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Cobrança após o final do seguro

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: Domestic & General

02/03/2020

Comuniquei a 14 de Fevereiro que não pretendia a renovação do contrato que iniciava-se no mês de Março devido a aumentar o seu valor mensal de 6.49€ para 8.49€.Comunicaram que o meu pedido foi informado ao departamento correspondente para proceder à não renovação e que essa gestão seria confirmada nos seguintes dias.Sem qualquer outra resposta desde então, reparo a 28 Fevereiro que cobraram-me o valor da renovação de 8.49€.Comuniquei o problema pedindo o reembolso e ajustificação do acontecido e responderam-me que disponho de 30 dias para contatar a minha entidade bancária para o reembolso.Não pretendo que seja eu a resolver o problema porque não tenho tenho horário de trabalho possível para dirigir-me a um banco mas sim, serem eles a resolver o problema efetuando o reembolso!

Mensagens (1)

Domestic & General

Para: J. C.

02/03/2020

Estimado Cliente,A Domestic and General agradece o seu email, que merece a nossa maior atenção.O seu numero de ticket é DAG-00565571 e já está a ser analisado, pelo que responderemos ao seu pedido assim que possível.Caso necessite alguma informação adicional referente a este processo, pedimos que o faça através da resposta a este email de modo a facilitar o processo de identificação do mesmo.Cumpre-nos informar que o envio simultâneo de vários emails com o mesmo conteúdo pode originar o atraso na resposta.Com os melhores cumprimentos,Suporte ClientesDomestic and GeneralE-mail suporte.clientes@domesticandgeneral.com[s:awseu3.inbenta.com/OnlineResources/domesticandgeneral_es/domesticandgeneral.png]Esta mensagem é direcionada exclusivamente ao destinatário e pode conter informação confidencial. Se recebeu esta mensagem por erro, por favor informe-nos e elimine-a. Por favor, tenha em consideração que nós nos reservamos ao direito de monitorizar todas as comunicações de correio electrónico enviadas através das nossas redes.Esta mensagem é enviada pela Domestic and General. A sucursal em Espanha, com domicílio na Rua Julián Camarillo 4, módulo B, 3° andar, 28037, Madrid (Espanha), encontra-se autorizada e supervisionada pela Direção-Geral de Seguros e Fundos de Pensões (DGSFP) e encontra-se devidamente autorizada para exercer a atividade Seguradora em Portugal, em regime de livre prestação de serviços.


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