Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
A. V.
27/08/2024

produto recebido diferente do encomendado

Exmos. Senhores, Em (25/08/24) encomendei uma depiladora a a laser, numa pagina do facebook Green Bazaar , No acto da encomenda so precisavamos preencher nome e morada, o produto seria enviado a cobrança. Preenchi com os dados da minha filha. A (27/08/24) recebi a encomenda da Green Bazaar com codigo postal 46950 Xirivella, mas em vez do que tinha encomendado , uma depiladora a laser recebi … uma depiladora com duas laminas, nada do anunciado e não sendo nada referente à compra que fiz. Aparentemente no anuncio dizia que podia se devolver em 14 dias com reembolso, mas o telefone mencionado não funciona +39324687899, e não há nenhuma forma de entrar em conctado, . O site tem uma morada italiana , Via Alessandro Manzoni.6 Milan, Italy 20121 e o site menciona https:/www.guadagno-facile.it/ Como posso resolver esta situaçao e receber o reembolso no prazo estipulado, 14 dias. O numero da minha encomeda ctt é DT650483965PT Pedia vos ajuda para resolver o mais rapidamente possível , devolver o artigo que não pedi r receber o valor de 40€ , uma vez que me sinto burlado. Cumprimentos Antonio Valente

Encerrada
M. S.
27/08/2024

Artigo entregue a outra pessoa!

Exmos. (as) Srs. (as), Reserva n.º 37103802 No dia 08 de agosto, do presente ano, adquirimos um fogão, da marca Indesit, pelo valor de 429.99€, na loja Worten do Centro Comercial Vasco da Gama. O pagamento foi efetuado no momento. Na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada no dia 12/08. Contudo, até à presente data, a entrega ainda não foi realizada. Após o dia 12 de agosto foram agendadas mais 3 entregas, que nunca chegaram a acontecer. Após a quarta tentativa sem sucesso, dirigimo-nos à loja Worten no centro Comercial Vasco da Gama onde nos informaram que o fogão em sistema estava como entregue! Indicaram que iriam tentar verificar o que tinha acontecido mas até à data ninguém ofereceu uma explicação ou ligaram se quer para mim. Neste momente estamos sem fogão e sem o dinheiro. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços tendo sido o último no dia 24 de agosto, onde mais uma vez me pediram para aguardar. É completamente absurdo que uma empresa como a Worten tenha uma atendimento ao cliente que é incapaz de resolver o nosso problema ou se quer tentar assegurar que tudo irá ser resolvido. Neste momento já não queremos fogão algum, queremos apenas o dinheiro de volta pois perdemos a confiança no vosso serviço. A situação, caso não seja resolvida, seguirá para outros meios. Cumprimentos.

Encerrada
D. A.
27/08/2024

Telemovel Xiaomi 13 Lite

Exmo. Senhores, Em inícios de Agosto do corrente ano, encomendei um telefone usado em bom estado e com garantia, marca e modelo Xiaomi 13 Lite. O tempo de entrega era cerca de uma semana, no dia 21, apareceu como entregue no seguimento de encomendas da minha conta da amazon mas eu não recebi nada, resolvi contactar a assistência por telefone e eles pediram para esperar mais 48H, mas tudo continuou igual, sem aparecer nada. Depois de dois a três dias enviei um correio electrónico a fazer queixa e não me responderam. Liguei para a assistência novamente e não me souberam dizer nada de concreto com o paradeiro da encomenda, mas pediram para responder a um correio electrónico e nesse correio electrónico pedem para fazer uma queixa na polícia por furto! Mas vou fazer uma queixa sem saber o que se passou? Eu não recebi nem assinei nada, não me enviaram código para entregar na hora da entrega e agora querem um documento da polícia! , Eu posso ir à polícia, mas vou mentir e dizer que me roubaram a encomenda? Eu não cheguei a receber nada, ninguém sabe de nada, tenho apenas dois vizinhos e um deles tem um minimercado e já me recebeu muitas encomendas e fica responsável e até costuma assinar, ou eles ligam-me e eu dou o código e depois fazem lá a entrega, mas desta vez ninguém lá foi, e a aldeia é pequena, todos se conhecem e, se fosse entregue em outro lugar, já tinha aparecido. Como eu não sei bem o que se passou e eles não me dizem nada do que aconteceu com a encomenda, acho que a transportadora é que deveria se responsabilizar pelas encomendas, já que eu não faço ideia do que se passou com a encomenda! O que me aconselham a fazer? Vou à polícia para fazer a vontade aos senhores da Amazon ou eles é que devem tratar disso e ver a quem entregaram a encomenda ou se entregaram, quem recebeu e assinou o documento de entrega, etc. Agradeço que me ajudem e me digam qual o procedimento para este tipo de situações. Vou à polícia ou eles têm de resolver o problema? Cumprimentos. David Abrantes

Resolvida

Encomenda não recebida e parte da encomenda recebida está danificada

Bom dia! Venho reclamar do serviço prestado pelo Armazéns Reis. Fiz uma encomenda ARPT2024/045372 no dia 10/07/2024 de vários itens. Depois de 3 semanas sem nenhum e-mail da empresa sobre a entrega da encomenda, resolvi ligar. Eles disseram que faltavam chegar alguns itens da encomenda e que a mesma seria expedida em breve. No dia 30/07/2024, depois de quase 1 mês de espera, recebi uma parte da encomenda, que veio com itens danificados e sem condições de uso (tijolos partidos e rachados e viga de madeira rachada). Novamente enviei e-mail reclamando dos itens que chegaram com defeito e alertei-os de que a encomenda estava incompleta. Enviei fotos dos itens que estavam danificados e marquei os itens que ainda faltavam ser recebidos. No dia 16/08 recebi os itens que estavam danificados para reposição, porém um deles também veio danificado novamente (viga de madeira rachada). Foi enviado novamente e-mail dizendo que o item recebido novamente estava danificado e que ainda faltava o restante da encomenda. Estou completamente exausta em relação a este assunto. Já fazem quase 2 meses que a encomenda e o pagamento foi feito. Estão a usar o meu dinheiro como crédito para empresa e não me dão nenhum esclarecimento sobre a encomenda. Estou completamente insatisfeita com o serviço prestado e exijo esclarecimentos sobre a minha encomenda e também exijo receber itens em condições de uso.

Encerrada
M. M.
27/08/2024

Atraso na Entrega da Encomenda

Exmos., No passado dia 7 de Junho de 2024, fiz uma encomenda na Emma com vários artigos. No website, no momento da encomenda, indicavam que seriam, no máximo, 5 dias úteis até à entrega. Nos Termos e Condições afirmam que pode demorar, no máximo, 30 dias. Até hoje, dia 27 de Agosto de 2024, quase 3 meses depois, ainda não recebi o colchão Emma Hybrid Plus 2.0 e as fronhas. Quando se tornou evidente que a primeira data de entrega não foi cumprida, contactei os serviços de apoio ao cliente e, em dois momentos diferentes, deram-me duas novas datas. Primeiro, que seria na semana de 5 de Agosto. Depois, que seria na semana de 7 a 14 de Agosto. Hoje é dia 27 de Agosto, ainda não entregaram, já não me respondem aos emails e o contacto telefónico que existia deixou de estar activo. É inadmissível uma demora de 3 meses na entrega de um produto, inaceitável deixarem de responder a um cliente e uma falta de respeito continuarem a fazer anúncios e promoções para gerarem novas vendas quando não possuem a capacidade de cumprir com as encomendas que já têm. Solicito uma resposta e a rápida solução do problema com a entrega dos produtos que comprei. Obrigada.

Encerrada
N. G.
27/08/2024

Encomenda atrasada

Bom dia, Efetuei a compra de um sofá de 2 lugares no dia 10-08 onde o mesmo se designava como disponível. Paguei extra de entrega de 3 a 5 dia pois a data estimada de entrega no site era de dia 21-08. Percebam o meu espanto quando ao passar esse tempo eu questiono a empresa e a mesma me responde que o sofá ia ser entregue dia 28-08 e que o que paguei extra da entrega conta para o despacho do artigo fora do país. Não há menção disso no site sobre estar a pagar uma entrega de 3 a 5 fora do país nem estava mencionado onde se escolhe o artigo que o mesmo não há em armazéns portugueses. Hoje é dia 28-08 e ainda sou eu a abordar a empresa pois ninguém quer saber e a resposta foi que iam falar com a distribuidora para me contactar sobre o assunto. Sinto me completamente lesada e mal informada. Acho que o site está muito enganador e o propósito para o qual o sofá estava a ser comprado já não vai ser cumprido. Uma empresa que dá aos clientes uma data estimada de 10 dias mais 4 caso venham da Europa nunca na vida devia de cobrar ao cliente uma encomenda express pois de express não teve nada. Hoje é dia 27. 10 dias já foram passados e os 4 já nem faço caso porque devem ser os que me cobraram 100€ por uma entrega . Agradeço que façam a vossa parte e que não induzam as pessoas à erro pois até no serviço pós compra a experiência tem demonstrado que não querem saber do agrado do cliente em nada. Apenas recebem o dinheiro de tudo e mais alguma coisa e o cliente que espere porque nem o link de tranking há. Muito decepcionada.

Encerrada
M. S.
26/08/2024

Danos de transporte

Exmos. Senhores, Em 15/07 adquiri um/uma passadeira por 684,84€. A referência da encomenda é 700643015. A 19/07 recebi a vossa encomenda, mas tanto a embalagem como a passadeira vinham deteriorados, com os danos seguintes: batidas com marcas na zona da consola da passadeira. Junto fotografias para comprovar o sucedido. Exijo que me enviem outro objeto em vez deste, e que levantem o que chegou danificado. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução. Caso não me resolvam a situação e não me entreguem nova passadeira nos próximos 15 dias, considerarei o contrato como incumprido, e terão que me devolver o valor que paguei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Encerrada
M. M.
26/08/2024

Reembolso de colchão recebido em mau estado

Senhor,Senhora; Encomendei um colchão por 319€ no dia 21/07 - Nº de encomenda MP9992420300063309 - Nº de seguimento: 162CEAA3020570221X via Conforama on-line Portugal. A encomenda era para me ser entregue no dia 24 ou 25/07 - Não entregue, fiz reclamação no dia 26/07 e depois no dia 31/07 - A Conforama respondeu-me que tinha pedido entrega urgente - Depois fui informado que o colchão tinha chegado a Lisboa no dia 30/07 e serei entregue em breve - Ainda não entregue no dia 3/08 afirmo, a Conforama diz-me que solicitaram a entrega - No dia 4/08 a Conforama diz-me que a transportadora não sabe como entregar para mim e que devo informar meu endereço e telefone, que a Conforama já possuía! Volto a dar esta informação - No dia 08/05 a Conforama me informa que voltou a solicitar a entrega urgente - Não entregue, solicito novamente, a Conforama me avisa para solicitar todos os dias - No dia 08/07 ainda não entregue, solicito o reembolso do meu encomenda - No dia 8/08 a Conforama informa-me que assim que a minha encomenda for devolvida às suas instalações entrarão em contacto comigo para me reembolsar - No dia 10/08 a Conforama informa-me que localizaram a minha encomenda em troca e que vai me reembolsar em breve - Sem novidades desde então, uma transportadora (DHL) apareceu no dia 14/08 (sem me avisar) para entregar o colchão cuja embalagem frágil (papel+plástico) e sem caixa de papelão (para um peso de 46kgs!!!) estava suja, desgastada e rasgada. Por insistência do motorista, aceitei a entrega, escrevendo reservas: "Recebido em mau estado" - desde então informei a Conforama, forneci fotos da embalagem e do colchão danificado, pedindo para devolvê-lo e me reembolsar - Desde então tenho sido no centro de um conflito entre a Conforama e seus diversos intermediários do qual dependeria o meu reembolso prometido no dia 10/08! Até hoje, 26/08/2024, troquei +/- 50 mensagens/e-mail em vão! Por favor me ajude, quero que este pacote danificado seja levado de volta e reembolsado Reclamei também para : - clientes@conforama.pt...em vão! -Facebook Conforama PT -Twitter (X) O pior para mim foi que no dia 10 de agosto a Conforama se dispôs a me reembolsar! A mensagem deles dizia : - "Bom dia. Localizamos a sua mercadoria e informaremos em breve o reembolso, mas este processo é obrigatório para podermos reembolsá-lo. Cordialmente" Desde o 14/08/2024, envio reclamações quase todos os dias, caso contrário não tenho novidades, e quando recebo uma resposta parece que vem de um robô ! A Conforama conta com seus intermediários para solucionar minha solicitação, mesmo sendo eles os mandantes! Cumprimentos.

Encerrada
R. 1.
26/08/2024

encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Em 6/08/2024 adquiri Uma bancada de cozinha , da marca IKEA, pelo valor de 125,00€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 13 , no dia telefonaram a indicar que não poderia ser entregue ate dia 17 e reembolsaram o valor da entrega , o Dia 17 chegou e nada da bancada , meu espanto quando fui ao site e esta dada como não entregue , e no dia a seguir como entregue , dia 18 e domingo ao qual não há entregas , fiz imensas reclamações por chamada ao qual ninguém sabia da bancada ate falar com o supervisor Paulo que indicou que a bancada seria entregue dia 6 de setembro , 1 mês apos a venda da bancada , já em compra no mês anterior atrasaram 1 mês 2 cozinhas inteiras , perderam a encomenda e deixaram-me 3 semanas sem ter como cozinhar ate entregarem as cozinhas . Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços todos os dias desde dia 17 de agosto ate dia 26 de agosto e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Encerrada
C. S.
26/08/2024

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Em 16 de junho adquiri 2 pares de sapatilhas, da marca adidas e veja, pelo valor de 127.89 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme o email demonstrado, na altura foi enviado um email por parte do vendedor a dizer que a entrega podia ir até 19 dias úteis. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos mesmos não obtive a resposta de que o bem está para entrega. Esta empresa está constantemente com o site em baixo inclusive mudou o nome de woodfootwear para woodshopoficial. Acredito que esta empresa está a enganar vários clientes Já tentei obter o reembolso do dinheiro e não obtive qualquer resposta por parte destes. Cumprimentos.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.