back

Problema com o reembolso de uma compra

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. G.

Para: Perfumes e companhia

10/12/2023

Nif: 243095449N° de associado deco: 6559607-79Exmos.senhores,No dia 29 de setembro realizei uma compra online de um perfume no site da empresa Perfumes Duty Free, da qual recebi confirmação da encomenda no meu email.Após o pagamento, o estado da minha encomenda foi atualizado para em processamento e desde então que não recebo qualquer tipo de resposta por parte desta empresa. Tentei entrar em contacto várias vezes, tentando perceber o que se passava e o feedback que obtive foi que a empresa encontra-se com problemas logísticos e que tinham imensas encomendas em atraso, mas que estaria resolvida a situação e na semana seguinte iriam conseguir expedir o produto. Foram-me dadas 2 hipóteses: esperar 10-15 dias para receber a minha encomenda ou pedir o reembolso. Até ao dia de hoje, não me foi entregue o perfume, já solicitei o reembolso à empresa e não me responderam.Serve a presente reclamação apresentada por escrito para forçar a devolução do valor correspondente - 92,74€.Com os melhores cumprimentos,Andreia Galante


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.