Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
R. P.
12/02/2026

Muito desiludida

Estou bastante desiludida, Fiz a minha encomenda com tempo suficiente para chegar a tempo . Mandei vir coisas para o carnaval e para os anos da minha filha que será no domingo dia 15 . E por causa disto provavelmente não irei poder ter as coisas. Entrei em contacto com o apoio ao cliente e foi pedido para que entrassem em contacto comigo para fazer a entrega porque poderia não estar em casa , na qual me foi pedido o numero várias x. Depois na suposta entrega que terá sido feito por volta das 16h e pouco recebo um mail a dizer que não poderá ser entregue porque não me encontrava em casa. Fiz reclamação e ainda me respondem com um lamento dando um prazo de 8 dias para entrega e com bonecos a rir . Acho que é só uma falta de respeito . A data de final da entrega era suposto ser entre dia 4 a dia 12 de fevereiro . Obrigado.

Resolvida
E. O.
12/02/2026

Encomenda com atraso

Péssimos, todas as vezes que peço algo na temu, ja fico preocupada em serem eles a pegar a encomenda, sempre atrasados, profissionais ruins! Amo a ctt , mas infelizmente não dar pra escolher quem pega a encomenda

Resolvida
V. S.
12/02/2026

Encomenda que não recebi

Exmos. Senhores, Em 23-11-2025 adquiri vários eletrodomésticos(máquina de lavar a loiça Bosch SMS4EMW06E 14 conjuntos, MLR Hisense 1400R.8Kg inver-WF1Q8041BW, termoacumulador Ariston Velis Tech Dry Wifi 100ES PT+ e um L.louça Rodi 54x44 belem polido ), das marcas Hisense, Bosch Ariston e Rodi, pelo valor de 1347,83 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme comprovativo de pagamento, foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada 05-01-2026 e as restantes maquinas seriam a 23-01-2026. Contudo, até à presente data só foi entregue a máquina de lavar a loiça Bosch SMS4EMW06E 14 conjuntos, as restantes máquinas ainda não foram entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (09-02-2026 e 12-02-2026) e obtive a resposta de que "Olá, Recebemos o seu contacto e o mesmo já está a ser verificado pela nossa equipa. O assunto será tratado com a devida atenção e receberá uma resposta no prazo máximo de 48 horas úteis. Obrigado pela sua compreensão. Equipa Hipermercado.pt. " Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Encerrada
M. S.
12/02/2026
Petgadas

Encomenda não entreghue

Fiz uma encomenda de ração no dia 16 de janeiro. Encomenda número 9599. Liguei várias vezes mas ninguém atendeu, enviei mensagem via WhatsApp e também não obtive resposta. Responderam apenas ao email dizendo que havia quebra de stock mas que seria reposto no dia 3 ou 4 de fevereiro. Hoje é dia 10, ainda não recebi encomenda nem qualquer contacto a justifica este atraso. Faltam apenas 6 dias para fazer um mês que encomendei os produtos. Nos dias que correm é inadmissível tal atraso, mas mais inadmissível é não responderem a mais nenhuma tentativa de contacto desde então, nem aos emails que enviei posteriormente.

Encerrada
L. S.
12/02/2026

order not received but they email saying it is delivered but nothing has been delivered

Exmos. Senhores, Em (DATA) adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca Primor_____, pelo valor de 67_____ €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (PRAZO). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (INDICAR DATAS) e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Encerrada
F. M.
12/02/2026

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Em (DATA) adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca newbalance 9060___, pelo valor de _89,99____ €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (5 a 6 semanas). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (14/01 e 03/02) e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Encerrada
M. V.
12/02/2026

Encomenda não recebida

Exmos Senhores Fiz uma compra em 31-12-2025 da qual enviaram fatura/recibo, mas até hoje não recebi a compra, troquei varios email em que a resposta é sempre a mesma, lamentam, pedem desculpa e estão a esforçar se para fazerem a entrega, o pior é que não enviam, já pedi o reembolso, agora já vejo que deve ser burla, pesar de passarem fatura terem Nif, fazem burlas na mesma

Encerrada

Encomenda violada, falta de artigo

Exmos. Senhores, Em 2026-01-24 adquiri uma mesa e 8 cadeiras por 586.91€. A referência da encomenda é ADFEWFHDA. A 2026-02-03 recebi a vossa encomenda, mas tanto a embalagem como as cadeiras vinham deterioradas, com os danos seguintes: 1 embalagem que deveria conter duas cadeiras foi entregue violada e faltando uma cadeira. O estafeta foi avisado no momento da entrega e eu assinei declaração de não conformidade. Todos os comprovativos foram enviados para a Masie. Exijo que me enviem a cadeira em falta. Caso não me resolvam a situação e não me entreguem a nova cadeira nos próximos 5 dias, considerarei o contrato como incumprido, e terão que me devolver o valor que paguei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Resolvida
B. O.
12/02/2026

INCUMPRIMENTO NO PRAZO DE ENTREGA ESTIPULADO PELA ZUMUB

Exmo senhores, venho atraves desse registar minha reclamação e denúncia em relação a empresa Zumub. Fiz uma compra na segunda-feira, 9 de fevereiro as 11:30 AM, e fui informado na data da compra que receberia minha encomenda no próximo dia útil, caso fizesse a compra antes de 14:00 (o que o fiz). Ja estamos no dia 12 de fevereiro e ainda não recebi minha encomenda. Ja entrei em contao com a Zumub e só me informaram que não conseguiriam cumprir o prazo estipulado por eles mesmos. Senti-me lesado com a propaganda enganosa e desonesta. Gostava que fosse feita uma auditoria para que outros clientes não passem pelo mesmo constrangimento que estou a passar. Obrigado, Bruno O

Resolvida
M. S.
12/02/2026

Encomenda não recebida

ENCOMENDA NÃO RECEBIDA No dia 18 de dezembro p.p. encomendei online uns sapatos da empresa (?) Maria Lisboa no valor de 39,95€, que paguei no dia seguinte por Multibanco seguindo as indicações que no momento da encomenda me enviaram. Até hoje nada recebi e vejo no Portal da Queixa que há várias reclamações como a minha ou no mesmo padrão. Pergunto: há alguma forma de resolver o problema recebendo o devido reembolso? Obrigada

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.