devidos apontamentos, reparos e prova da transacção, exigindo paralelamente a devolução do montante em questão e devidas satisfações. Não me tendo sido garantido qualquer apoio ao cliente ou resposta por parte da empresa, dirijo-me à DECO proteste para que possa advertir o público e, se possível encontrar solução para este engodo.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.