Exmos. Senhores,
Em 28/06/2025, adquiri umas sandálias desportivas de lazer com atacadores e função de massagem – modelo Skechers@2025, por 48€, pagos no acto da contra-entrega. A referência da encomenda é 00056584.
A 01/07/2025, recebi uma vossa encomenda, mas em vez do artigo que tinha encomendado, recebi um produto completamente diferente.
Tentei entrar em contacto convosco através do e-mail tuaploetzo@hotmail.com, sem sucesso.
Exijo que me entreguem o artigo que encomendei e que levantem o que foi enviado por engano. Caso não o possam levantar, solicito que me indiquem como posso proceder à devolução, sendo que nesse caso terão que me compensar pelo incómodo e pelos custos da devolução.
Se a situação não for resolvida nos próximos 5 dias, considerarei o contrato incumprido e exigirei a devolução integral do valor pago.
Agradeço que resolvam esta situação com a máxima urgência. Caso contrário, tomarei as medidas necessárias para fazer valer os meus direitos enquanto consumidora.