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problema com solicitação de levantamento não realizada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. D.

Para: ActivoBank

02/03/2020

Venho, por este meio, registrar que no dia 18/02/2020 me dirigi ao caixa eletrônico situado no Continete Bom dia (av. república/Vila Nova de Gaia) e lá solicitei o levantamento da quantia de 200 euros. O dinheiro não saiu, mas a operação foi registrada e debitada da minha conta. Solicitei o talão, mas na máquina já não havia papel. No mesmo dia registrei uma reclamação pelo número 211131370, foi detectada anomalia no sistema, enviei foto e filmagem que fiz do caixa com meu telemóvel, mas mesmo assim até hoje - 02/03/2020 o valor não retornou à minha conta. Já telefonei novamente mais de quatro vezes e não tenho resposta concreta sobre a devolução. Fui também a agência bancária localizada no Gaia Shopping, o atendente nem sequer levantou os olhos do ecrã para falar comigo e me negou acesso ao livro de reclamações.Estou indignada com a situação, sobretudo por ser advogada e estrangeira. Considero uma falta de respeito com o consumidor que nesta situação é duplamente hipossuficiente.Aguardo uma solução, atenciosamente. Isabele Moraes D'Angelo.

Mensagens (5)

ActivoBank

Para: I. D.

02/03/2020

Bom dia, Sra. D. Isabele Dangelo,Informamos que já estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto em breve.Para qualquer esclarecimento adicional, estamos disponíveis em apoioaclientes@activobank.pt.Cumprimentos,ActivoBank Condições gerais

I. D.

Para: ActivoBank

09/03/2020

Prezados Funcionários do ActivoBank,Tenho mantido contato telefônico para saber do andamento do processo e o que mais me impressiona negativamente é a falta de informação quanto ao prazo para conclusão da avaliação. Desde o dia 25/02/20 que fui informada sobre uma anomalia no sistema do caixa eletrônico, por isso desejo saber o que mais falta constatar para a devolução do valor de 200,00 referente à reclamação e em quanto tempo isso vai ser resolvido. não se pode tratar um consumidor desta maneira. Agradeço uma breve solução.

I. D.

Para: ActivoBank

09/03/2020

Prezados Funcionários do ActivoBank,Tenho mantido contato telefônico para saber do andamento do processo e o que mais me impressiona negativamente é a falta de informação quanto ao prazo para conclusão da avaliação. Desde o dia 25/02/20 que fui informada sobre uma anomalia no sistema do caixa eletrônico, por isso desejo saber o que mais falta constatar para a devolução do valor de 200,00 referente à reclamação e em quanto tempo isso vai ser resolvido. não se pode tratar um consumidor desta maneira. Agradeço uma breve solução.

ActivoBank

Para: I. D.

10/03/2020

Bom dia, Sra. D. Isabele Dangelo,Informamos que já estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto em breve.Para qualquer esclarecimento adicional, estamos disponíveis em apoioaclientes@activobank.pt.Cumprimentos,ActivoBank Condições gerais

ActivoBank

Para: I. D.

23/03/2020

Boa tarde, Sra. Isabele Dangelo,Como já deverá ter tido oportunidade de verificar, a resposta à sua questão foi enviada para o seu endereço de email.Esperamos ter ido ao encontro das suas expectativas na resolução deste assunto.Cumprimentos,ActivoBank Condições gerais


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