Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
Muito desiludida
Estou bastante desiludida, Fiz a minha encomenda com tempo suficiente para chegar a tempo . Mandei vir coisas para o carnaval e para os anos da minha filha que será no domingo dia 15 . E por causa disto provavelmente não irei poder ter as coisas. Entrei em contacto com o apoio ao cliente e foi pedido para que entrassem em contacto comigo para fazer a entrega porque poderia não estar em casa , na qual me foi pedido o numero várias x. Depois na suposta entrega que terá sido feito por volta das 16h e pouco recebo um mail a dizer que não poderá ser entregue porque não me encontrava em casa. Fiz reclamação e ainda me respondem com um lamento dando um prazo de 8 dias para entrega e com bonecos a rir . Acho que é só uma falta de respeito . A data de final da entrega era suposto ser entre dia 4 a dia 12 de fevereiro . Obrigado.
Encomenda com atraso
Péssimos, todas as vezes que peço algo na temu, ja fico preocupada em serem eles a pegar a encomenda, sempre atrasados, profissionais ruins! Amo a ctt , mas infelizmente não dar pra escolher quem pega a encomenda
Encomenda que não recebi
Exmos. Senhores, Em 23-11-2025 adquiri vários eletrodomésticos(máquina de lavar a loiça Bosch SMS4EMW06E 14 conjuntos, MLR Hisense 1400R.8Kg inver-WF1Q8041BW, termoacumulador Ariston Velis Tech Dry Wifi 100ES PT+ e um L.louça Rodi 54x44 belem polido ), das marcas Hisense, Bosch Ariston e Rodi, pelo valor de 1347,83 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme comprovativo de pagamento, foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada 05-01-2026 e as restantes maquinas seriam a 23-01-2026. Contudo, até à presente data só foi entregue a máquina de lavar a loiça Bosch SMS4EMW06E 14 conjuntos, as restantes máquinas ainda não foram entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (09-02-2026 e 12-02-2026) e obtive a resposta de que "Olá, Recebemos o seu contacto e o mesmo já está a ser verificado pela nossa equipa. O assunto será tratado com a devida atenção e receberá uma resposta no prazo máximo de 48 horas úteis. Obrigado pela sua compreensão. Equipa Hipermercado.pt. " Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.
Encomenda não entreghue
Fiz uma encomenda de ração no dia 16 de janeiro. Encomenda número 9599. Liguei várias vezes mas ninguém atendeu, enviei mensagem via WhatsApp e também não obtive resposta. Responderam apenas ao email dizendo que havia quebra de stock mas que seria reposto no dia 3 ou 4 de fevereiro. Hoje é dia 10, ainda não recebi encomenda nem qualquer contacto a justifica este atraso. Faltam apenas 6 dias para fazer um mês que encomendei os produtos. Nos dias que correm é inadmissível tal atraso, mas mais inadmissível é não responderem a mais nenhuma tentativa de contacto desde então, nem aos emails que enviei posteriormente.
order not received but they email saying it is delivered but nothing has been delivered
Exmos. Senhores, Em (DATA) adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca Primor_____, pelo valor de 67_____ €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (PRAZO). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (INDICAR DATAS) e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em (DATA) adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca newbalance 9060___, pelo valor de _89,99____ €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (5 a 6 semanas). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (14/01 e 03/02) e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.
Encomenda não recebida
Exmos Senhores Fiz uma compra em 31-12-2025 da qual enviaram fatura/recibo, mas até hoje não recebi a compra, troquei varios email em que a resposta é sempre a mesma, lamentam, pedem desculpa e estão a esforçar se para fazerem a entrega, o pior é que não enviam, já pedi o reembolso, agora já vejo que deve ser burla, pesar de passarem fatura terem Nif, fazem burlas na mesma
Encomenda violada, falta de artigo
Exmos. Senhores, Em 2026-01-24 adquiri uma mesa e 8 cadeiras por 586.91€. A referência da encomenda é ADFEWFHDA. A 2026-02-03 recebi a vossa encomenda, mas tanto a embalagem como as cadeiras vinham deterioradas, com os danos seguintes: 1 embalagem que deveria conter duas cadeiras foi entregue violada e faltando uma cadeira. O estafeta foi avisado no momento da entrega e eu assinei declaração de não conformidade. Todos os comprovativos foram enviados para a Masie. Exijo que me enviem a cadeira em falta. Caso não me resolvam a situação e não me entreguem a nova cadeira nos próximos 5 dias, considerarei o contrato como incumprido, e terão que me devolver o valor que paguei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.
INCUMPRIMENTO NO PRAZO DE ENTREGA ESTIPULADO PELA ZUMUB
Exmo senhores, venho atraves desse registar minha reclamação e denúncia em relação a empresa Zumub. Fiz uma compra na segunda-feira, 9 de fevereiro as 11:30 AM, e fui informado na data da compra que receberia minha encomenda no próximo dia útil, caso fizesse a compra antes de 14:00 (o que o fiz). Ja estamos no dia 12 de fevereiro e ainda não recebi minha encomenda. Ja entrei em contao com a Zumub e só me informaram que não conseguiriam cumprir o prazo estipulado por eles mesmos. Senti-me lesado com a propaganda enganosa e desonesta. Gostava que fosse feita uma auditoria para que outros clientes não passem pelo mesmo constrangimento que estou a passar. Obrigado, Bruno O
Encomenda não recebida
ENCOMENDA NÃO RECEBIDA No dia 18 de dezembro p.p. encomendei online uns sapatos da empresa (?) Maria Lisboa no valor de 39,95€, que paguei no dia seguinte por Multibanco seguindo as indicações que no momento da encomenda me enviaram. Até hoje nada recebi e vejo no Portal da Queixa que há várias reclamações como a minha ou no mesmo padrão. Pergunto: há alguma forma de resolver o problema recebendo o devido reembolso? Obrigada
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
