Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
Produto entregue completamente diferente do encomendado
Em 21 Agosto 2025 encomendei a Cassashop (email store1128992@mailer.shopemail.com) umas sandalias femininas marca ECCO de cor beije style #4/37 ( tamanho 37) por 48,00€. A referência da encomenda é: Pedido nº 00061322. A 05 Set 2025 fui levantar no Posto CTT, contra pagamento de 48,00€ em dinheiro, a vossa encomenda, mas em vez do que tinha encomendado recebi umas sapatilhas ( tenis) masculinas marca BEST TIME BOYS, marca MGENG B08, cor branca tamanho 40. Exijo que me entreguem o objeto que vos encomendei, e que levantem o que me entregaram por engano. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução. Caso não me resolvam a situação e não me entreguem o que encomendei nos próximos 15 dias uteis, considerarei o contrato como incumprido e terão que me devolver o valor que paguei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos
Outro
Exmos senhores Venho por este meio reclamar contra a empresa Cassashop, site kXcosla.com. Adquiri umas sandálias Skerchers brancas, número 38, no valor de 46 euros e o produto que recebi foi um par de sapatilhas aquáticas masculinas número 42. Já reclamei, via, email para a empresa mas não obtive resposta. O que consta do pacote não corresponde ao da empresa. Consta no pacote o seguinte remetente: CC/ Dpto:008280/4658800001 zyvipcs3@hotmail.com Ainda que perca o valor da compra achei que era meu dever Denunciar uma possível burla.
Encomenda trocada
Exmos. Senhores, Em 25 de junho adquiri 2 camisas em linho por 52.00€ A referência da encomenda é Ds805212202Pt A 7 de julho recebi uma vossa encomenda, mas em vez do que tinha encomendado recebi uma t-shirt em que nada se assemelha ao que encomendei Exijo que me entreguem o objeto que vos encomendei, e que levantem o que me entregaram por engano. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução. Caso não me resolvam a situação e não me entreguem o que encomendei nos próximos 5 dias considerarei o contrato como incumprido e terão que me devolver o valor que paguei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos
Encomenda não corresponde ao que foi comprado
Exmos. Senhores, Em 28/06/2025, adquiri umas sandálias desportivas de lazer com atacadores e função de massagem – modelo Skechers@2025, por 48€, pagos no acto da contra-entrega. A referência da encomenda é 00056584. A 01/07/2025, recebi uma vossa encomenda, mas em vez do artigo que tinha encomendado, recebi um produto completamente diferente. Tentei entrar em contacto convosco através do e-mail tuaploetzo@hotmail.com, sem sucesso. Exijo que me entreguem o artigo que encomendei e que levantem o que foi enviado por engano. Caso não o possam levantar, solicito que me indiquem como posso proceder à devolução, sendo que nesse caso terão que me compensar pelo incómodo e pelos custos da devolução. Se a situação não for resolvida nos próximos 5 dias, considerarei o contrato incumprido e exigirei a devolução integral do valor pago. Agradeço que resolvam esta situação com a máxima urgência. Caso contrário, tomarei as medidas necessárias para fazer valer os meus direitos enquanto consumidora.
Encomenda errada
Exmos. Senhores, Em (08/02/2025) adquiri um/uma (tênis da Lacoste de couro) por (55€). A referência da encomenda é (00044194). A (11/02/2025) recebi uma vossa encomenda, mas em vez do que tinha encomendado recebi … (tênis preto sem marca todo de napa). Exijo que me entreguem o objeto que vos encomendei, e que levantem o que me entregaram por engano. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução. Caso não me resolvam a situação e não me entreguem o que encomendei nos próximos (5 DIAS), considerarei o contrato como incumprido e terão que me devolver o valor que paguei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos
Produto não corresponde
Exmos. Senhores, CASSASHOP Em 03/02/2025 , a minha esposa, Maria Violante Paixão, encomendou uns ténis de homem com o código Cáqui Lacoste, nº 42, nos quais se visualizava nas laterias o símbolo da Lacoste , (Lagarto), por 55€, pago contra entrega via CTT. Ao abrir o saco verifiquei que o material entregue pelos CTT nada tinha a ver com o solicitado, pois tratava-se de um par de ténis brancos com o seguinte código nas palas interiores : BLS-ECKE (PREÇO PAGO). A referência da encomenda é 00043928. Deste modo, exijo que me entreguem o objeto que vos encomendei, e que levantem o que me entregaram por engano. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução. Caso não me resolvam a situação e não me entreguem o que encomendei nos próximos ( 10 DIAS), considerarei o contrato como incumprido e terão que me devolver o valor que paguei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos
A encomenda recebida não tem nada a ver com a que foi encomenda
Exmos. Senhores A (DATA) 19/7/2024 recebi uma encomenda , mas em vez do que tinha encomendado recebi isto que não tem nada a ver com o que eu encomendei … (DESCRIÇÃO DO OBJECTO ENTREGUE) Exijo que me entreguem o objeto que vos encomendei, e que levantem o que me entregaram por engano. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução. Caso não me resolvam a situação e não me entreguem o que encomendei nos próximos (NÚMERO DE DIAS), considerarei o contrato como incumprido e terão que me devolver o valor que paguei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos
Artigo recebido não foi o que comprei
Realizei um pedido neste site de umas sapatilhas da Adidas Adidas-2024 novos tênis esportivos leves e respiráveis para corrida ao ar livre x1, no valor de 55.00 euros, com o pedido numero 00024465 quando recebi a encomenda vi que o artigo era totalmente diferente horrivel e sem qualidade nenhuma, veio via CTT .
Comprei uma coisa e entregaram outra
Comprei pelo site da CASSASHOP um Tênis Adidas Air Hawks 46 por 55 euros que foi pago contra-entrega mas, após abertura do pacote, viu-se que o material que foi entregue pelo CTT, nada tinha a ver com o solicitado.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação