Bom dia, Venho por este meio comunicar que efetuei uma compra online no site (que eu pensei que fosse) da marca Dr. Martens de Portugal (https://www.docmartenspt.cc/), no valor inicial de 92,27€, porém foi levantado 96,88€ da minha conta, incluindo portes. Realizei a minha encomenda no dia 31 de novembro, quando efetuei a compra, dizia no site que a entrega seria entre 5 a 10 dias uteis. Quando efetuei a compra recebi, o suposto email de confirmação da encomenda (# 44b638-9), no spam e não voltei a ser contactada. Quando efetuava o meu login no dito site qual? o estado da encomenda sempre foi o mesmo, “estado pendente”. Enviei vários mails para endereços que apareceram associados ao dito site, porém nunca obtive uma resposta.Procurei na net e encontrei reclamações semelhantes. Pelos vistos, Dr. Martens de Portugal é um site fraudulentoPeço por favor que me ajudem neste sentido. Obrigada.Passado umas 3 semanas recebi uma mensagem no telemóvel, onde informava que tinha uma encomenda que necessitava ser desalfandegada, fiz ligação com a compra que tinha realizado ao suposto site da Dr. Martens. Apos aceder ao link para desalfandegamento, surgiu uma página como se tratasse da transportadora GLS, depois de um questionário foi me solicitado pagar o desalfandegamento, tendo perdido mais 64,50€.Procurei na net e encontrei reclamações semelhantes. Pelos vistos, Dr. Martens de Portugal é um site fraudulento, assim com a mensagem recebida da suposta transportadora GLS. Será que me podem ajudar a reaver o dinheiro? Peço por favor que me ajudem neste sentido. Obrigada.Valor total: 161,38 euros