- Não escreva abaixo desta linha -
Olá Reclamacao, Queremos saber a sua opinião sobre o nosso atendimento ao cliente. Dedique alguns instantes para responder à seguinte pergunta clicando num dos links abaixo:
Qual a sua avaliação sobre o suporte recebido?
Bom, estou contente
Ruim, estou descontente Este é um lembrete sobre o assunto do ticket:
Carla Santos (Perfumes Companhia)
15 de out. de 2025, 16::31 GMT+1
Boa tarde, Exmos. Srs.,
Agradecemos o vosso email que mereceu a nossa melhor atenção.
De forma a podermos perceber a situação que nos reportam, pedimos por gentileza que nos indiquem em que loja PerfumesCompanhia a situação ocorreu e o contacto telefónico de forma a podermos aceder à ficha de cliente.
Aguardamos o vosso feedback e agradecemos a vossa colaboração.
Muito obrigado pela vossa atenção.
Cumprimentos,
Carla Santos
Reclamacao
10 de out. de 2025, 15:15 GMT+1