Reclamações recentes

M. C.
09/07/2025

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Em 28-05-2025 adquiri cinco pneus, pelo valor de 629,5euros. O pagamento foi efetuado no momento. Recebi um email de confirmação da encomenda com o nº28572375. Na altura tinha no site do vendedor que a entrega seria efetuada dentro de 24 a 72 horas. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. A encomenda foi repartida em 3 partes, perguntei o porque. Fui respondido com a seguinte resposta "porque vêm de armazéns distintos.". Já efetuei vários contactos através do vosso email, dia 11-06-2025; 16-06-2025; 23-06-2025; 29-06-2025 e obtive sempre a mesma resposta de que os pneus estavam a pedir esclarecimentos para com a sua transportadora. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega dos referidos 5 pneus, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos, Júlio Furtado

Encerrada
R. F.
02/06/2025

Encomenda 2 pneus

Exmos. Senhores, No dia 19/05/2025 foi efetuada uma encomenda de dois pneus Nankang NS-20 255/30 ZR19 91Y XL, MFS cada à qual foi atribuído o nº de encomenda 28458253, tendo efetuado uma transferência de 215,76€ conforme diz o documento em anexo, mas, por não ter sido dada indicação do nº da encomenda na transferência, a mesma foi por vós cancelada ou sem efeito e sem respostas, pelo que agradeço que, se possível, validem a encomenda e me enviem o que foi pedido ou, caso não seja possível, que seja devolvido o dinheiro à conta de onde foi efetuada a transferência, conta essa que junto o NIB. Esta situação foi reportada via whatsapp, nº +44 7476 037824 e pelo ticket. Fico a aguardar a vossa resposta. Cumprimentos

Encerrada
J. B.
06/05/2025

Artigo não recebido e sem resolução

Fiz a compra de um conjunto de 4 pneus para um carro, pela pneus lider, com entrega num dos seus parceiros. Encomendei determinados pneus porque tinham em stock e entregavam em poucos dias mas passado quase 1 mês fui informado pelo parceiro que ainda não tinha chegado um dos pneus e de imediato contactei o serviço de apoio a cliente pelo chat, pois é a única forma de os contactar. Informaram que iriam ver junto da transportadora. Passado algum tempo sem resposta, contactei novamente e estes disseram que a transportadora tinha 1 mês para analisar a situação e dar resposta. Após ameaçar que iria por o advogado a tratar, enviam-me um documento para eu ir ao parceiro para este assinar um documento em como não tinha recebido o artigo, algo que deveria ser a empresa a fazer pois foi tudo tratado por eles, nunca tendo passado por mim o recebimento dos artigos. Como estava fora não me consegui deslocar de imediato e assim que regressei fui ao parceiro pedir para assinar o tal documento. Enviei o documento para o apoio a cliente o qual respondeu de forma rude a uma primeira mensagem e posteriormente informou que já tinha passado o prazo para reclamação. Durante este processo, surgiu na plataforma uma guia de entrega do artigo, supostamente mente assinada pelo parceiro, mas que o mesmo diz não ter assinado e que inclusivamente está assinada como erros ortográficos. Sem duvida empresa a esquecer, o "barato" saiu bastante mais caro. Além de de quase 5 meses sem carro chego ao final e terei de gastar dinheiro num advogado para tratar do processo. Não comprem nesta loja.

Encerrada
V. N.
28/03/2025

Encomenda não recebida, e consequente resolução

Venho por este meio expor o PÉSSIMO serviço e atendimento que obtive da empresa PneusLider (e que pela quantidade de reclamações do mesmo teor nos diversos portais de queixa, é já tema recorrente com eles). Encomenda PT-0325-00354. Indo aos factos, encomendei 4x pneus no dia 8/03/2025. No dia 11/03/2025, para minha surpresa, chegaram apenas 3x pneus. Comuniquei a situação de imediato à PneusLider, que não me deu esclarecimentos absolutamente nenhuns (se o problema era da parte deles ou da transportadora). Para descobrir o que se passou tive eu próprio de ligar para a transportadora que conseguiu confirmar que o problema foi ao nível da empresa PneusLider , que nunca chegou a entregar o 4º pneu para entrega. Desde aí, apesar de imensas insistências minhas, passaram 16 Dias(!!!) até ontem 27/03 para que a empresa tomasse alguma posição de querer reembolsar o pneu não enviado. Até lá as únicas respostas impessoais que recebia era para “aguardar”. De notar que neste período, a empresa sempre continuou a acusar ter stock do mesmo pneu online, e com entrega de 3-5 dias, portanto sempre puderam resolver o problema rapidamente, enviando um pneu novo, apenas o escolheram não fazer (ou na verdade, não têm stock dos pneus como dizem). Como já tinha explicado à empresa, não tenho interesse nenhum em que me reembolsem apenas 1 pneu (que é por outras palavras, forçar o cliente a comprar o pneu de novo com eles). Além disso, durante este período o pneu subiu de preço de 60€ que paguei, para 75€, sendo que a PneusLider espera que eu pague agora 15 euros a mais pelo mesmo pneu que já paguei, quando eles é que falharam com a entrega. Não só isso, a compra de 1 pneu já não tem portes grátis, portanto não só esperam que o cliente pague mais, quando a falha foi deles, também esperam que o cliente agora pague portes!!! Completamente irracional Do meu ponto de vista a solução ou é 1) Enviam de novo o pneu que já devia ter recebido (sem cobrar custos adicionais) 2) Fazem devolução de 2x pneus e vem buscar o 3º pneu que me entregaram , que obviamente é inútil sem o par - ninguém coloca pneus diferentes no mesmo eixo. Assim permite o cliente ir comprar o par de pneus onde bem entender Apesar de ter exposto à PneusLider que a solução deles não me interessava, iniciaram na mesma com o processo de devolução de só 1 pneu, mais uma vez sem me responder diretamente à mensagem, e com tratamento impessoal. Sumariamente: NÃO COMPREM NESTA EMPRESA - O atendimento é péssimo - Não cumprem com as entregas (podem ver nos vários portais de queixa online muitas outras queixas com o mesmo problema, não receber o mesmo número de pneus que foi encomendado) - São extremamente lentos a resolver problemas, podiam ter resolvido o problema na primeira semana, mas decidiram arrastar até à última, provavelmente também para forçar o cliente a ficar fora do período de 14 dias de devolução por encomendas online - Depois de falhar nas entregas, esperam que o cliente é que arque com o prejuízo de pagar portes, e o aumento de preço Repito, PÉSSIMO SERVIÇO!

Encerrada
E. F.
28/11/2024

Item com defeito á chegada

Exmos. Senhores, Em (26 de Novembro 2024) adquiri um/uma JANTE Borbet Y Mate, Titânio 7x17 ET44 5x114.3 72.5 por €151.09 A referência da encomenda é A1B9NK1124 A 26 Novembro 2024 recebi a vossa encomenda, com os danos seguintes: Jante deformada de fábrica Junto fotografias para comprovar o sucedido. Apenas detetável apóes montagem, pois carecia de enquadramento, deformação não perceptivel a olho nu. Exijo que me enviem outro objeto em vez deste, e que levantem o que chegou danificado. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução. Caso não me resolvam a situação e não me entreguem novo/a jante Borbet Y Mate, Titânio 7x17 ET44 5x114.3 72.5 nos próximos 2 dias, considerarei o contrato como incumprido, e terão que me devolver o valor que paguei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos. Emanuel Pereira

Encerrada

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