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Encomenda faturada 3 vezes

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. G.

Para: Perfumes e companhia

28/03/2025

Exmos. Senhores, No dia 14/12/2024 fiz uma encomenda do perfume Tous Eau de Toilette no valor de 35.95€ através do vosso site perfumesecompanhia.pt . No momento do pagamento, após validar a transferência na minha aplicação do meu banco, o vosso site dava erro. Então, eu tentei duas ou três vezes até que fosse validado o pagamento no vosso site. O que aconteceu é que fui faturada três vezes, sendo que na minha conta do vosso site na parte "encomendas" só aparece duas encomendas. Eu reclamei no vosso site e por email e obtive no dia 24/01/2025 uma resposta de uma senhora chamada Marta Duarte do apoio cliente, mas sem propriamente ter uma resposta para o este problema. Liguei entretanto para o armazém Perfumes&Companhia Loja Online em Rio Mouro, mas também não me puderam ajudar. Depois, tentei ligar inúmeras vezes para o vosso número de telefone 800 100 015, mas sem sucesso, nem chama, ninguém atende. O meu gestor do banco Santander Jardim Viana do Castelo também vos enviou um email a comprovar a saída dos três montantes (cada montante no valor de 35.95€) sendo que só recebi um produto e só pretendia encomendar um único produto. Ao qual vocês responderam que tinha de reclamar no site o montante que foi cobrado a mais para que eu seja reembolsada. Fico a aguardar uma resposta em breve da vossa parte para a resolução deste problema. Envio fotos em anexo que comprovam a saída dos três montantes (ou seja dois montantes cobrados a mais). Com os melhores cumprimentos, Marisa Gomes

Mensagens (5)

Perfumes e companhia

Para: M. G.

02/04/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Bom dia Reclamacao, A sua solicitação (137625) foi atualizada. Carla Santos (Perfumes Companhia) 2 de abr. de 2025, 16::07 GMT+1 Boa tarde Estimados Srs. Acusamos a receção do vosso email e gostaríamos de informar que a situação encontra-se a ser resolvida junto da cliente e estamos a aguardar o envio do IBAN para procedermos ao respetivo reembolso e enviamos abaixo a nossa resposta ao email que a Sra. Marisa nos enviou. Agradecemos a vossa atenção. Cumprimentos, Carla Santos Customer Care PerfumesCompanhia Reclamacao 28 de mar. de 2025, 14:45 GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Se desejar adicionar mais alguma informação basta responder a este email. Mantenha-se em segurança e em boa companhia. Equipa de Apoio ao Cliente Perfumes Companhia Este e-mail é um serviço de Perfumes Companhia. Fornecido por Zendesk [4WZJ6M-5J1ZY]

M. G.

Para: Perfumes e companhia

02/04/2025

Boa noite, Venho de enviar para o seguinte email clientes@perfumesecompanhia.pt o documento pedido (IBAN) para que me possam reembolsar o valor de 35.95€. Fico a aguardar o procedimento de reembolso e só depois darei por encerrada a reclamação. Obrigada pela atenção, Cumprimentos, Marisa Gomes

Perfumes e companhia

Para: M. G.

03/04/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Olá Reclamacao, Queremos saber a sua opinião sobre o nosso atendimento ao cliente. Dedique alguns instantes para responder à seguinte pergunta clicando num dos links abaixo: Qual a sua avaliação sobre o suporte recebido? Bom, estou contente Ruim, estou descontente Este é um lembrete sobre o assunto do ticket: Carla Santos (Perfumes Companhia) 2 de abr. de 2025, 16::07 GMT+1 Boa tarde Estimados Srs. Acusamos a receção do vosso email e gostaríamos de informar que a situação encontra-se a ser resolvida junto da cliente e estamos a aguardar o envio do IBAN para procedermos ao respetivo reembolso e enviamos abaixo a nossa resposta ao email que a Sra. Marisa nos enviou. Agradecemos a vossa atenção. Cumprimentos, Carla Santos Customer Care PerfumesCompanhia Reclamacao 28 de mar. de 2025, 14:45 GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este e-mail é um serviço de Perfumes Companhia. Fornecido por Zendesk [4WZJ6M-5J1ZY]

Perfumes e companhia

Para: M. G.

03/04/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Bom dia Reclamacao, A sua solicitação (137798) foi atualizada. Carla Santos (Perfumes Companhia) 3 de abr. de 2025, 17::46 GMT+1 Boa tarde Exmos. Srs. Informamos que a situação encontra-se tratada junto da cliente e o nosso departamento financeiro e enviamos abaixo a nossa resposta. Muito obrigado peal vossa atenção. Cumprimentos, Carla Santos PerfumesCompanhia Reclamacao 2 de abr. de 2025, 23:00 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Se desejar adicionar mais alguma informação basta responder a este email. Mantenha-se em segurança e em boa companhia. Equipa de Apoio ao Cliente Perfumes Companhia Este e-mail é um serviço de Perfumes Companhia. Fornecido por Zendesk [LJ5670-PMXWR]

Perfumes e companhia

Para: M. G.

04/04/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Olá Reclamacao, Queremos saber a sua opinião sobre o nosso atendimento ao cliente. Dedique alguns instantes para responder à seguinte pergunta clicando num dos links abaixo: Qual a sua avaliação sobre o suporte recebido? Bom, estou contente Ruim, estou descontente Este é um lembrete sobre o assunto do ticket: Carla Santos (Perfumes Companhia) 3 de abr. de 2025, 17::46 GMT+1 Boa tarde Exmos. Srs. Informamos que a situação encontra-se tratada junto da cliente e o nosso departamento financeiro e enviamos abaixo a nossa resposta. Muito obrigado peal vossa atenção. Cumprimentos, Carla Santos PerfumesCompanhia Reclamacao 2 de abr. de 2025, 23:00 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Este e-mail é um serviço de Perfumes Companhia. Fornecido por Zendesk [LJ5670-PMXWR]


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