Reclamações públicas
1. Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa.
2. Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
Vale 25€
Boa tarde, tinha um vale em combustível bp de 25€ tentei rebater e disseram me que não era possível então acabei por fazer o abastecimento e rebater pontos/saldo do cartão. liguei para a linha de apoio disseram me que o vale já tinha sido rebatido no dia 6 de maio, ou seja no dia em que tentei rebater o vale, e disseram me que não era possível rebater o mesmo. Através dessa linha também me pediram para enviar os documentos ( fatura, foto do cartão, e os meus dados) para resolverem a situação. A mais de uma semana que enviei o email com os dados que me pediram e até ao momento ainda não me resolveram a situação. Já liguei para lá duas vezes. Já mandei email e dizem que estão a tentar tratar do assunto. Pedi que fosse com urgência porque precisava do vale e até agora nada
Nao aceitam troca ou devoluçao de artigo avariado
Comprei uma TV na loja deles atraves do KuantoKusta.a TV veio com uma mancha preta no ecra, enviei fotos e entrei em contacto com eles.Eles se recusam a aceitar a troca ou devoluçao do artigo avariado.
Entrega da encomenda
No dia 04/05, entrei em contato por via telefone com o armazens Reis em Visei, ao qual fui atendida pela vendedora, Sra. Tatiana Coronha Duarte, nesse seguimento, efetuei a compra de um conjunto de sanita (Sanita, tanque e tampo). No dia 05/05 desloquei-me, feito 200km, para fazer o levantamento do artigo em armazae para ter em casa, mal a obra confessa-se. Na entrega do artigo, o funcionário abriu o artigo na minha frente, mas não fez a montagem, tudo indicava estar bem. Hoje já com o canalizador a fazer a montagem da sanita, verificamos que o artigo veio trocado, entrei em contato com a vendedora que rapidamente resolveu a questão.No entanto, devido a logísticas de transporte só garantem a entrega do novo artigo durante a próxima semana, primeiro recolhem o artigo trocado, recordo pelos vendedores e só depois é que o novo sai para entrega. Neste momento, apenas com uma casa de banho em casa e no meio de uma obra, a sanita antiga foi retirada, vou ter de esperar 1 semana pela troca de um artigo? Como posso estar semana sem sanita em casa, pergunto eu? A troca partiu dos vendedores e não minha enquanto consumidor. Pretendo a entrega rápida do artigo!
Devolução guarda sol
Efetuei um pedido de devolução de um guarda sol dentro do prazo estipulado e pedi o reembolso em crédito na loja.Correu tudo como planeado até a transportadora me ligar a dizer que no dia seguinte fazia a recolha do artigo, a qual nunca aconteceu. Já passou quase um mês e nunca passaram aqui. Já contactei por telefone a sklum que disse que voltaria a falar com a transportadora e passaram duas semanas e nada de novidades.Pelo formulário do site já pedi informações mais de uma dezena de vezes e em nenhuma obtive resposta tirando a enviada automaticamente.Gostaria que me resolvessem o problema pois tenho aqui o guarda sol e não tenho o dinheiro.Obrigado
Devolução sem reembolso
Boa tarde,Cerca de uma semana atrás procedi à devolução de uma encomenda de óculos que as lentes eram demasiado claras, para o que estava à espera e parecia no site, fiz a devolução a dia 11/05 enviei o comprovativo de recolha para a empresa como pedido.Hoje dia 18/05 ainda não foi procedido ao reembolso, além de que uma assistente indicou me que os óculos já tinham chegado ao armazém, e outra posteriormente indicou que ainda não tinham chegado ao armazém.Pouco me importa eu quero é o meu dinheiro de volta.Eu indiquei que se não o tivesse o reembolso iria proceder à reclamação como indiquei nos emails para elesObrigada
Devolução de pagamento de encomenda não entregue
Encomenda feita a 20/12 de uma colcha Reversível. 15,10€ + 4,99€ de portes.Dizem que fizeram 2 tentativas de entrega ( nas datas e horas que referem eu estive sempre no local da entrega)... disseram que para a entregar de novo teria de pagar novos portes... ou então devolviam o valor sem os portes... já enviei mais uns 15 emails a pedir o reembolso e até hoje nada... não é pelo valor é mesmo pela atitude. Esta empresa não merece qualquer credibilidade e espero mesmo que em breve têm o que merecem ( que é mesmo fechar portas). Podemos falhar com os serviços agora não respeitar o cliente é que é mesmo muito mau.
Encomenda não chegou
Não chegou nunca a encomenda nem me fizeram a devolução do valor pago
Encomenda nunca chegou nem devolvem o dinheiro
Nem encomenda nem dinheiro há mais de 2 meses
Falsa tentativa de entrega
A entrega programada para hoje foi dada como O destinatário não atendeu. Esta situação não corresponde à verdade porque esteve sempre, o dia todo, gente em casa, inclusivamente à hora indicada. Não houve tentativa de entrega. É uma situação recorrente e apenas com as encomendas da Porto Editora que julguei estar ultrapassada. Por vezes fazem a entrega outra vezes indicam como ausente e descarregam no posto sem sequer realizar a tentativa de entrega como aconteceu mais uma vez hoje, talvez por excesso de encomendas para distribuir ou algo contratado com a Porto Editora, não sei.Quando realizei a encomenda tinha a possibilidade de entrega no domicílio ou levantamento em ponto entrega. Selecionei a opção entrega em domicílio porque não tenho automóvel para realizar a deslocação ao ponto de entrega.Por favor, realizem efetivamente a entrega no domicílio. Não terei possibilidade de levantamento da encomenda no posto.
Problema Com uma Devolução / Troca
Venho por este meio que reclamar que no Passado dia 11 de Maio de 2023, dirigi me a Loja Auchan Figueira da Foz para completar uma compra de um equipamento tecnológico Xiaomi Redmi Note 12.Após abrir o equipamento, reparei logo numa anomalia no respetivo equipamento que dei margem de duvida, após varios dias a mesma anomalia continuava com mais intensidade e sem qualquer tipo de dano físico.No dia 17 de Maio, após varios dias com anomalias e estado o equipamento dentro dos 14 dias de devolução ou troca, dirigi me a respetiva loja de comprar para trocar o equipamento, e negaram me a trocar o equipamento dizem que teriam mandar o equipamento para marca onde teria ficar a esperar pelos 30 Dias sem equipamento para autorização da troca do equipamento, após ter lido através do vosso site da DECO PROTEST que durante os 14 dias qualquer tipo de empresa é obrigado a trocar qualquer equipamento e apos insistir na troca a mesma empresa recusou a trocar o equipamento insistindo que teriam mandar para marca sem darem qualquer tipo telemovel de substituição e terei continuar com o equipamento danificado apos recusa de troca do mesmo. Após isto, venho demostrar o meu total desagrado pela situação e pela extrema má educação das funcionarias que nunca quiseram resolver a situação e que se basearam-se ao decreto lei que nao tenho qualquer conhecido para nao trocarem o equipamento por outro já escolhido.Aguardo Resposta,Com os melhores cumprimentos
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
