AREA

Bens de consumo

Avaliação

22 pontos
Apoio ao cliente: mau
Critérios de avaliação
Status valor
Aberto 100,00%
Fechado 0,00%
  • 17 Reclamações recebidas
  • 0% Reclamações resolvidas na nossa plataforma
3 dias tempo médio de resposta
As empresas respondem em média em 6 dias

Como começar?

  1. Descreva a situação e anexe documentos, como faturas, contratos, etc.
  2. Envie a reclamação diretamente para a empresa.
  3. Descontente com a resposta? Peça ajuda aos nossos juristas.

Vantagens da plataforma Reclamar

  • Qualquer consumidor pode usar. Basta criar uma conta gratuita no site para começar a reclamar.
  • A sua queixa beneficia da força do nome DECO PROTESTE, a maior organização de consumidores do País.
  • Pode deixar a queixa visível para todos os consumidores, aumentando assim a pressão sobre a empresa.

Peça ajuda aos nossos juristas

Esta empresa responde em média em 3 dias.
Se a empresa não responder dentro desse prazo, entre em contacto connosco:

O serviço de informação está disponível durante os dias úteis, entre as 9 e as 18 horas.

211 215 750

Reclamações públicas

Relacionadas com esta empresa

  • M. F.

    24/09/2020

    Recusa de devolução de produto defeituoso

    AREA Bens de consumo

    "Venho por este meio reclamar a recusa por parte da Area Store em devolver o valor pago por dois artigos defeituosos.No dia 16/09/2020 adquiri duas mesinhas de cabeceira modelo Bardi (ref. 79815) na lo..."
  • F. d.

    09/09/2020

    Móvel colapsado

    AREA Bens de consumo

    "Adquiri um móvel de apoio para televisão em vidro na AREA (WILLIS). O mesmo esteve em utilização durante cerca de dois anos e meio e um dia simplesmente colapsou, sem ter sido tocada por ninguém. Cont..."
  • A. B.

    31/08/2020

    Artigo não entregue

    AREA Bens de consumo

    "Venho por este meio expor o meu profundo desagrado com o atendimento prestado pela loja Area. No passado mês de Julho efectuei encomenda online de artigos de mobiliário para ser entregue nos Açores. ..."
  • R. D.

    25/08/2020

    falta entrega produtos

    AREA Bens de consumo

    " EFECTUEI DUAS COMPRAS DE PRODUTOS, EM 19.7.2020 (REF. 1037114740) E 21.07.2020 (1037115067). SUCEDE QUE, NA DATA DE ENTREGA EM 24.7.2020, NÃO FORAM ENTREGUES A TOTALIDADE DOS PRODUTOS. NÃO FOI ENTRE..."
  • B. A.

    20/08/2020

    Riscaram-me o piso

    AREA Bens de consumo

    "Péssimo serviço de entrega. Itens em falta, itens atrasados, itens defeituosos e avariados, itens malcheirosos. Riscaram-me profundamente o piso de madeira novo em folha ao montar o móvel e agora nega..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • P. R.

    16/06/2020

    Instalação deficiente

    AREA Bens de consumo

    "Adquiri uma cama modelo Hedwing a 22-08-2019 Na Área Infinita (Colombo). com o serviço de entrega e montagem na minha residência. Recentemente constatei que um dos suportes se encontrava inclinado com..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • N. F.

    12/05/2020

    sofa com defeito pela 2a vez

    AREA Bens de consumo

    "Assunto: Sofa Com defeito NIF: 247196134 Venho por este meio comunicar a que me foi entregue um sofa 73918 DENVER sf.3lug.cinzento em Dezembro. O qual foi trocado ha duas semanas porque tinha um ..."
    Com intervenção da DECO PROTESTE
  • A. C.

    07/02/2020

    Fraude na compra de uma cama com defeito

    AREA Bens de consumo

    "Começo do início para que vejam a falta de transparência e de profissionalismo de todos os funcionários da loja Área no apoio e serviço que prestam aos seus clientes. Adquiri nesta loja, a 4 de Janeir..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso
  • F. A.

    08/01/2020

    Encomenda 120102578

    AREA Bens de consumo

    "Caros Senhores, Agradecemos o Vosso parecer relativamente a um litígio com a AREA. No passado dia 27 de dezembro foram entregar um aparador que, por não ir desmontado, não conseguiram dar a volta p..."
    Com intervenção da DECO PROTESTE
  • F. T.

    13/09/2019

    AREA - Serviço Pós Venda

    AREA Bens de consumo

    "Bom dia. A presente reclamação diz respeito a um Aparador comprado na Area em Setembro de 2016. Recentemente, uma das pernas do móvel abateu, tendo eu reclamado junto da entidade, no intuito de qu..."
    Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Ver todas as reclamações