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COMPREI UM PRODUTO, O DINHEIRO FOI ME COBRADO, MAS NÃO HÁ QUALQUER REGISTO DESSA ENCOMENDA

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. C.

Para: Perfumes e companhia

29/11/2024

Fiz a compra de um kit de perfume + creme para pagar por multibanco, mas cancelei e acabei fazendo outra compra para pagar diretamente com cartão. Fiz o pagamento, o dinheiro foi debitado da minha conta e o pedido simplesmente não aparece nas minhas encomendas, é como se eu nunca tivesse comprado. O pedido é para ser retirado em loja física e agora não sei o que fazer! Envio em anexo o valor descontado e aguardo uma solução do problema. Obrigada.

Mensagens (2)

Perfumes e companhia

Para: G. C.

09/12/2024

- Não escreva abaixo desta linha - Bom dia Reclamacao, A sua solicitação (130077) foi atualizada. Marta Duarte (Perfumes Companhia) 9 de dez. de 2024, 15::51 GMT Boa tarde Exmos Srs, Agradecemos o vosso contato e pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. Gostaríamos de informar que a cliente entrou em contato connosco no dia 29 de novembro, via telefone e via email, no qual foi informada que tínhamos a informação tanto da encomenda como do pagamento. A encomenda foi entregue na nossa loja de Vila Nova de Famalicão no dia 4 de Dezembro, no qual a cliente iria proceder ao seu levantamento. Da nossa parte, esta situação encontra-se resolvida, conforme email enviado à cliente no passado dia 6 de Dezembro. Estamos ao vosso dispor para alguma dúvida ou questão. Muito obrigado pela sua atenção. Desejamos-lhe um ótimo dia em boa companhia. Marta Duarte Reclamacao 29 de nov. de 2024, 11:45 GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Se desejar adicionar mais alguma informação basta responder a este email. Mantenha-se em segurança e em boa companhia. Equipa de Apoio ao Cliente Perfumes Companhia Este e-mail é um serviço de Perfumes Companhia. Fornecido por Zendesk [GDG407-GKX1L]

Perfumes e companhia

Para: G. C.

10/12/2024

- Não escreva abaixo desta linha - Olá Reclamacao, Queremos saber a sua opinião sobre o nosso atendimento ao cliente. Dedique alguns instantes para responder à seguinte pergunta clicando num dos links abaixo: Qual a sua avaliação sobre o suporte recebido? Bom, estou contente Ruim, estou descontente Este é um lembrete sobre o assunto do ticket: Marta Duarte (Perfumes Companhia) 9 de dez. de 2024, 15::51 GMT Boa tarde Exmos Srs, Agradecemos o vosso contato e pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. Gostaríamos de informar que a cliente entrou em contato connosco no dia 29 de novembro, via telefone e via email, no qual foi informada que tínhamos a informação tanto da encomenda como do pagamento. A encomenda foi entregue na nossa loja de Vila Nova de Famalicão no dia 4 de Dezembro, no qual a cliente iria proceder ao seu levantamento. Da nossa parte, esta situação encontra-se resolvida, conforme email enviado à cliente no passado dia 6 de Dezembro. Estamos ao vosso dispor para alguma dúvida ou questão. Muito obrigado pela sua atenção. Desejamos-lhe um ótimo dia em boa companhia. Marta Duarte Reclamacao 29 de nov. de 2024, 11:45 GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este e-mail é um serviço de Perfumes Companhia. Fornecido por Zendesk [GDG407-GKX1L]


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