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Produtos com preço diferente
Exmos. Senhores, No presente dia 11 de Junho de 2025 dirigi-me à loja Perfumes e Companhia do Évora Plaza para efetuar uma compra, qual foi o meu espanto quando vou para até à caixa e me cobram o valor diferente do que estava assinalado no expositor. Rapidamente falei com a funcionária e tentei perceber o que se estava a passar, dado que o valor assinalado no expositor era um e na caixa seria outro, a funcionaria foi muito desagradável comigo e levantou-me o tom da sua voz, disse-me que alguém poderia ter mudado de sitio o cofret da Rituals, sendo que havia mais na mesma situação . Já me aconteceu em outras circunstâncias o produto estar assinalado a um valor e passar outro em caixa e obviamente o valor que está no expositor é o pago pelo cliente, foi a primeira vez que me aconteceu o contrário. Venho por este meio reclamar do mau serviço, da falta de organização em loja. Cumprimentos.
Encomenda faturada 3 vezes
Exmos. Senhores, No dia 14/12/2024 fiz uma encomenda do perfume Tous Eau de Toilette no valor de 35.95€ através do vosso site perfumesecompanhia.pt . No momento do pagamento, após validar a transferência na minha aplicação do meu banco, o vosso site dava erro. Então, eu tentei duas ou três vezes até que fosse validado o pagamento no vosso site. O que aconteceu é que fui faturada três vezes, sendo que na minha conta do vosso site na parte "encomendas" só aparece duas encomendas. Eu reclamei no vosso site e por email e obtive no dia 24/01/2025 uma resposta de uma senhora chamada Marta Duarte do apoio cliente, mas sem propriamente ter uma resposta para o este problema. Liguei entretanto para o armazém Perfumes&Companhia Loja Online em Rio Mouro, mas também não me puderam ajudar. Depois, tentei ligar inúmeras vezes para o vosso número de telefone 800 100 015, mas sem sucesso, nem chama, ninguém atende. O meu gestor do banco Santander Jardim Viana do Castelo também vos enviou um email a comprovar a saída dos três montantes (cada montante no valor de 35.95€) sendo que só recebi um produto e só pretendia encomendar um único produto. Ao qual vocês responderam que tinha de reclamar no site o montante que foi cobrado a mais para que eu seja reembolsada. Fico a aguardar uma resposta em breve da vossa parte para a resolução deste problema. Envio fotos em anexo que comprovam a saída dos três montantes (ou seja dois montantes cobrados a mais). Com os melhores cumprimentos, Marisa Gomes
Encomenda não recebida
Bom dia, venho por meio desta, prestar minha indignação, falta de comprometimento perante essa empresa.! No dia 13 de janeiro, encomendei uma prenda para minha esposa. Paguei a mesma pela Klarna, conforme o pedido PCS47780769 e até agora não me mandaram nenhuma encomenda! O aniversário dela foi ontem, liguei para 800100015, ninguém atende. Mandei e-mail não respondem, liguei na loja de Leiria aonde tinham que entregar o perfume, não tratam bem os clientes. Isso é uma tremenda falta de respeito, e nunca mais vou comprar algo nessa loja!. Senhores,
Produto errado
. Pronto, fiz encomenda do MAC FLUID SPF 15, E na descrição do produto tinha isso no site “ Disponível numa grande variedade de tons, e agora com pump incluído! “ pronto comprei e chegou sem pump, veio o modelo antigo, quero o meu dinheiro de volta ou o produto certo! Aguardo resposta, anexo a print do site
COMPREI UM PRODUTO, O DINHEIRO FOI ME COBRADO, MAS NÃO HÁ QUALQUER REGISTO DESSA ENCOMENDA
Fiz a compra de um kit de perfume + creme para pagar por multibanco, mas cancelei e acabei fazendo outra compra para pagar diretamente com cartão. Fiz o pagamento, o dinheiro foi debitado da minha conta e o pedido simplesmente não aparece nas minhas encomendas, é como se eu nunca tivesse comprado. O pedido é para ser retirado em loja física e agora não sei o que fazer! Envio em anexo o valor descontado e aguardo uma solução do problema. Obrigada.
Problema com o reembolso de uma compra
Nif: 243095449N° de associado deco: 6559607-79Exmos.senhores,No dia 29 de setembro realizei uma compra online de um perfume no site da empresa Perfumes Duty Free, da qual recebi confirmação da encomenda no meu email.Após o pagamento, o estado da minha encomenda foi atualizado para em processamento e desde então que não recebo qualquer tipo de resposta por parte desta empresa. Tentei entrar em contacto várias vezes, tentando perceber o que se passava e o feedback que obtive foi que a empresa encontra-se com problemas logísticos e que tinham imensas encomendas em atraso, mas que estaria resolvida a situação e na semana seguinte iriam conseguir expedir o produto. Foram-me dadas 2 hipóteses: esperar 10-15 dias para receber a minha encomenda ou pedir o reembolso. Até ao dia de hoje, não me foi entregue o perfume, já solicitei o reembolso à empresa e não me responderam.Serve a presente reclamação apresentada por escrito para forçar a devolução do valor correspondente - 92,74€.Com os melhores cumprimentos,Andreia Galante
Devolução sem reembolso
Boa tarde,Cerca de uma semana atrás procedi à devolução de uma encomenda de óculos que as lentes eram demasiado claras, para o que estava à espera e parecia no site, fiz a devolução a dia 11/05 enviei o comprovativo de recolha para a empresa como pedido.Hoje dia 18/05 ainda não foi procedido ao reembolso, além de que uma assistente indicou me que os óculos já tinham chegado ao armazém, e outra posteriormente indicou que ainda não tinham chegado ao armazém.Pouco me importa eu quero é o meu dinheiro de volta.Eu indiquei que se não o tivesse o reembolso iria proceder à reclamação como indiquei nos emails para elesObrigada
Devolução em dinheiro
Foi-me oferecido um perfume dia 31/12/2022, está na embalagem em perfeito estado com talão , quis devolver e não aceitam a devolução só troca de produtos.Na loja on-line aceitam devolução loja física não!!!Não então a política, gostaria de saber se é legal é permitido. As devoluções deveriam ser feitas do mesmo modo de pagamento…O cliente não é nem deveria ser obrigado a ficar condicionado a gastar o valor na loja.
Perfume sem cheiro
Venho por este meio comunicar, que no dia 13 de Setembro de 2022 me desloquei a loja da Perfumes e Companhia de Ovar, comprei um perfume (YVES SAINT LAURENT, Black Opium), no valor de 104€, desloquei-me a loja em questão para me resolverem a situação ao qual me disseram que não era com eles mas sim com a marca do perfume, facultaram-me um contacto da empresa enviei o perfume para a empresa em questão para analise, ao qual me deram a resposta que o perfume não apresenta qualquer anomalia, varias pessoas tentaram cheirar o perfume e todas dizem o mesmo que o perfume não tem cheiro. Quero saber qual a solução visto que sou cliente habitual já a vários anos que vão apresentar visto que não vou ficar sem o meu dinheiro.O que pretendo é, ou o dinheiro ou um perfume em conformidade.
Desconto de vales
Venho por este meio expor uma reclamação sobre a empresa Perfumes e Companhia .Fiz varias compras na loja perfumes e companhia , espaço Guimarães .Onde fui informada sempre que acumulava pontos , que poderia, ser descontados numa compra , a única condição e um não teria desconto de loja , mas PV P marcado.Recebi mensagem que este valor de 80€ acumulado teria que ser descontado até hoje. Na loja recebo informação que este valor para ser descontado terá que ter uma compra mínima de 160€ .Nunca foi informado .Fui defraudada 2 vezes, nas compras que acumularam os 80€ e novamente hoje quando vou para descontar o valor .Isto é a verdadeira fraude .MR
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