- Não escreva abaixo desta linha -
Olá Reclamacao, Queremos saber a sua opinião sobre o nosso atendimento ao cliente. Dedique alguns instantes para responder à seguinte pergunta clicando num dos links abaixo:
Qual a sua avaliação sobre o suporte recebido?
Bom, estou contente
Ruim, estou descontente Este é um lembrete sobre o assunto do ticket:
Carla Santos (Perfumes Companhia)
11 de nov. de 2025, 15::48 GMT
Boa tarde, Exmos. Srs.,
Agradecemos o vosso email que mereceu a nossa melhor atenção.
Pedimos desculpa por não termos tido a possibilidade de responder atempadamente ao seu email.
Agradecemos o envio dos dados para podermos aceder á ficha do cliente.
Gostaríamos de informar que sendo uma loja de livre serviço, temos situações em que os testers dos perfumes não ficam á frente dos produtos, uma vez que são manuseados por diversos clientes e nem sempre as nossas conselheiras de beleza tem a oportunidade de colocar na posição correta. Sempre que exista alguma dúvida o cliente poderá solicitar ajuda que teremos todo o gosto em auxiliar no que for necessário.
Informamos que criamos um vale no valor de 7,80€ com o código ES.36425.249 com a validade até ao dia 31 dezembro de 2025 e o mesmo só poderá ser rebatido nas nossas lojas físicas até á data indicada.
Agradecemos a vossa atenção e colaboração.
Atentamente,
A equipa PerfumesCompanhia
Carla Santos
Reclamacao
17 de out. de 2025, 18:15 GMT+1