Reclamações recentes

M. F.
10/10/2025

Erro de loja e trabalhadores

Fui hoje à Perfumes & Companhia e vi um tester da Pepe Jeans, com a respetiva caixa atrás. Levei a caixa, mas ao chegar a casa percebi que não correspondia ao tester. Voltei à loja e disseram-me que não podia trocar porque já tinha aberto. Expliquei que o erro era deles, pois a caixa não correspondia ao produto e ninguém na linha de caixa me informou de que não era o mesmo artigo. Após falar com a chefe, deixaram-me trocar por um igual ao tester, mas de 50ml. Ainda assim, tive de pagar mais 7€, por um erro que não foi meu.

Em curso
A. A.
11/06/2025

Produtos com preço diferente

Exmos. Senhores, No presente dia 11 de Junho de 2025 dirigi-me à loja Perfumes e Companhia do Évora Plaza para efetuar uma compra, qual foi o meu espanto quando vou para até à caixa e me cobram o valor diferente do que estava assinalado no expositor. Rapidamente falei com a funcionária e tentei perceber o que se estava a passar, dado que o valor assinalado no expositor era um e na caixa seria outro, a funcionaria foi muito desagradável comigo e levantou-me o tom da sua voz, disse-me que alguém poderia ter mudado de sitio o cofret da Rituals, sendo que havia mais na mesma situação . Já me aconteceu em outras circunstâncias o produto estar assinalado a um valor e passar outro em caixa e obviamente o valor que está no expositor é o pago pelo cliente, foi a primeira vez que me aconteceu o contrário. Venho por este meio reclamar do mau serviço, da falta de organização em loja. Cumprimentos.

Encerrada
M. G.
28/03/2025

Encomenda faturada 3 vezes

Exmos. Senhores, No dia 14/12/2024 fiz uma encomenda do perfume Tous Eau de Toilette no valor de 35.95€ através do vosso site perfumesecompanhia.pt . No momento do pagamento, após validar a transferência na minha aplicação do meu banco, o vosso site dava erro. Então, eu tentei duas ou três vezes até que fosse validado o pagamento no vosso site. O que aconteceu é que fui faturada três vezes, sendo que na minha conta do vosso site na parte "encomendas" só aparece duas encomendas. Eu reclamei no vosso site e por email e obtive no dia 24/01/2025 uma resposta de uma senhora chamada Marta Duarte do apoio cliente, mas sem propriamente ter uma resposta para o este problema. Liguei entretanto para o armazém Perfumes&Companhia Loja Online em Rio Mouro, mas também não me puderam ajudar. Depois, tentei ligar inúmeras vezes para o vosso número de telefone 800 100 015, mas sem sucesso, nem chama, ninguém atende. O meu gestor do banco Santander Jardim Viana do Castelo também vos enviou um email a comprovar a saída dos três montantes (cada montante no valor de 35.95€) sendo que só recebi um produto e só pretendia encomendar um único produto. Ao qual vocês responderam que tinha de reclamar no site o montante que foi cobrado a mais para que eu seja reembolsada. Fico a aguardar uma resposta em breve da vossa parte para a resolução deste problema. Envio fotos em anexo que comprovam a saída dos três montantes (ou seja dois montantes cobrados a mais). Com os melhores cumprimentos, Marisa Gomes

Resolvida
L. M.
20/01/2025

Encomenda não recebida

Bom dia, venho por meio desta, prestar minha indignação, falta de comprometimento perante essa empresa.! No dia 13 de janeiro, encomendei uma prenda para minha esposa. Paguei a mesma pela Klarna, conforme o pedido PCS47780769 e até agora não me mandaram nenhuma encomenda! O aniversário dela foi ontem, liguei para 800100015, ninguém atende. Mandei e-mail não respondem, liguei na loja de Leiria aonde tinham que entregar o perfume, não tratam bem os clientes. Isso é uma tremenda falta de respeito, e nunca mais vou comprar algo nessa loja!. Senhores,

Resolvida
B. S.
09/01/2025

Produto errado

. Pronto, fiz encomenda do MAC FLUID SPF 15, E na descrição do produto tinha isso no site “ Disponível numa grande variedade de tons, e agora com pump incluído! “ pronto comprei e chegou sem pump, veio o modelo antigo, quero o meu dinheiro de volta ou o produto certo! Aguardo resposta, anexo a print do site

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.