- Não escreva abaixo desta linha -
Olá Reclamacao, Queremos saber a sua opinião sobre o nosso atendimento ao cliente. Dedique alguns instantes para responder à seguinte pergunta clicando num dos links abaixo:
Qual a sua avaliação sobre o suporte recebido?
Bom, estou contente
Ruim, estou descontente Este é um lembrete sobre o assunto do ticket:
Marta Duarte (Perfumes Companhia)
9 de dez. de 2024, 15::51 GMT
Boa tarde Exmos Srs,
Agradecemos o vosso contato e pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Gostaríamos de informar que a cliente entrou em contato connosco no dia 29 de novembro, via telefone e via email, no qual foi informada que tínhamos a informação tanto da encomenda como do pagamento. A encomenda foi entregue na nossa loja de Vila Nova de Famalicão no dia 4 de Dezembro, no qual a cliente iria proceder ao seu levantamento.
Da nossa parte, esta situação encontra-se resolvida, conforme email enviado à cliente no passado dia 6 de Dezembro.
Estamos ao vosso dispor para alguma dúvida ou questão.
Muito obrigado pela sua atenção.
Desejamos-lhe um ótimo dia em boa companhia.
Marta Duarte
Reclamacao
29 de nov. de 2024, 11:45 GMT
Este e-mail é um serviço de Perfumes Companhia. Fornecido por
Zendesk [GDG407-GKX1L]