back

Erro de loja e trabalhadores

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. F.

Para: Perfumes e companhia

10/10/2025

Fui hoje à Perfumes & Companhia e vi um tester da Pepe Jeans, com a respetiva caixa atrás. Levei a caixa, mas ao chegar a casa percebi que não correspondia ao tester. Voltei à loja e disseram-me que não podia trocar porque já tinha aberto. Expliquei que o erro era deles, pois a caixa não correspondia ao produto e ninguém na linha de caixa me informou de que não era o mesmo artigo. Após falar com a chefe, deixaram-me trocar por um igual ao tester, mas de 50ml. Ainda assim, tive de pagar mais 7€, por um erro que não foi meu.

Mensagens (5)

Perfumes e companhia

Para: M. F.

15/10/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Bom dia Reclamacao, A sua solicitação (145293) foi atualizada. Carla Santos (Perfumes Companhia) 15 de out. de 2025, 16::31 GMT+1 Boa tarde, Exmos. Srs., Agradecemos o vosso email que mereceu a nossa melhor atenção. De forma a podermos perceber a situação que nos reportam, pedimos por gentileza que nos indiquem em que loja PerfumesCompanhia a situação ocorreu e o contacto telefónico de forma a podermos aceder à ficha de cliente. Aguardamos o vosso feedback e agradecemos a vossa colaboração. Muito obrigado pela vossa atenção. Cumprimentos, Carla Santos Reclamacao 10 de out. de 2025, 15:15 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

M. F.

Para: Perfumes e companhia

15/10/2025

Foi a Perfumes e Companhia do fórum almada

M. F.

Para: Perfumes e companhia

15/10/2025

Fórum Almada e +351 966 721 215

Perfumes e companhia

Para: M. F.

16/10/2025

- Não escreva abaixo desta linha - Olá Reclamacao, Queremos saber a sua opinião sobre o nosso atendimento ao cliente. Dedique alguns instantes para responder à seguinte pergunta clicando num dos links abaixo: Qual a sua avaliação sobre o suporte recebido? Bom, estou contente Ruim, estou descontente Este é um lembrete sobre o assunto do ticket: Carla Santos (Perfumes Companhia) 15 de out. de 2025, 16::31 GMT+1 Boa tarde, Exmos. Srs., Agradecemos o vosso email que mereceu a nossa melhor atenção. De forma a podermos perceber a situação que nos reportam, pedimos por gentileza que nos indiquem em que loja PerfumesCompanhia a situação ocorreu e o contacto telefónico de forma a podermos aceder à ficha de cliente. Aguardamos o vosso feedback e agradecemos a vossa colaboração. Muito obrigado pela vossa atenção. Cumprimentos, Carla Santos Reclamacao 10 de out. de 2025, 15:15 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

M. F.

Para: Perfumes e companhia

17/10/2025

Estou descontente, não obtive nenhuma resposta


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.