back

Devolução sem reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. G.

Para: Perfumes e companhia

18/05/2023

Boa tarde,Cerca de uma semana atrás procedi à devolução de uma encomenda de óculos que as lentes eram demasiado claras, para o que estava à espera e parecia no site, fiz a devolução a dia 11/05 enviei o comprovativo de recolha para a empresa como pedido.Hoje dia 18/05 ainda não foi procedido ao reembolso, além de que uma assistente indicou me que os óculos já tinham chegado ao armazém, e outra posteriormente indicou que ainda não tinham chegado ao armazém.Pouco me importa eu quero é o meu dinheiro de volta.Eu indiquei que se não o tivesse o reembolso iria proceder à reclamação como indiquei nos emails para elesObrigada

Mensagens (3)

Perfumes e companhia

Para: D. G.

18/05/2023

Consulta registrada com o ID 270510Estimado cliente, Su solicitação foi registrada com o ID 270510 e está sendo revisada pela nossa equipe de soporte. Atualmente nos encontramos fora do nosso horario laboral. Realizaremos as devidas gestões e nos colocaremos em contato o antes possivel.En caso de que seja necesario contactar-nos, por favor responda a este email sem modificar el asunto.Com os melhores cumprimentos,Atenção ao Cliente team@perfumesclub.pt 308 800 166 perfumesclub.ptEsta mensagem é dirigida exclusivamente ao seu destinatário e pode conter informações privilegiadas ou confidenciais. Se voce não for o destinatário pretendido, notificamos que o uso, divulgação eou cópia não autorizados são proibidos sob legislação em vigor. Se voce recebeu esta mensagem por engano, comunique-a da mesma forma e apague-a.✓ Leve em consideração o impacto ambiental antes de imprimir este e-mail.--------------------------------Este email é um serviço de Perfumes Club.[3Z206W-X9DEM]

D. G.

Para: Perfumes e companhia

19/05/2023

Isso não é uma resposta, já mandei variados emails e não obtive resolução alguma

Perfumes e companhia

Para: D. G.

19/05/2023

Consulta registrada com o ID 270741Estimado cliente, Su solicitação foi registrada com o ID 270741 e está sendo revisada pela nossa equipe de soporte. Atualmente nos encontramos fora do nosso horario laboral. Realizaremos as devidas gestões e nos colocaremos em contato o antes possivel.En caso de que seja necesario contactar-nos, por favor responda a este email sem modificar el asunto.Com os melhores cumprimentos,Atenção ao Cliente team@perfumesclub.pt 308 800 166 perfumesclub.ptEsta mensagem é dirigida exclusivamente ao seu destinatário e pode conter informações privilegiadas ou confidenciais. Se voce não for o destinatário pretendido, notificamos que o uso, divulgação eou cópia não autorizados são proibidos sob legislação em vigor. Se voce recebeu esta mensagem por engano, comunique-a da mesma forma e apague-a.✓ Leve em consideração o impacto ambiental antes de imprimir este e-mail.--------------------------------Este email é um serviço de Perfumes Club.[W8O3ME-E2WGD]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.