Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Produto entregue completamente diferente do encomendado
Em 21 Agosto 2025 encomendei a Cassashop (email store1128992@mailer.shopemail.com) umas sandalias femininas marca ECCO de cor beije style #4/37 ( tamanho 37) por 48,00€. A referência da encomenda é: Pedido nº 00061322. A 05 Set 2025 fui levantar no Posto CTT, contra pagamento de 48,00€ em dinheiro, a vossa encomenda, mas em vez do que tinha encomendado recebi umas sapatilhas ( tenis) masculinas marca BEST TIME BOYS, marca MGENG B08, cor branca tamanho 40. Exijo que me entreguem o objeto que vos encomendei, e que levantem o que me entregaram por engano. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução. Caso não me resolvam a situação e não me entreguem o que encomendei nos próximos 15 dias uteis, considerarei o contrato como incumprido e terão que me devolver o valor que paguei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos
Outro
Exmos senhores Venho por este meio reclamar contra a empresa Cassashop, site kXcosla.com. Adquiri umas sandálias Skerchers brancas, número 38, no valor de 46 euros e o produto que recebi foi um par de sapatilhas aquáticas masculinas número 42. Já reclamei, via, email para a empresa mas não obtive resposta. O que consta do pacote não corresponde ao da empresa. Consta no pacote o seguinte remetente: CC/ Dpto:008280/4658800001 zyvipcs3@hotmail.com Ainda que perca o valor da compra achei que era meu dever Denunciar uma possível burla.
Encomenda trocada
Exmos. Senhores, Em 25 de junho adquiri 2 camisas em linho por 52.00€ A referência da encomenda é Ds805212202Pt A 7 de julho recebi uma vossa encomenda, mas em vez do que tinha encomendado recebi uma t-shirt em que nada se assemelha ao que encomendei Exijo que me entreguem o objeto que vos encomendei, e que levantem o que me entregaram por engano. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução. Caso não me resolvam a situação e não me entreguem o que encomendei nos próximos 5 dias considerarei o contrato como incumprido e terão que me devolver o valor que paguei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos
Encomenda não corresponde ao que foi comprado
Exmos. Senhores, Em 28/06/2025, adquiri umas sandálias desportivas de lazer com atacadores e função de massagem – modelo Skechers@2025, por 48€, pagos no acto da contra-entrega. A referência da encomenda é 00056584. A 01/07/2025, recebi uma vossa encomenda, mas em vez do artigo que tinha encomendado, recebi um produto completamente diferente. Tentei entrar em contacto convosco através do e-mail tuaploetzo@hotmail.com, sem sucesso. Exijo que me entreguem o artigo que encomendei e que levantem o que foi enviado por engano. Caso não o possam levantar, solicito que me indiquem como posso proceder à devolução, sendo que nesse caso terão que me compensar pelo incómodo e pelos custos da devolução. Se a situação não for resolvida nos próximos 5 dias, considerarei o contrato incumprido e exigirei a devolução integral do valor pago. Agradeço que resolvam esta situação com a máxima urgência. Caso contrário, tomarei as medidas necessárias para fazer valer os meus direitos enquanto consumidora.
Encomenda errada
Exmos. Senhores, Em (08/02/2025) adquiri um/uma (tênis da Lacoste de couro) por (55€). A referência da encomenda é (00044194). A (11/02/2025) recebi uma vossa encomenda, mas em vez do que tinha encomendado recebi … (tênis preto sem marca todo de napa). Exijo que me entreguem o objeto que vos encomendei, e que levantem o que me entregaram por engano. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução. Caso não me resolvam a situação e não me entreguem o que encomendei nos próximos (5 DIAS), considerarei o contrato como incumprido e terão que me devolver o valor que paguei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação