Bom dia.Passaram hoje 24 dias desde que foi apresentada queixa no website da DECO Proteste, e cerca de 53 dias desde que o meu pai tentou abrir conta no vosso banco por via online.Está mais que visto que o ActivoBank não quer saber deste novo cliente, pelo que o meu pai já está a criar uma nova conta num outro banco online, onde (esperamos) não será completamente abandonado e arrumado para um canto, sem qualquer tipo de contacto pessoal por parte do ActivoBank.Referem que "estão a analisar a sua questão", mas não estão a analisar coisa nenhuma. Dizem que entrarão em contacto em breve, até hoje não há nenhum desenvolvimento da situação.A experiência do meu pai com o vosso banco tem sido, numa palavra, horrível.Assim, e tendo eu acompanhado a total falta de apoio ao cliente prestada pelo vosso banco decidi que também eu não quero pertencer a um banco onde o cliente é deixado completamente sem apoio, e onde fica a sensação de que não é digno. Pedirei o cancelamento da conta que tenho no vosso banco, onde tem estado armazenado o meu vencimento mensal.Acho esta atitude do ActivoBank verdadeiramente vergonhosa e triste, e de uma falta de respeito confrangedora. Mas esta é a imagem que ficará com o banco que o pratica.Espero que tratem os restantes utilizadores do vosso banco com um pouco mais de dignidade do que trataram o meu pai.Cumprimentos,André Azevedo