back

Fraude

Não resolvida Pública

Support Viva - Viva Payment Services

Reclamar

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

M. T.

Para: Support Viva - Viva Payment Services

29/11/2024

Exmos. Senhores, Em (DATA) adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca Skechers__, pelo valor de _53,98__ €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (PRAZO). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços ( 17, 18, 21 Novembro 2024) e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Assistência solicitada 14 dezembro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.