Venho, por este meio, registrar que no dia 18/02/2020 me dirigi ao caixa eletrônico situado no Continete Bom dia (av. república/Vila Nova de Gaia) e lá solicitei o levantamento da quantia de 200 euros. O dinheiro não saiu, mas a operação foi registrada e debitada da minha conta. Solicitei o talão, mas na máquina já não havia papel. No mesmo dia registrei uma reclamação pelo número 211131370, foi detectada anomalia no sistema, enviei foto e filmagem que fiz do caixa com meu telemóvel, mas mesmo assim até hoje - 02/03/2020 o valor não retornou à minha conta. Já telefonei novamente mais de quatro vezes e não tenho resposta concreta sobre a devolução. Fui também a agência bancária localizada no Gaia Shopping, o atendente nem sequer levantou os olhos do ecrã para falar comigo e me negou acesso ao livro de reclamações.Estou indignada com a situação, sobretudo por ser advogada e estrangeira. Considero uma falta de respeito com o consumidor que nesta situação é duplamente hipossuficiente.Aguardo uma solução, atenciosamente. Isabele Moraes D'Angelo.