ActivoBank

Serviços financeiros

Avaliação

68 pontos
Apoio ao cliente: bom
Critérios de avaliação
Status valor
Aberto 55
Fechado 87,27%
  • 55 Reclamações recebidas
  • 87% Reclamações encerradas na nossa plataforma
3 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem em média em 6 dias

Como começar?

  1. Descreva a situação e anexe documentos, como faturas, contratos, etc.
  2. Envie a reclamação diretamente para a empresa.
  3. Descontente com a resposta? Peça ajuda aos nossos juristas.

Vantagens da plataforma Reclamar

  • Qualquer consumidor pode usar. Basta criar uma conta gratuita no site para começar a reclamar.
  • A sua queixa beneficia da força do nome DECO PROTESTE, a maior organização de consumidores do País.
  • Pode deixar a queixa visível para todos os consumidores, aumentando assim a pressão sobre a empresa.

Peça ajuda aos nossos juristas

Esta empresa responde em média em 3 dias.
Se a empresa não responder dentro desse prazo, entre em contacto connosco:

O serviço de informação está disponível durante os dias úteis, entre as 9 e as 18 horas.

211 215 750

Reclamações públicas

Relacionadas com esta empresa

  • G. R.

    16/10/2021

    Emissão de cheques

    ActivoBank Serviços financeiros

    "Venho por meio deste comunicar que no dia 30/09/2021 foi solicitado um livro de cheques para entrega em minha morada. Ao ir a agência bancária, foi informado que o pedido dificilmente demoraria mais d..."
  • L. G.

    13/10/2021

    Penhora

    ActivoBank Serviços financeiros

    "Bloqueio de saldo bancário indevido. Venho através solicitar que entidade em questão cumpra com suas obrigações legais. Tive uma penhora por parte da AT a qual comunicou os serviços centrais que ..."
  • F. F.

    02/10/2021

    Gastos indevidos não bloqueados

    ActivoBank Serviços financeiros

    "Exmo, senhores. Sofri um assalto no dia 09/08/2019 onde os meliantes levaram o meu telemóvel e utilizaram minha conta de Uber e Cabify para pedir por transporte, gastando o valor de 131,64 Euros. A..."
  • P. V.

    23/09/2021

    Crédito à Habitação

    ActivoBank Serviços financeiros

    " Exmos. Senhores, Gostaria de apresentar queixa/reclamação do ActivoBank (doravante “Banco”) com base nos seguintes fundamentos: • Iniciei um processo de crédito à habitação junto do Banco em maio ..."
  • A. A.

    01/09/2021

    Tarifas e Juros Indevido

    ActivoBank Serviços financeiros

    "No dia 27 de agosto efetuei uma compra de takeaway onde havia o saldo de 29.50€ para pagamento, eu tinha um saldo de 29.71€ em conta, valor esse que cobria o saldo do pedido de alimento. O banco rec..."
  • J. M.

    28/08/2021

    Restituição do Crédito Pessoal Contratado

    ActivoBank Serviços financeiros

    "Venho por meio deste, reclamar quanto a solicitação de crédito pessoal ao ActivoBank. No dia 23 de Abril contratei um Empréstimo Pessoal n.º 3239050202 que após a contratação restou algumas dúvida..."
    Com intervenção da DECO PROTESTE
  • F. G.

    05/08/2021

    Cobrança indevida de "CUSTO DE SERVICO INTERNACIONAL" e "IMPOSTO DO SELO"

    ActivoBank Serviços financeiros

    "Cobraram indevidamente em 21/07/2021 "CUSTO DE SERVICO INTERNACIONAL" e "IMPOSTO DO SELO" nos valores de 0,27 EUR e 0,01 EUR sobre movimento ("COMPRA 2964 PAYPAL KAAVE UG 35314369001" em 20/07/2021 no..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • R. S.

    22/07/2021

    Falta de Retorno ao cliente

    ActivoBank Serviços financeiros

    "Sou cliente a quase 4 anos, mostro-me bastante insatisfeito com a falta de atenção e retorno as solicitações feitas, no meu caso tentei um empréstimo, primeira tentativa fui contactado por telefone, m..."
    Caso encerrado Resolvida com sucesso Com intervenção da DECO PROTESTE
  • L. C.

    19/07/2021

    Taxa abusiva

    ActivoBank Serviços financeiros

    "Caros, Desde já agradeço pela atençao. Gostava de solicitar apoio para a seguinte situaçao. Ao realizar uma transferencia no dia 6/7/21 que por engano, continha numeros do NIB errados, o valor..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • D. A.

    17/07/2021

    Emissão do cartao

    ActivoBank Serviços financeiros

    "No dia 31/05 perdi meus documentos junto com o meu cartão do banco, entrei em contato e pedi o cancelamento do mesmo pois tinha sido perdido, entao fui informado que no prazo de 10 dias uteis seria en..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Ver todas as reclamações