Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
L. F.
26/12/2024

Encomenda não recebida, site fraudulento

Exmos. Senhores, Efetuei uma compra no site Doc Martens outlet Portugal 23/11 no valor de 121€. Ao fazer o seguimento da encomenda, percebi que tinha sido entregue a uma pessoa que me é desconhecida. Contactei os CTT que me informaram que o número de seguimento que me tinham fornecido era referente a outra encomenda de outra pessoa e que tinha sido de facto entregue. Sugeriram que contactasse o vendedor. Já enviei várias mensagens pelo formulário de contacto do site mas sem qualquer resposta. Percebo que fui vítima de fraude. Como posso fazer agora? Cumprimentos.

Encerrada
S. M.
11/01/2024

Entrega produto errado

Boa tarde, No dia 27-11-2023 efetuei uma compra no site que diz ser da Dr Martens Portugal (https://www.drmartenspt.com/). O pagamento ficou pendente no site (no valor de 87€), mas o valor saiu da minha conta 100.84 € + despesas (posso enviar comprovativos). Recebi um email com o tracking number entretanto para conseguir seguir a encomenda.Só hoje dia 11-01-2024 recebi a minha encomenda (com o mesmo tracking number do email) mas não eram os produtos comprados. Comprei dois pares de botas e uns sapatos, e recebi uns óculos. Posso enviar comprovativo do artigo recebido, bem como da embalagem que vinha com o artigo.Tentei enviar email para a marca, ao qual ainda não obtive resposta. O site da marca não apresenta qualquer email ou numero de telefone para contacto, apenas uma opção de deixar uma mensagem (deixei várias até ao momento sem resposta). Voltei a enviar mensagem através do site, sem obter qualquer resposta.A solução proposta é a devolução dos 104,88€, bem como o cancelamento do site para que não voltem a fazer o mesmo a outras pessoas.Cumprimentos,Sandra MotaSolução pretendidaReembolso: € 104,88

Encerrada
R. L.
20/12/2023

Scam em site fraudulento

Exmos. Srs. No passado dia 1-12, fiz uma compra de 51,80€ num site que aparentava ser um outlet da Dr. Martens, que infelizmente não é: drmartensoutlet-eu.com (o site já não existe). O movimento aparece com a descrição da empresa Ziniaofotec, que verifiquei já ter diversas queixas similares. Recebemos um email, a 5-12, como se fosse confirmação de compra, mas sem nenhum número de encomenda e depois de passar uma semana comecem seriamente a desconfiar. Tentei contactar o email, mas sem resposta. Agora ao reparar no endereço, percebo que as evidências estavam logo no momento. Anexo prints do que considero importante. Entretanto, não existiram transações suspeitas com o cartão. Porém, pretendia saber se há alguma forma de ter o dinheiro ou parte dele de volta.Obrigada,Raquel Lameiras

Encerrada
D. P.
09/11/2023

Fiz encomenda e nunca chegou

Exmos. Senhores,Após ter sido procedido a uma compra neste site https://www.doccmartensportugal.com/ e ao qual o pagamento foi feito e retirado da conta , constatei que não recebi nenhum mail de confirmação da encomenda, logo ai estranhei.A encomenda foi feita no dia 25/10/23 e até hoje não respondem ás minhas reclamações nem viam a encomenda .Assim, serve a presente para me opor ao pagamento do valor e fazer queixa desta empresa falsa.Pois entrei em contacto com a DR. Martens e ao qual responderam que não tem loja on-line e que já tiveram varias reclamacoes deste site, mas tb não fazem nada.Com os melhores cumprimentos,AssinaturaDora Peres

Encerrada
F. P.
26/09/2023

Site fraudulento

Após inúmeras e infrutíferas tentativas de proceder ao login do meu utilizador no site docmartensportugal.com - que estranhamente assinala que não existe nenhum utilizador registado com as minhas credenciais - alternativamente tentei recuperar a password de acesso igualmente sem sucesso, visto que nenhum email me chega para que possa repor a senha e desse modo aceder à minha área cliente. Fui obrigado a contactar estes senhores por um meio de um formulário no próprio site. Ora além de constrangimentos no login e consecutivos embaraços até conseguir contactar a docmartensportugal, relato e exponho a seguinte situação. No passado dia 11 de Setembro procedi à compra de um par de botas para homem através do site, que segundo o reencaminhamento da compra para servicecenter@goodserviceforcustomer.com com os inúmeros emails recebidos da parte do apoio ao cliente deste, o nº da minha encomenda seria 3MLJ-cc28086zz-vck930 sob alçada do pagamento VK2309110736325683 de um montante de 85,34 euros pela compra do produto Botins Dr Martens 1460 Vintage Made in England Masculino Pretas XMDYS7281,1 , ao qual foi atribuído o código DY137477459PT para rastreamento da encomenda. Por fim, a encomenda chegou-me no dia de hoje, 26 de Setembro. Contudo, o produto que recebi não é o que eu havia encomendado. Estranhamente chegou-me uma encomenda com um volume e peso diminuído e muito abaixo do que seria expectável para um par de botas. Para meu enorme espanto recebi um lenço/écharpe de senhora. Tendo notificado o servicecenter@goodserviceforcustomer.com, tal como por meio de um formulário no site da docmartensportugal.com para a presente situação com os devidos apontamentos, reparos e prova da transacção, exigindo paralelamente a devolução do montante em questão e devidas satisfações. Não me tendo sido garantido qualquer apoio ao cliente ou resposta por parte da empresa, dirijo-me à DECO proteste para que possa advertir o público e, se possível encontrar solução para este engodo.

Encerrada
P. S.
07/06/2022

Fraude loja online Dr. Martens Portugal

Venho por este meio comunicar as V. Exas. que fui vítima de fraude no website da Dr.Martens Portugal (https://www.martens-portugal.com/).O site parece 100% genuíno, com as mesmas letras, várias opões de botas e etc. Fiz o pagamento no site e tudo pareceu ser real até receber a confirmação no meu e-mail do pagamento pelo e-mail mailbox@customerservicesface.com e depois pelo e-mail auto9@vmcustomer.com.O valor das botas foi de 89,71€ e o desalfandegamento foi de 24,89€ (valor total da burla de 114,6€). Isto porque muito depois do pagamento recebi o código para fazer o tracking dos ctt e a encomenda parou na alfândega e tive de pagar. Quando chegou era uma caixinha com uns óculos super aleatórios sem marca. Info:CTT: LV495682223CNOrder ID. 2205180030389214Order number:1SC-jj3606nn-vck158Web & Product(s): martens-portugal.com, Botas Plataforma Dr Martens Jadon Smooth Leather Mulher Pretas Portugal 836R67W8,1Payment No.: VK2205180030389214Link: https://t.17track.net/en.Gostaria de saber se há algo que eu possa fazer.

Encerrada
M. C.
18/01/2022

Fraude Dr. Martens Portugal

Bom dia, Venho por este meio comunicar que efetuei uma compra online no site (que eu pensei que fosse) da marca Dr. Martens de Portugal (https://www.docmartenspt.cc/), no valor inicial de 92,27€, porém foi levantado 96,88€ da minha conta, incluindo portes. Realizei a minha encomenda no dia 31 de novembro, quando efetuei a compra, dizia no site que a entrega seria entre 5 a 10 dias uteis. Quando efetuei a compra recebi, o suposto email de confirmação da encomenda (# 44b638-9), no spam e não voltei a ser contactada. Quando efetuava o meu login no dito site qual? o estado da encomenda sempre foi o mesmo, “estado pendente”. Enviei vários mails para endereços que apareceram associados ao dito site, porém nunca obtive uma resposta.Procurei na net e encontrei reclamações semelhantes. Pelos vistos, Dr. Martens de Portugal é um site fraudulentoPeço por favor que me ajudem neste sentido. Obrigada.Passado umas 3 semanas recebi uma mensagem no telemóvel, onde informava que tinha uma encomenda que necessitava ser desalfandegada, fiz ligação com a compra que tinha realizado ao suposto site da Dr. Martens. Apos aceder ao link para desalfandegamento, surgiu uma página como se tratasse da transportadora GLS, depois de um questionário foi me solicitado pagar o desalfandegamento, tendo perdido mais 64,50€.Procurei na net e encontrei reclamações semelhantes. Pelos vistos, Dr. Martens de Portugal é um site fraudulento, assim com a mensagem recebida da suposta transportadora GLS. Será que me podem ajudar a reaver o dinheiro? Peço por favor que me ajudem neste sentido. Obrigada.Valor total: 161,38 euros

Encerrada
J. L.
04/01/2022

Burla

Boa tarde,Venho por este meio comunicar que hoje efectuei uma compra no site que ser a Dc. Martens de Portugal no valor de 87,62€.Quando reparei que o email de confirmação tinha ido para o Spam, desconfiei de algo. Vim a descobrir que este site é usado frequentemente como forma de burlar as pessoas.Após encontrar o verdadeiro site da Dr. Martens, verifiquei que a conta que tinha criado não se encontrava registada, tendo assim a confirmação de que o site que utilizei anteriormente era uma fraude.Será que me podiam ajudar a reaver o dinheiro?Obrigada,JL

Encerrada
A. C.
01/01/2022

FRAUDE DR MARTENS PORTUGAL, OUTLET

No passado dia 24 de dezembro de 2021 adquiri umas botas no valor de 89.93€, com portes incluídos (15.26€) num site que aparentava ser da Dr. Martens (grafismo igual), chamado DrMartensPT. Estranhei não ter recebido nenhum email de confirmação, mas na minha área de cliente estava indicada a aquisição.Não observando qualquer evolução passados alguns uns dias, procurei contactá-los. A única forma era um formulário online. Assim o fiz, preenchi-o e não obtive qualquer resposta.Entretanto decidi procurar na internet para ver se alguém se encontrava na mesma situação que eu e por infelicidade minha li reclamações semelhantes. Pelos vistos, é um site fraudulento.Será que me podem ajudar a reaver o dinheiro?Aguardo uma resposta.

Encerrada
C. T.
08/12/2021

Problema na compra de umas botas

No passado dia 01 de dezembro, adquiri umas botas no valor de 89,03€ num site que aparentava ser da Dr.Martens (grafismo igual ao da própria marca), com o nome DrMartenspt. Após ter feito o pagamento, estranhei não ter recebido nenhum e:mail de confirmação, na minha área de cliente o pedido estava pendente. Não observando qualquer evolução passado uns dias, tentei contatá-los. A única forma é um questionário online. Usei-o para obter informações e até agora não recebi qualquer tipo de informação. Já lá vão oito dias e a informação continua inalterada. Comecei a procurar na internet e encontrei reclamações semelhantes. Pelos vistos, é um site fraudulento. Será que me conseguem ajudar a reaver o valor dos 89,03€?(Coloquei o meu e:mail neste formulário porque o site não tem e:mail).

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.