Exmos. Senhores,
Em 28-05-2025 adquiri cinco pneus, pelo valor de 629,5euros. O pagamento foi efetuado no momento.
Recebi um email de confirmação da encomenda com o nº28572375. Na altura tinha no site do vendedor que a entrega seria efetuada dentro de 24 a 72 horas. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue.
A encomenda foi repartida em 3 partes, perguntei o porque. Fui respondido com a seguinte resposta "porque vêm de armazéns distintos.".
Já efetuei vários contactos através do vosso email, dia 11-06-2025; 16-06-2025; 23-06-2025; 29-06-2025 e obtive sempre a mesma resposta de que os pneus estavam a pedir esclarecimentos para com a sua transportadora.
Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega dos referidos 5 pneus, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados.
Cumprimentos,
Júlio Furtado