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Problemas na abertura de conta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. A.

Para: ActivoBank

01/03/2020

Queria abrir uma conta bancaria no ActivoBank para o meu pai, mas infelizmente estamos ha 1 mes sem que a mesma tenha sido criada. Ora tivemos problemas com a videochamada, ora ja nos foi pedido para repetir o processo de abertura de conta, apos ter nos sido assegurado que o processo estava regularizado.Temos estado nisto por 1 mes e sinto quase que nao querem que abramos conta. Se tal for o caso, peco apenas que nos indiquem, que abrirei conta no N26, no qual tambem sou cliente (e estou seriamente a pensar em fazer isso, apesar de nao ser um banco nacional, tem apresentado um melhor atendimento e cuidado na relacao com o cliente).

Mensagens (6)

ActivoBank

Para: A. A.

02/03/2020

Bom dia, Sr. André Azevedo,Informamos que já estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto em breve.Para qualquer esclarecimento adicional, estamos disponíveis em apoioaclientes@activobank.pt.Cumprimentos,ActivoBank Condições gerais

A. A.

Para: ActivoBank

08/03/2020

Os senhores indicam que entrarão em contacto em breve, entretanto passou-se 1 semana e o assunto ainda não está resolvido. Realmente, vocês NÃO QUEREM que o meu pai tenha conta com o vosso banco. Estou a ponderar seriamente cancelar a minha conta no vosso banco.

ActivoBank

Para: A. A.

10/03/2020

Bom dia, Sr. André Carvalho Azevedo,Informamos que já estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto em breve.Para qualquer esclarecimento adicional, estamos disponíveis em apoioaclientes@activobank.pt.Cumprimentos,ActivoBank Condições gerais

A. A.

Para: ActivoBank

24/03/2020

Bom dia.Passaram hoje 24 dias desde que foi apresentada queixa no website da DECO Proteste, e cerca de 53 dias desde que o meu pai tentou abrir conta no vosso banco por via online.Est&#225 mais que visto que o ActivoBank n&#227o quer saber deste novo cliente, pelo que o meu pai j&#225 est&#225 a criar uma nova conta num outro banco online, onde (esperamos) n&#227o ser&#225 completamente abandonado e arrumado para um canto, sem qualquer tipo de contacto pessoal por parte do ActivoBank.Referem que &quotest&#227o a analisar a sua quest&#227o&quot, mas n&#227o est&#227o a analisar coisa nenhuma. Dizem que entrar&#227o em contacto em breve, at&#233 hoje n&#227o h&#225 nenhum desenvolvimento da situa&#231&#227o.A experi&#234ncia do meu pai com o vosso banco tem sido, numa palavra, horr&#237vel.Assim, e tendo eu acompanhado a total falta de apoio ao cliente prestada pelo vosso banco decidi que tamb&#233m eu n&#227o quero pertencer a um banco onde o cliente &#233 deixado completamente sem apoio, e onde fica a sensa&#231&#227o de que n&#227o &#233 digno. Pedirei o cancelamento da conta que tenho no vosso banco, onde tem estado armazenado o meu vencimento mensal.Acho esta atitude do ActivoBank verdadeiramente vergonhosa e triste, e de uma falta de respeito confrangedora. Mas esta &#233 a imagem que ficar&#225 com o banco que o pratica.Espero que tratem os restantes utilizadores do vosso banco com um pouco mais de dignidade do que trataram o meu pai.Cumprimentos,Andr&#233 Azevedo

ActivoBank

Para: A. A.

27/03/2020

Boa tarde, Sr. André Carvalho Azevedo,Continuamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto em breve.Para qualquer esclarecimento adicional, estamos disponíveis em apoioaclientes@activobank.pt.Cumprimentos,ActivoBank Condições gerais

ActivoBank

Para: A. A.

14/04/2020

N. REFª – AP – ID MCCA 000120200034362Exmo. Senhor André Azevedo ,Reportamo-nos ao pedido de esclarecimento efetuada por V. Exa através do Portal da Deco, e cujo teor mereceu a nossa melhor atenção.Relativamente ao seu conteúdo cumpre-nos informar que, o ActivoBank tem efetuado várias tentativas de contacto sem sucesso para o numero de telemóvel identificado no processo de abertura de conta, dado que não foram disponibilizados por parte de V.Exa na reclamação apresentada, mais elementos que permitissem outro tipo de diligência por parte do ActivoBank.Deste modo, e para um melhor esclarecimento sobre os procedimentos de abertura de conta online e da irregularidade detetada no processo descrito, solicitamos a disponibilidade de V. Exa para contactar a Linha de Atendimento ao Cliente .Certos de ter esclarecido a questão em apreço, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.Banco ActivoBank SAFilipa Mota Catarina Amaral


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